Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1623

Lista de Usuários Marcados

Página 1623 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 62311231523157316131621162216231624162516331673172321232623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.221 a 16.230 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16221
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Emparelhoments.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16222
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16223
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Considerando o nosso Poder Judiciário, no Brasil eu sou contra a pena de morte. Se amanhã ou depois as coisas melhorarem (muito) talvez eu venha a ser a favor da pena de morte. Em tese a ideia de pena de morte não é ruim desde que aplicada para casos (extremamente) específicos.
    É tipo assim: vamos aguardar o Judiciário melhorar pra instituir a pena de morte, porque aí o Estado vai matar inocentes em menor quantidade.
    Você seria a favor da pena de morte para algum crime caso houvesse a certeza de que nenhum inocente fosse morto?

    Só pra ficar claro, o problema da pena de morte no seu ponto de vista, é de fato matar alguem ou o risco de matar um inocente?
    Não, jamais seria. Se você não percebeu, o meu post foi irônico.
    Não havia percebido a ironia, mas agora percebi sua agressividade, não entendi a razão btw.

    Valeu pela resposta de todo modo.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16224
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Considerando o nosso Poder Judiciário, no Brasil eu sou contra a pena de morte. Se amanhã ou depois as coisas melhorarem (muito) talvez eu venha a ser a favor da pena de morte. Em tese a ideia de pena de morte não é ruim desde que aplicada para casos (extremamente) específicos.
    É tipo assim: vamos aguardar o Judiciário melhorar pra instituir a pena de morte, porque aí o Estado vai matar inocentes em menor quantidade.
    Você seria a favor da pena de morte para algum crime caso houvesse a certeza de que nenhum inocente fosse morto?

    Só pra ficar claro, o problema da pena de morte no seu ponto de vista, é de fato matar alguem ou o risco de matar um inocente?
    Não, jamais seria. Se você não percebeu, o meu post foi irônico.
    Não havia percebido a ironia, mas agora percebi sua agressividade, não entendi a razão btw.

    Valeu pela resposta de todo modo.

    Abs
    é
    lagostinha and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16225
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    caioct, lagostinha, Cão and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16226
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ahuahuahuahua boa kalil
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16227
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Detalhe q quem escreveu isso aí foi candidato ao gov. de SP pelo PSOL nas eleições de 2014.

    Bom, mudando de assunto, por ser ignorante na disciplina, inseri o estudo de economia política nos meus estudos paralelos. Li um pedaço da obra introdução à economia de Paul Krugman - keynesiano e vencedor do prêmio nobel a alguns anos atrás - e comprei as obras 'a consciência de um liberal' e o capital sec xxi do piketty. Vou comprar o novo livro dele e outros autores, o segredo dos ricos tb - interesseime pelo artigo do belluzo, capital financeiro e desigualdade. Mas aceito recomendações de outras obras.

    Valeu.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16228
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Detalhe q quem escreveu isso aí foi candidato ao gov. de SP pelo PSOL nas eleições de 2014.

    Bom, mudando de assunto, por ser ignorante na disciplina, inseri o estudo de economia política nos meus estudos paralelos. Li um pedaço da obra introdução à economia de Paul Krugman - keynesiano e vencedor do prêmio nobel a alguns anos atrás - e comprei as obras 'a consciência de um liberal' e o capital sec xxi do piketty. Vou comprar o novo livro dele e outros autores, o segredo dos ricos tb - interesseime pelo artigo do belluzo, capital financeiro e desigualdade. Mas aceito recomendações de outras obras.

    Valeu.
    Ação Humana - Um tratado de economia do Mises. Só pra reforçar sua posição (reforçou a minha).
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16229
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Picinin, lembra daquela nossa conversa sobre as cotas? Eu vi essa matéria agora, e achei a diferença das médias de cotistas/não cotistas extremamente baixas, mas posso estar enxergando da maneira errada. Pode dar uma olhada e emitir uma opinião pfv?

    Dez anos de cotas nas universidades: o que mudou? - Revista Fórum Semanal
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16230
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Picinin, lembra daquela nossa conversa sobre as cotas? Eu vi essa matéria agora, e achei a diferença das médias de cotistas/não cotistas extremamente baixas, mas posso estar enxergando da maneira errada. Pode dar uma olhada e emitir uma opinião pfv?

    Dez anos de cotas nas universidades: o que mudou? - Revista Fórum Semanal
    edit: O que eu achei mais legal foi a evasão, que é extremamente diferente.. Os cotistas largam MUITO menos. E em medicina tiram notas até mais altas :0

    edit2: Vocês perceberam que não era pra ser um quote e eu noobei ao invés de editar né? Desculpa ai moderação, se puder apaguem o de cima. Grato.
    Última edição por DiegoSestito; 26-01-2015 às 23:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados