Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 623

Lista de Usuários Marcados

Página 623 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 12352357361362162262362462563367372311231623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.221 a 6.230 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6221
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Por sinal, o pessoal de esquerda ficou enchendo o saco que tinham pessoas querendo "roubar" a pauta dos protestos em junho (como se tivesse pauta aquela bosta), quando na verdade mais de 90% da multidão que foi nem era dos grupos militantes de extrema esquerda, e sim uma moçada que ficou revoltada com a truculência da polícia, e principalmente uma moçada que foi no oba-oba. Agora, esse mesmo pessoal que falou muito em "sequestro de pauta" tá querendo forjar uma motivação política totalmente nonsense pra esse rolezinho da molecada de periferia, que é simplesmente a molecada se reunindo nos shoppings, seja pra zoar, pegar mulher, ouvir música, beber, roubar ou o que for.

    Como a militância é picareta, pqp.
    Mas quem é o pessoal da esquerda? Você sabe que não pelo fato de alguém ser da esquerda que ele automaticamente concorda com todo mundo né?

    Essa parada de roubar a pauta se deu pq surgiu um zé povinho querendo essa história de sem partido, de movimento apartidário, sendo que o passe livre nunca foi apartidário.

    Não tem nada a ver, me mostra uma pessoa que falou em sequestro de pauta e que está querendo forjar, mostra dois textos ou dois argumentos da mesma pessoa.

    Dizer que a militância é picareta é só uma maneira de se sentir bem pela direita (e aqui fica sussa de colocar a direita inteira) militar de outra forma, diga-se de passagem, muito menos engajada em campo.
    Realmente meu post foi muito amplo e foi um erro, faço a mea culpa. Eu tava pensando em alguns conhecidos, especialmente do facebook, que fazer parte desse tipo de militância de extrema esquerda, de falarem sequestro de pauta, enaltecer rolezinho como manifestação de cunho socio-político, colocam Guarani Kinhouá no nome etc. O tiro acabou saindo em todo mundo e foi um erro meu, por sinal que fique claro que não tentei falar pra ninguém do fórum especificamente.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6222
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu falei isso no comeco e agora to achando ainda mais. O grande motivador dos rolezinhos sao as redes sociais. Eh como se o cara pudesse promover uma festa apenas com um post, sem investir grana, sem ter que organizar nada. So falar " Ae pessoal, bora la pro shopping X as 7h da noite" e gg. Ta armada a festa.

    Pra quem nao tem praticamente nenhuma outra opcao de diversao, isso eh uma puta mao na roda.

    Enfim, os caras so tao fazendo algo que sempre rolou em uma escala mto maior (e ai o motivo dos problemas) pq tem uma ferramenta que possibilita isso.
    Com certeza. Esse fenômeno das redes sociais é relativamente novo e a cada dia gera uma coisa nova que seria impensável a 15 anos.

    btw, na minha faculdade rolou uma coisa mais ou menos parecida: tem um bar lá perto, o Bar do Real, muito famoso da moçada ir tomar cerveja depois da aula, especialmente no começo da faculdade. Normalmente, lá dá mais movimento nos dias de trote, que são principalmente no começo do semestre, e mesmo esses dias se restringiam mais ao pessoal dos cursos que tavam tendo trote, e fora isso um movimento comum de bar. Uns dois anos atrás começaram a fazer uns eventos no facebook, marcando festa lá nas quintas-feiras, e começou a entupir de gente, porque muita gente que às vezes nem ficaria sabendo, descobria que ia ter esses encontros e ia, chamava amigos pra ir etc, eu mesmo fui algumas vezes porque tava divulgado no facebook (btw, era bom pra caralho, cerveja extremamente barata, mulherada, lotado de gente). Tava absurdo o tanto que enchia, eu ia comprar cerveja e tava tão foda que comprava um litrão pra cada pra não ter que encarar fila de novo da metade pra frente já tava um mijo de égua haha, chegou num ponto que começou a incomodar demais a vizinhança, barulho de som de carro, pessoal mijando na rua, barulheira do bar até de noite, aí polícia começou a ir lá, mandar abaixar o som, chegaram a multar o bar, e pra acabar com esses eventos o bar teve que começar a não abrir quinta-feira a tarde, deixando pra abrir só a noite pros regs bebuns tradicionais.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6223
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu falei isso no comeco e agora to achando ainda mais. O grande motivador dos rolezinhos sao as redes sociais. Eh como se o cara pudesse promover uma festa apenas com um post, sem investir grana, sem ter que organizar nada. So falar " Ae pessoal, bora la pro shopping X as 7h da noite" e gg. Ta armada a festa.

