Clique Aqui UFC - Página 1998

Lista de Usuários Marcados

Página 1998 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 99814981898194819881996199719981999200020082048209824982998 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.971 a 19.980 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19971
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    falemos a verdade. o público não tem muito interesse de ver essas lutas de nego de 1 metro e meio. geral que ver é o Cain dando uma bomba na cara do Pezão e ficar de cara imaginando a potência daquilo.

    essas lutas dos tampinhas serve mais pra divertir o público com velocidade e trocação enquanto chegam as lutas maiores.
    meu deus, o cara insiste em postar no tópico, que bizarro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19972
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Já tou tiltando com esse peba.
    Mlq, vc viu alguma luta do aldo? Do bendo? Do faber? Do guida? Viu edgar x maynard, 1, 2, e 3? Não neh, então volta lá pro tópico do PT e volta aqui depois que souber alguma coisa de mma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19973
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Já tou tiltando com esse peba.
    Mlq, vc viu alguma luta do aldo? Do bendo? Do faber? Do guida? Viu edgar x maynard, 1, 2, e 3? Não neh, então volta lá pro tópico do PT e volta aqui depois que souber alguma coisa de mma.
    po, mas eu queria continuar postando nesse topic. alvinho reclamava de mim nos topics de tecnologia, então não quero mais postar lá.

    os topics de política é muito donkament. os caras não tem a mínima noção do que tão falando e ficam postando coisas aleatórias.

    também perdi o tesão de postar HH no BBV tem muito tempo. só me resta esse topic que trata de um assunto que eu já domino e me sinto a vontade de falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19974
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    prêmio de "luta do ano" da Sherdog:
    2011 - Edgar x Maynard, lightweight
    2009 - Bendo x Cerrone, lightweight
    2008 - Alvarez x Kawajiri, lightweight
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19975
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    falemos a verdade. o público não tem muito interesse de ver essas lutas de nego de 1 metro e meio. geral que ver é o Cain dando uma bomba na cara do Pezão e ficar de cara imaginando a potência daquilo.

    essas lutas dos tampinhas serve mais pra divertir o público com velocidade e trocação enquanto chegam as lutas maiores.
    meu deus, o cara insiste em postar no tópico, que bizarro!
    Definitivamente Peba você não assiste MMA. As lutas da categoria do José Aldo são fodásticas. Muito murro na cara tipo clean shot mesmo e nego não cai. A luta do Aldo com o Urijah Faber tá entre as top 10 que eu já vi.

    Eu prefiro ver uma luta de 5 rounds, como a do Shogun contra o Hendo (não que eles sejam pequenos), do que essas do HW que é um murro e chão.

    @ Hendo e Shogun não serem bons, faça-me uma garapa.

    Isso que você falou de os caras serem velhos, não no sentido de idade, mas de terem tido seu tempo eu concordaria se você colocasse ortiz, Griffin, Couture, Rich Franklin e mais uma pá aí.

    Hendo é muito foda e Shogun idem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19976
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Wec >>>> ufc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19977
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Definitivamente Peba você não assiste MMA.
    ele assiste o que a Globo mostra, ueh. Como não tem brasileiro na lightweight a Globo não mostra, então ele não conhece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19978
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Ouvi que o próximo adversário do AS vai sair da luta entre o Munhoz e o Weidman.

    Fico me perguntando se o Weidman ganhar se ele já mereceria um title shot ou é falta de opção mesmo. O munhoz eu já tinha falado aqui, mas esse Weidman aí precisaria de mais uma luta pelo menos contra um cara tipo o bisping.

    Mudando de assunto, que presente de grego que o UFC deu ao Minotauro de colocar o Wagner Caldeirão (Who?) para lutar contra o Phil Davis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19979
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Anunciaram os próximos treinadores do TUF, Pettis e Cerrone. Realmente, ninguém quer ver esses caras pequenos lutando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19980
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    fui falar de wec ali, porra q saudade do evento, era bom pra caralho e nem tinha donkey falando merda aqui

    so assistia quem gostava mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>