Clique Aqui UFC - Página 1897

Lista de Usuários Marcados

Página 1897 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 89713971797184718871895189618971898189919071947199723972897 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.961 a 18.970 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    junior o q ele disse sobre a CB no livro?
    Vou colocar uns trechos do livro que achei agora na internet, mas tem mais coisa ainda;

Aqui ele fala da Chute Boxe quando ele ainda treinava na noguchi (época dessas fotos aí +-)**

“A turma da Chute Boxe voltou a criar problemas. A gente sofria todo tipo de represália. Os caras destruíam a academia, encontravam o Dalledone chamavam pra brigar quebravam o carro dele, ele enfrentou enquanto podia, mas era muito novo na época”

“Edmar me contou mais tarde que, antes de ir para os EUA, havia deixado todos os diplomas de faixa preta assinando, inclusive o meu. Os caras da Chute Boxe pressionaram Dalledone e mandaram rasgar os diplomas. A situação se tornou tão insuportável que ele não agüentou. Um dia reuniu os alunos e comunicou: vou fechar a academia...”

Aqui ele fala sobre o Rafael Cordeiro, pra quem não conhece é o cara que ajudava o Wanderley Silva no TUF, aquele que o AS ficou abraçando quando fez a visita lá.***

“Rafael me chamou e eu subi para onde ficava o vestiário. O lugar era pequeno, apenas alguns bancos e armários. Sentei e ele permaneceu em pé:
    - Porra, já não tinha falado pra você parar de dar aula de jiu-jitsu? – disparou
    - Mestre... – balbuciei
    - Não me chame de mestre! – interrompeu com rispidez
    - Mestre, você não é meu professor de jiu jitsu, meu professor de jiu jitsu – Almir – me deixou dar aula – argumentei.
    Rafael então me desferiu um tapa na cara. Sem mais nem menos... Jamais sofrera uma agressão como aquela antes, nem pelas mãos de meu tio ou de meu pai
    - Mestre...
    - Já falei pra não me chamar de mestre!!! Toda vez que a gente encontrar você e seus alunos, todo mundo vai apanhar - concluiu Rafael
    Ao descer, ainda tive de ouvir Rudimar....
    - Avisa esse Almir que o próximo é ele. Ele está muito folgado...”
    (NÃO ACHEI AQUI AGORA, MAS NO LIVRO E DIZ QUE DEPOIS DESSE EPISODIO AÍ, ELE CHEGOU A PLANEJAR UMA EMBOSCADA E ESTAVA ARMADO E IRIA MATAR O RAFAEL CORDEIRO, MAS DESISTIU DO ATO)

Aqui ele chora dizendo que os caras da CB eram muito grandes e faziam Bullyng com as outras academias***

“A Chute Boxe tinha poder de influência sobre as outras academias porque invadia, batia em todo mundo. Era o modo de agir deles. E todos muito grandes, fortes, bombados. Do nosso lado, éramos franzinos, tínhamos apenas técnica.”

“Passou um tempo e reencontrei o Rafael. Mesmo depois de tudo que havia passado, ele me convidou para treinar na Chute Boxe... No primeiro dia lá, subi num tatame gigante. Os outros lutadores esfregaram as mãos... Tudo era pesado. Era mais fácil lutar que treinar na Chute Boxe. Logo no primeiro dia, Pelé tentou me acertar, Wanderlei tentou me acertar. Nilson Castro também. Tive que colocar prática tudo que havia treinado. Sempre fui mais técnico do que eles, tanto no chão quanto em pé

Havia a Chute Boxe em minha vida, e havia vida fora da Chute Boxe. Mesmo proibido de treinar em outros lugares, apurava minha técnica sem que soubessem. Eles podiam estar à frente na força bruta, mas tecnicamente sempre fui melhor. O que chegava mais perto era o Rafael... Já o Rudimar, dono da academia, nunca tomou um beliscão, nem faixa preta é...”

Aqui sobre a saída da CB***

“Quando Rudimar e Rafael acompanhavam Wanderlei às lutas no Japão, eu era responsável pelos treinamentos... Numa dessas ocasiões, Shogun, me perguntou:
    - Meu irmão, está afim de sair da academia?
    Havia comentários de que os atletas da Chute Boxe deveriam receber mais pelas bolsas. A transparência era contestada e estava na origem da intenção de Shogun deixar academia. Suas palavras seguintes foram pesadas e lançavam uma sombra sobre a eventual lisura na prestação de contas da Chute Boxe.
    No que diz respeito a mim, nunca assinei nenhum contrato. Eles chamavam e me informavam: ‘Anderson, você vai lutar com aquele cara ali, ele tem 200 quilos, e você vai lutar com ele’. Eu dizia: ‘Beleza, pode botar.’ ‘Anderson, rola’. Eu rolava. ‘Anderson, late’. Eu latia...”

“Quando cheguei na academia, fui procurado pelo Ninja, irmão do Shogun:
    - Anderson, quero sair da academia
    As palavras seguintes foram mais pesadas que a de seu irmão. Elas atingiam a honra de Rudimar.
    - Se você sair da academia, vou junto, somos amigos, não vou deixar que você saia sozinho – prometi...
    Resolvi deixar a academia. Alguns saíram comigo. Ninja, que eu achava que era meu amigo, e Shogun voltaram atrás. Faltou palavra...”

“Eu estava fora da Chute Boxe...Pedi pra uma amiga minha que traduzisse uma carta que havia escrito para o Pride... Ainda assim a turma da Chute Boxe teria espalhado que eu e outros atletas havíamos sido expulsos e que eu estaria com inveja do Wanderlei. Ao Pride, relataram que o motivo da expulsão teria sido indisciplina. Rudimar teria afirmado que Wanderlei abandonaria a promoção caso eu pisasse lá de novo. Fiquei muito tempo sem lutar. As portas do Pride se fecharam. Quem era Anderson comparado a Wanderlei? Nada.”

“Ao olhar para trás, chego à conclusão de que tudo aconteceu porque umas pessoas queriam ser melhor que as outras. Algumas por insegurança, outras por ganância. Eu duvido que Rudimar encoste a cabeça no travesseiro e durma depois de assistir uma luta minha. Também duvido que Wanderlei também não se arrependa do que fez ou deixou de fazer. Ele poderia ter dito: ‘deixa o cara trabalhar, ele tem família, assim como eu’. Se o Pride ainda estivesse aí, os caras continuariam do jeito que eram.”

“Rafael se mudou para os EUA. Aconteceu com ele o que aconteceu com a gente. Rudimar nem olha mais pra cara dele. Se o Pride ainda existisse, Rafael continuaria a fazer as mesmas coisas, continuaria sem olhar para minha cara

E aqui a falinha contra o Pelé***

“Foi como aluno do Noguchi que, em uma espécie de revanche com o que haviam feito com o Edmar, disputei duas lutas de boxe tailandês com um integrante da Chute Boxe: Pelé...fui roubado nas duas lutas...”

“Numa manhã de chuva, enquanto carregava minha filha no colo a caminho da creche, Pelé veio em minha direção com sua caminhonete Ranger. Parou no sinal. Olhou pra uma poça d’água e depois para a gente. Pensei: “Não. Ele não vai fazer isso...” . Era como se tivesse lido os pensamentos dele. Pelé passou justamente em cima da poça, jogando água em mim e na minha filha...”

Tem mais coisa ainda, conta fatos interessantes da vida dele tbm, e não da pra negar que o cara se fudeu muito pra chegar onde esta hoje.
    Mas o que ele falou aí é desnecessário, quem sabe se a CB não tivesse apadrinhado o cara ele nem lutador internacional teria virado, iria acabar tendo que fazer outra coisa pra sustentar a família.
    Eu acho o AS um lutador incrível, mas o cara tem uma puta falha de caráter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    desnecessário? lol se isso for verdade pq ele não deveria falar?

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    pode cre , mas antigamente era foda esse rixa de academias mesmo no brasil todo, acho q no rj nessas decadas pra ca o pitboy era o arona, sempre tinha confusao com nome dele pros lados de niteroi , regiao dos lagos etc etc.

Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    o que acontece na academia tinha que ficar la.

poderia falar ate do pele que passou na poça , agora do wanderley etc etc querendo acertar ele nada ver.

falando que x y z e menos tecnicos etc etc.
    JJunior_AAA likes this.

Data de Ingresso
    07/03/12
    A parte que eu tenho conhecimento que é a parte do Pelé, com certeza é mentira, o Pelé era um pitboy como o chumbo disse, mas jamais que ele ia passar em poça d'agua e molhar o AS e a filhinha dele! O respeito pela família e filosofia de importância da família que ele tem é foda! Como ele disse se tivesse algum problema com o AS ele intimava pra briga msm, oq na época pode se dizer que era até normal.
    Quanto as rixas de academia, o negocio era forte msm, mas era assim em td lugar, e foi isso que criou os caras casca grossa msm!
    Na minha opinião o AS soltar essas falinhas aí, é como se seu pai tivesse te ensinado oq vc faz pra ganhar a vida até hoje, e um dia ele ficou bravo com vc e te deu uma bronca, aí quando vc fica puta famoso fazendo oq seu pai te ensinou, vc vai lá e conta pro mundo inteiro que ele te deu uma bronca um dia e vc ficou tristinho. Porra isso não é coisa de lutador, isso é coisa de muleque.
    Ele falar que foi roubado nas lutas, que os caras eram mais pesados que ele, lol né.........ele não precisa tentar justificar derrotas de mais de 10 anos atrás com mentiras, não é necessário, ele já é considerado o melhor do mundo.
    Quanto a bolsa do Pride, essa parada é real, só que ele era um atleta chute boxe, e a chute boxe tinha contrato com o Pride, isso não é roubo, apenas eram as condições da época.
    Nessa época a chute boxe era o topo o mundo, era a escola a ser batida, então é obvio que tinha privilégios.
    O Pelé tbm foi prejudicado por sair da CB, mas não fica chorando mais de 10 anos depois né.

Data de Ingresso
    07/03/12
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post

poderia falar ate do pele que passou na poça , agora do wanderley etc etc querendo acertar ele nada ver.

Bem lembrado Chumbo, ainda tem essa, só pq o cara tomava atraso na academia, ele vem dizer q os caras queriam acertar ele e que eram menos técnicos que ele.
    Coisa de muleque, que eu acho que ele não precisa fazer, pois já provou que é muito bom lutador.

World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post

O cara ta fazendo um biografia sobre suas origens e você não quer que ele conte o que aconteceu dentro das academias? Você quer pra ele fazer o livro dizendo o que, como ele começou com a ter esse jeito de viado dele?
    lagostinha likes this.

Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    tem mas coisas pra contar tirando isso ne , isso é de praxe po de todo mundo que treina.

um exemplo eu treinei com vc mil vezes ja botei vc pra dormir em treino e vc idem comigo , sei alguns pontos fracos seu , e vc os meus , ai do nada eu pego outro destino e vou sair falando pra todo mundo o que vc tem de bom de ruim como era os treinos etc etc? é antietico só isso.

ngm disse que ele não pode falar , porem todo mundo segue a linha que fica bem pra todos o que acontecer no treino ficar ali mesmo até pq vc ta la com os caras todos os dias.

na epoca que o belfort saiu da carlson gracie rolou essa parada tbm , o carlson ficou puto poderia xingar e fazer a caveira dele igual fizeram do anderson com o pride etc etc, mas ele so deixou a foto do vitor la que era meio que um astrozin ja na epoca e botou escrito do lado CREONTE , grandao hahaha.

Ai maior tempao depois o vitor dava entrevista meio que queimando a academia , falava pq saiu etc etc , o carlson foi e deu o troco treinando o chuck liddel e o tito ortiz , que eu ach oq na epoca ia ser as proximas lutas do bustamante e do vitor.
    lagostinha likes this.

Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    só por esses trechos que o junior postou já dá pra perceber que a biografia do anderson é do tipo "sou foda, todo mundo tentou me derrubar, mas eu sou melhor que todo mundo e meus princípios são melhores que os deles!".
    na boa, to tiltando demais com esse coitadismo do anderson.

Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    tem mais material do coitadismo de as ? ainda estou em cima do muro rs mas qerendo apostar em chael

Permissões de postagem