    Pra quem nao tem praticamente nenhuma outra opcao de diversao, isso eh uma puta mao na roda.

    Enfim, os caras so tao fazendo algo que sempre rolou em uma escala mto maior (e ai o motivo dos problemas) pq tem uma ferramenta que possibilita isso.
    Com certeza. Esse fenômeno das redes sociais é relativamente novo e a cada dia gera uma coisa nova que seria impensável a 15 anos.

    btw, na minha faculdade rolou uma coisa mais ou menos parecida: tem um bar lá perto, o Bar do Real, muito famoso da moçada ir tomar cerveja depois da aula, especialmente no começo da faculdade. Normalmente, lá dá mais movimento nos dias de trote, que são principalmente no começo do semestre, e mesmo esses dias se restringiam mais ao pessoal dos cursos que tavam tendo trote, e fora isso um movimento comum de bar. Uns dois anos atrás começaram a fazer uns eventos no facebook, marcando festa lá nas quintas-feiras, e começou a entupir de gente, porque muita gente que às vezes nem ficaria sabendo, descobria que ia ter esses encontros e ia, chamava amigos pra ir etc, eu mesmo fui algumas vezes porque tava divulgado no facebook (btw, era bom pra caralho, cerveja extremamente barata, mulherada, lotado de gente). Tava absurdo o tanto que enchia, eu ia comprar cerveja e tava tão foda que comprava um litrão pra cada pra não ter que encarar fila de novo da metade pra frente já tava um mijo de égua haha, chegou num ponto que começou a incomodar demais a vizinhança, barulho de som de carro, pessoal mijando na rua, barulheira do bar até de noite, aí polícia começou a ir lá, mandar abaixar o som, chegaram a multar o bar, e pra acabar com esses eventos o bar teve que começar a não abrir quinta-feira a tarde, deixando pra abrir só a noite pros regs bebuns tradicionais.
    Btw, nao to dizendo que eu que criei essa "teoria". Isso deve ser ate meio obvio se bobear, eh que pra mim ainda eh impressionante como a interner e os facebooks da vida mudam a dinamica das coisas.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6224
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Por sinal, o pessoal de esquerda ficou enchendo o saco que tinham pessoas querendo "roubar" a pauta dos protestos em junho (como se tivesse pauta aquela bosta), quando na verdade mais de 90% da multidão que foi nem era dos grupos militantes de extrema esquerda, e sim uma moçada que ficou revoltada com a truculência da polícia, e principalmente uma moçada que foi no oba-oba. Agora, esse mesmo pessoal que falou muito em "sequestro de pauta" tá querendo forjar uma motivação política totalmente nonsense pra esse rolezinho da molecada de periferia, que é simplesmente a molecada se reunindo nos shoppings, seja pra zoar, pegar mulher, ouvir música, beber, roubar ou o que for.

    Como a militância é picareta, pqp.
    Mas quem é o pessoal da esquerda? Você sabe que não pelo fato de alguém ser da esquerda que ele automaticamente concorda com todo mundo né?

    Essa parada de roubar a pauta se deu pq surgiu um zé povinho querendo essa história de sem partido, de movimento apartidário, sendo que o passe livre nunca foi apartidário.

    Não tem nada a ver, me mostra uma pessoa que falou em sequestro de pauta e que está querendo forjar, mostra dois textos ou dois argumentos da mesma pessoa.

