Clique Aqui UFC - Página 2997

Lista de Usuários Marcados

Página 2997 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1997249728972947298729952996299729982999300730473097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.961 a 29.970 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29961
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, resumindo: Ela é uma versão feminina do Anderson Silva, aquele cara que a grande maioria do tópico pagava pau, apoiava a arrogância, achava graça das trolladas, etc.
    Sim e não..

    Ninguém gostava da arrogância dele... Mtos aqui não gostavam dele. E a ronda nunca fez gracinha nas lutas.

    Todo caso não tinha como não admirar as lutas dele, assim como não tinha como não admirar a ronda como lutadora. E sei q vc não vai entender isso mas grande parte torcia pra ele pq ele é brasileiro... A ronda é americana então foda se ela.
    Última edição por RoyalSalute; 19-11-2015 às 22:55.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29962
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    JJ tá muito bombado, deve estar fazendo "TRT"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29963
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    kkkkkk eu pensei a mesma coisa, mas a genética do negão é foda mesmo... naquela foto de antes e depois que ele tava poarecendo um tiozinho, ele estava totalmente parado, por isso da aquela impressão errada...

    Eun nem sou muito fã dele, mas de um tempo pra ca, eu ando vendo ufc com outros olhos, não mais aquele olhar de torcer para os brasileiro e odiar os outros lol, e chego a conclusão de que o ufc precisa da volta do JJ, agora é torcer pra ele parar de fazer cagadas na vida né...
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29964
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    eu não tenho muito essa de torcer pra brasileiro ou aquela de torcer pro "mocinho" e odiar o "vilão". Gosto de ver quem luta bem.

    sempre curti o GSP e o JJ por exemplo, só pra citar 2.

    mas essa "inflada" do JJ está esquisita, ele sempre foi bem menor. Lógico que ele tem acesso aos melhores suplementos e treinamentos. Mas vários caras que vi mudarem rápido desse jeito acabaram pegos no anti doping, tipo o Overeem e o Belfort.

    e agora o anti doping está bem mais forte no UFC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29965
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Curtir o gsp pela carreira é massa, curtir ver luta dele de mma é quase impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29966
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    eu não tenho muito essa de torcer pra brasileiro ou aquela de torcer pro "mocinho" e odiar o "vilão". Gosto de ver quem luta bem.

    sempre curti o GSP e o JJ por exemplo, só pra citar 2.

    mas essa "inflada" do JJ está esquisita, ele sempre foi bem menor. Lógico que ele tem acesso aos melhores suplementos e treinamentos. Mas vários caras que vi mudarem rápido desse jeito acabaram pegos no anti doping, tipo o Overeem e o Belfort.

    e agora o anti doping está bem mais forte no UFC.
    Posso estar errado mas lembro q qnd li a matéria falava que ele tava 7 meses nessa pegada.

    Não acho nada demais mudar o shape com esse tempo.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29967
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Não consigo acreditar que seria ignorante o suficiente pra tomar algo.
    Ele não ta nem perto de fim de carreira e isso é a profissão dele, não vejo ele jogando tudo pro foda-se.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29968
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Curtir o gsp pela carreira é massa, curtir ver luta dele de mma é quase impossível.
    Eu curtia as lutas dele.

    Mas entendo quem não curtia elas, sem muita trocação e tal e sei que a grande maioria achava elas chatas.
    TNP and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29969
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Não consigo acreditar que seria ignorante o suficiente pra tomar algo.
    Ele não ta nem perto de fim de carreira e isso é a profissão dele, não vejo ele jogando tudo pro foda-se.
    Sim, eu provavelmente estou viajando e é só um achismo meu baseado no quanto ele cresceu. O TNP já disse aqui que ele está treinando faz tempo.

    E como eu escrevi antes, o antidoping hoje é bem melhor que 3 anos atrás, então se tiver fazendo merda provavelmente vão pegar.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29970
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    calma gente, ele tb pode estar uns 20 kilos acima do peso da categoria dele (93), eu tb fiquei impressionado com o fisico dele atualmente, mas com toda certeza ele não está tomando nada, se tiver tb, gg carreira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>