Cara no msm dia o Peba desmereceu o Shogun e o Hendo. IMO isso é pecado no mma.
Cara no msm dia o Peba desmereceu o Shogun e o Hendo. IMO isso é pecado no mma.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
uhauhshusuh o peba faz tempo q nao ta falando serio.
o peba se inspirou no sonnen, é só um personagem..
alvinho eu pebeei eu sei, mas tp, q posicao vc acha melhor msm p um kra q nao tem bjj, deitado pedalando ate o AS chamar ele p subir (ja que o AS nao qria o chao tb) ou ficar sentado sendo um alvo facil? maybe ele pensou que o AS nao atacaria de uma forma contundente , pode ser, mas acho q seria mais seguro a outra posicao sei la
2 verbos la no forum
eu leonezo
tu leoneias
eles leonezam
....
eu pebeei
tu pebeou
eles pebeeam
...
eh assim que conjuga?
Peba, gtfo![]()
então, o que ta acontecendo nesse tópico é que eu tou um ou mais levels acima e os regs fracos/std (vocês) achando que eu tou clicking buttons quando na real sou eu que tou ownando.
veja bem esse post do ekalil que eu tou quotando (reg fish, btw). o cara simplesmente deu call blefando me fazendo vencer a mão.
meu ponto é simplesmente o que ele apresentou: se você segmenta os jogadores utilizando critérios diferentes a discussão não chega a lugar nenhum.
é por isso que você tem que analisá-los tecnicamente utilizando um critério comparativo. vamos pegar o exemplo do tênis.
qual a tendência de um jogo entre um top 20 sólido (jogador muito bom) que esteja a pelo menos uns dois anos nessa faixa do ranking vs nadal (lenda)? perder jogando dignamente exigindo a técnica que fez do espanhol uma lenda do esporte, correto? blz. e qual a tendência de uma luta rashad "muito bom" evans vs jon jones? apanhar a luta toda rezando pra no máximo aguentar chegar ao último round e perder por decisão unânime, não é isso?
pois é, só que lutas como evans vs jones são vendidas no UFC como grandes lutas, embora sejam todas elas crônicas de uma morte anunciada. se for AS vs Mr. Nobody então já é luta do século. isso porque no UFC vários lutadores apenas bons ou medianos são vendidos como excelentes/top, quando ta longe de ser isso. e veja bem, eu não tou dizendo que o underdog tem que fazer uma luta pau a pau com o favorito, mas que no mínimo faça o cara sentir o calor da luta, o que muitas vezes nem ocorre. Em várias dessas lutas o lutador "top" é feito de joguete.
E volto a dizer. Não há nada de mais nisso. O UFC não tem mesmo como ter tantos lutadores top, ainda mais em se tratando de um esporte recente com uma enorme margem de desenvolvimento técnico. É normal que o desnível seja grande mesmo e que existam poucos tops.
Última edição por PebaVermelho; 09-07-2012 às 03:13.
Acreditei em vc Peba, só tem pereba nesse UFC aí, Shogun, Hendo, Rashad, Machida, td acabado.
Logo vou bater o peso e cair pra dentro, afinal só perderei pro JJ.![]()
cara, o shogun é um gordinho com passado glorioso, o machida que eu achava bem técnico já disseram aí que ta com o jogo marcado (um maceteiro), o hendo é bom/decente, porém velho, e o rashad tem um bom boxe, mas não é nenhum JDS.
qual o seu peso, altura e idade? tem um bom BJJ, alguma noção de wrestling?