Clique Aqui UFC - Página 1997

Lista de Usuários Marcados

Página 1997 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 99714971897194719871995199619971998199920072047209724972997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.961 a 19.970 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19961
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Peba, para de passar vergonha, vai discutir mma com o galvão bueno e o lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19962
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    o peba se inspirou no sonnen, é só um personagem..
    Quem dera...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19963
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    alvinho eu pebeei eu sei, mas tp, q posicao vc acha melhor msm p um kra q nao tem bjj, deitado pedalando ate o AS chamar ele p subir (ja que o AS nao qria o chao tb) ou ficar sentado sendo um alvo facil? maybe ele pensou que o AS nao atacaria de uma forma contundente , pode ser, mas acho q seria mais seguro a outra posicao sei la

    2 verbos la no forum

    eu leonezo
    tu leoneias
    eles leonezam
    ....

    eu pebeei
    tu pebeou
    eles pebeeam
    ...

    eh assim que conjuga?
    Não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19964
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Olha o lagostinha conjugando.. n tem noção nem de presente e pretérito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19965
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    é uma ofensa fala que o Rashad é mediano, luta de igual com o Jones, se bater o peso acho que ele dá um pau no AS, Rashad botando pra baixo vai bater nele estilo que fez com Phil Davis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19966
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @royal
    imo o inicio do JJ e do JDS pode ser comparado

    o JDS so pegou pedreira...


    ---

    engracado q agora o rashad vai descer e tem nego q dizia q ele nao era pekeno pra categoria.....neh trollvinho?

    btw, rashad ta certinho, vai pedir luta contra o Sonnen, ownar e pedir TS. Ai complica pro AS. wrestler sem mao de algodao..
    enqnto isso o anderson defende +1 vs o munoz no final do ano, comeco do prox..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19967
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Kra eu nao sei se eh viagem minha ate pq sou um pouco do hater(pessoa, nao lutador) do AS, mas eu acho o Jose Aldo melhor e mais completo que ele, ele vai fazer historia no UFC e ng comenta dele, ta numa categoria foda e nao passa aperto, humilhou o chad mendes que eh um otimo lutador. Eu vejo o Anderson em outras categorias tendo mto problema, tipo se ele tivesse corpo pra lutar na categoria de 77kg ou 93kg, eu nao sei se ele ganharia com suas skills, ja o Aldo com suas skills competiria em qq uma sem sombra de duvidas.
    Outro cara que vai fazer historia eh o Cigano, e isso na categoria de maior variancia possivel, ele eh mto rapido e ezplosivo para essa categoria, vai reinar nela, podem anotar que soh o Cain tem chance de tirar o cinturao, o resto nao tem chance!
    E tem o Lyoto tbm que pra mim eh mais completo que o Anderson, mas sei la falta algo nele, os 2 jogam no contra ataque, mas o anderson tem uma eficiencia e uma mao mto pesada, basta uma acaba a luta. Se o Lyoto melhorar esse quesito e saber ser + agressivo qdo precisar ser ele vai virar um monstro tbm.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19968
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    a categoria do Jose aldo nao tem o mesmo hype e importancia das outras categorias, enquanto continuar surgindo esses monstros na peso pesado e meio pesados ele sempre vai ficar em segundo plano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19969
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    falemos a verdade. o público não tem muito interesse de ver essas lutas de nego de 1 metro e meio. geral que ver é o Cain dando uma bomba na cara do Pezão e ficar de cara imaginando a potência daquilo.

    essas lutas dos tampinhas serve mais pra divertir o público com velocidade e trocação enquanto chegam as lutas maiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19970
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>