    Dizer que a militância é picareta é só uma maneira de se sentir bem pela direita (e aqui fica sussa de colocar a direita inteira) militar de outra forma, diga-se de passagem, muito menos engajada em campo.
    Realmente meu post foi muito amplo e foi um erro, faço a mea culpa. Eu tava pensando em alguns conhecidos, especialmente do facebook, que fazer parte desse tipo de militância de extrema esquerda, de falarem sequestro de pauta, enaltecer rolezinho como manifestação de cunho socio-político, colocam Guarani Kinhouá no nome etc. O tiro acabou saindo em todo mundo e foi um erro meu, por sinal que fique claro que não tentei falar pra ninguém do fórum especificamente.
    Eu entendo essa parada, porque conheço muito nego xarope na direita também. O mais produtivo imo é ignorar esse tipo de cara (tanto da esquerda, quanto da direita) e ir pra um debate mais produtivo. Quando eu digo produtivo é no sentido principal de entender o que o outro lado está falando. Essa galera discute querendo matar o outro lado, como se o mundo fosse viver só na esquerda, ou só na direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6225
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734


    Poesia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6226
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    seguindo o @brunoarbo, apareceu agora na minha tl:



    A RSC-473, que liga Bagé a Lavras do Sul
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6227
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Nenhuma novidade.
    O Rodrigo Constantino é a face idiota da direita.

    A direita no brasil carece tanto de bons pensadores que o rapaz, cujo texto é fraquíssimo, se tornou alguém "relevante" no debate.
    É o pior aliado que de pode ter pois, ao radicalizar, facilita o argumento de alguns esquerdistas.
    Existem similares a ele na esquerda também.

    O fato é que, de forma geral, a imprensa brasileira está totalmente carente de bons articulistas, fora algumas poucas exceções,que confirmam a regra, a maioria são "Datenas" com um pouco mais de verniz.
    Última edição por Dellbono; 16-01-2014 às 09:57.
    Yves, arthurmc13 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6228
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Pronto:

    O governo já começou a se apropriar dos rolezinhos pra fazer a demagogia do nós contra eles.
    E pensar que a ministra que acusa "os brancos" (lol), foi chamada pra aconselhar a presidente.

    Agora já temos sem tetos programando uma voltinha nos shoppings e como sempre a culpada de tudo será a classe média coxinha e a polícia truculenta que terá que assistir a tudo pacificamente sob pena de ser excomungada pela imprensa.

    Os microempresários (boa parte dos lojistas) que geram empregos e pagam uma fortuna de aluguel e verão suas vendas, que já são fracas em janeiro, despencar continuarão sem direito a falar nada sob o risco de serem rotulados como agentes da "segregação racial".

    Quanta irresponsabilidade de uma ministra de estado. Ao invés de ajudar a dialogar e criar soluções aproveita o spot pra criar mais tensão e aproveitar o spot politicamente.

    Aí, quando o tiro sair pela culatra, igual as manifestações de junho, acusarão a direita de ter se infiltrado no movimento "que era pacífico" até "sequestrarem a pauta".

    E seguirão firmes e inimputáveis até a próxima oportunidade de fazerem demagogia barata do nós x eles.

    Medo de 'rolezinho' é reação de brancos, diz ministra - 16/01/2014 - Painel - Colunistas - Folha de S.Paulo

    Trecho:

    "As manifestações são pacíficas. Os problemas são derivados da reação de pessoas brancas que frequentam esses lugares e se assustam com a presença dos jovens."


    Vem mais por aí....

    Sem-teto prometem 'rolezão' hoje em dois shoppings da zona sul de SP - 16/01/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo





    Última edição por Dellbono; 16-01-2014 às 10:18.
    Tche_88 and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6229
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não lembro de nenhum ministro da igualdade racial que não fosse um radical panfletário.
    Tche_88, brunoarbo, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6230
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    A capacidade dos esquerdolóides e dos reaças-pão-com-ovo de transformar qualquer merda num 'debate' esdrúxulo direita x esquerda só não é maior do que a imbecilidade dos fanáticos religiosos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados