ah eu acho q no meio da luta eh std isso msm, nos eua entao pqp, esse trash talk e coisas do tp infla mto um evento de luta, acho bem normal msm, faz parte... donkey eh quem nao acredita ou percebe que tudo isso eh proposital rs
ah eu acho q no meio da luta eh std isso msm, nos eua entao pqp, esse trash talk e coisas do tp infla mto um evento de luta, acho bem normal msm, faz parte... donkey eh quem nao acredita ou percebe que tudo isso eh proposital rs
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Valeu Guillard! Agora só falta Shaub ganhar do Mitrione pra eu levar 48$ apostando 12$.
E o dana white falando q o belfort ta fora de sí por querer lutar pelo cinturão... kkkkkk, vai lutar contra quem então? Ele ganhou do Bisping e do luke rockhold que eram os que tavam + próximo do topo da categoria... ta certo o belfort, ele não tem + o q fazer na MW mesmo se não for lutar pelo cinturão, mas o problema é q o D.White vai querer fazer + 10 confrontos do weidman vs AS se possível.
Achei bizarra a declaração. O DW poderia se omitir, fingir de louco, mas falar em fora de si é mto lol. Mais ainda é propôr Tim Kennedy para o Belfort. Certo ele em não aceitar nenhuma luta na MW fora tittle shot.
O único foda é saber até onde isso é consequência do TRT.
Bizarro ele propor o Tim Kennedy...
Tito Ortiz vs Rampage no Bellator, lol
isso é um boneco de cera e a reportagem na percebeu?
Não achei nada aqui, mas a globo irá transmitir ao vivo a luta do Aldo (era o que estava no G1), vamos ver se será ao vivo mesmo.