Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1622

Lista de Usuários Marcados

Página 1622 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 62211221522157216121620162116221623162416321672172221222622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.211 a 16.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16211
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sick.. GG Brasil! Se a coisas continuarem como estão, nem o Lula conseguirá se eleger em 2018. Se o Aécio tivesse ganho essa eleição teria sido a pá de cal na "direita" e PT iria governar para sempre.
    nunca gostei tanto de ver o pt ganhando as eleicoes hehe
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16212
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16213
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    q faseeeeee as embaixadas brasileiras em 8 paises do planeta estao sem dinheiro para pagar conta de luz, telefone e seguranca huhuaehaehuahuehuaeuhaeh a que ponto chegamos!!!


    vamoooooo pt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16214
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Considerando o nosso Poder Judiciário, no Brasil eu sou contra a pena de morte. Se amanhã ou depois as coisas melhorarem (muito) talvez eu venha a ser a favor da pena de morte. Em tese a ideia de pena de morte não é ruim desde que aplicada para casos (extremamente) específicos.
    É tipo assim: vamos aguardar o Judiciário melhorar pra instituir a pena de morte, porque aí o Estado vai matar inocentes em menor quantidade.
    Você seria a favor da pena de morte para algum crime caso houvesse a certeza de que nenhum inocente fosse morto?

    Só pra ficar claro, o problema da pena de morte no seu ponto de vista, é de fato matar alguem ou o risco de matar um inocente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16215
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Considerando o nosso Poder Judiciário, no Brasil eu sou contra a pena de morte. Se amanhã ou depois as coisas melhorarem (muito) talvez eu venha a ser a favor da pena de morte. Em tese a ideia de pena de morte não é ruim desde que aplicada para casos (extremamente) específicos.
    É tipo assim: vamos aguardar o Judiciário melhorar pra instituir a pena de morte, porque aí o Estado vai matar inocentes em menor quantidade.
    Você seria a favor da pena de morte para algum crime caso houvesse a certeza de que nenhum inocente fosse morto?

    Só pra ficar claro, o problema da pena de morte no seu ponto de vista, é de fato matar alguem ou o risco de matar um inocente?
    Não, jamais seria. Se você não percebeu, o meu post foi irônico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16216
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    q faseeeeee as embaixadas brasileiras em 8 paises do planeta estao sem dinheiro para pagar conta de luz, telefone e seguranca huhuaehaehuahuehuaeuhaeh a que ponto chegamos!!!


    vamoooooo pt
    lol@fase, tá assim desde o início do primeiro governo Dilma. Política exterior pra ela é uma merda que não serve pra porra nenhuma. Eu conheço uns diplomatas e todos a criticam. Acho que ela só deve ter ganhado o voto do Celso Amorim no Itamaraty. lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16217
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    q faseeeeee as embaixadas brasileiras em 8 paises do planeta estao sem dinheiro para pagar conta de luz, telefone e seguranca huhuaehaehuahuehuaeuhaeh a que ponto chegamos!!!


    vamoooooo pt
    lol@fase, tá assim desde o início do primeiro governo Dilma. Política exterior pra ela é uma merda que não serve pra porra nenhuma. Eu conheço uns diplomatas e todos a criticam. Acho que ela só deve ter ganhado o voto do Celso Amorim no Itamaraty. lol
    eu nao fazia ideia que tava assim faz tempo. Vi hj no jornal e as desculpas eram que o novo corte de gastos passou a liberar apenas 1/18 do orcamento anterior para o itamaraty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16218
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Meu pai é funcionário público e uma das funções dele é lidar com pagamento de serviços terceirizados de um prédio do governo federal. Ele reclama há mais de ano que a verba atrasa ou não simplesmente não é repassada. Um dia desses uma empresária tava chorando na sala dele porque ia falir se não recebesse. E ela não recebeu... Serviço de limpeza, serviço de manutenção de elevador, serviço de reforma do prédio, todo mundo tomando calote do governo federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16219
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Meu pai é funcionário público e uma das funções dele é lidar com pagamento de serviços terceirizados de um prédio do governo federal. Ele reclama há mais de ano que a verba atrasa ou não simplesmente não é repassada. Um dia desses uma empresária tava chorando na sala dele porque ia falir se não recebesse. E ela não recebeu... Serviço de limpeza, serviço de manutenção de elevador, serviço de reforma do prédio, todo mundo tomando calote do governo federal.
    Se até a ONU tá levando o calote, imagina o serviço de limpeza...
    lagostinha, Cão, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16220
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rs, pelo visto na visao de boa parte o pt fez o melhor e o pior gov da historia, ate ai td bem, o mais curioso eh que foram seguidos um do outro sem nenhum intervalo kkkk


    btw eu vou te falar que eu nao culpo a dilma de tudo viu. Ela mesmo ja deixou escapar numa entrevista (e com razao) de que mta merda q ta acontecendo com ela eh fruto de decisoes tomadas no gov lula

    imo o que mais queimei com o safado do lula eh que ele apenas quis ganhar a fama de "o kra" e usou toda a verba pra populismo e emparelhamento do estado, se o fdp tivesse usado uma parte da enorme grana que entrou nos cofres publicos qdo ele runnou hot para infra-estrutura, nao teriamos problema energeticos, poderiamos ter melhorado mta coisa viu. O fhc eh quem leva a fama ate hj de tudo de ruim que ocorre e ocorreu, como eh injusto esse brasil com ele viu, o melhor presidente que ja tivemos leva a fama de ser o pior

    ps, maybe vargas foi o melhor tb, o kra era foda hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados