Clique Aqui UFC - Página 1987

Lista de Usuários Marcados

Página 1987 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 98714871887193719771985198619871988198919972037208724872987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.861 a 19.870 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Tirando a categoria HW e a primeira do AS vs o Sonnen (pq a lesão do AS nivelou a luta por baixo), faz muito tempo que eu não vejo uma disputa de cinturão realmente interessante e equibilibrada no UFC.
    Pois é, e a coisa chegou a tal ponto que agora a pressão é imensa pra companhia casar lutas entre lutadores que hoje ainda são de categorias diferentes.

Depois de duas lutas do século ocorridas em seis meses e terminadas de forma patética vai ficar cada vez mais difícil gerar hype sem o efeito lesnar.

Mas não, ta cheeeeio de lutador top em todos as categorias pra casar boas lutas. Aham...
    Bem, se tá cheeeeioo de lutadores bons em todas as categorias, cadê as boas lutas?? Ultimamente eu só tenho visto massacres e hegemonias. GSP, AS, JJ... e tipo, o pior é que o tilt pela hegemonia dos caras é tão grande que querem colocar os caras pra lutar entre si, claro, é mais fácil do que achar alguém da própria categoria que consiga dar um calor neles. Na verdade eu nem considerado que as categorias não sejam equilibradas, o problema é que quando o campeão se destaca muitíssimo mais que os outros a sensação que fica é que ela não é tão equilibrada, o que não necessariamente é verdade.
    Você repetiu o que eu falei né? Minha frase era uma ironia.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    uhasuhuhas porra peba, agora q o alvinho sumiu do thread vc q quer ser o novo do contra.
    JJunior_AAA likes this.

Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Tirando a categoria HW e a primeira do AS vs o Sonnen (pq a lesão do AS nivelou a luta por baixo), faz muito tempo que eu não vejo uma disputa de cinturão realmente interessante e equibilibrada no UFC.
    Pois é, e a coisa chegou a tal ponto que agora a pressão é imensa pra companhia casar lutas entre lutadores que hoje ainda são de categorias diferentes.

Depois de duas lutas do século ocorridas em seis meses e terminadas de forma patética vai ficar cada vez mais difícil gerar hype sem o efeito lesnar.

Mas não, ta cheeeeio de lutador top em todos as categorias pra casar boas lutas. Aham...
    Bem, se tá cheeeeioo de lutadores bons em todas as categorias, cadê as boas lutas?? Ultimamente eu só tenho visto massacres e hegemonias. GSP, AS, JJ... e tipo, o pior é que o tilt pela hegemonia dos caras é tão grande que querem colocar os caras pra lutar entre si, claro, é mais fácil do que achar alguém da própria categoria que consiga dar um calor neles. Na verdade eu nem considerado que as categorias não sejam equilibradas, o problema é que quando o campeão se destaca muitíssimo mais que os outros a sensação que fica é que ela não é tão equilibrada, o que não necessariamente é verdade.
    Você repetiu o que eu falei né? Minha frase era uma ironia.
    Sim, só dei uma enfatizada e acrescentei outros pontos.

Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    tem como por ignore em alguem em somente um topico? pq o peba so pode ta trollando com os posts dele senao nao vejo outra alternativa a nao ser ignore.. ele eh mais troll q o proprio sonnen lol
    ANDER5ON likes this.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Sick, já tinha a geração rede tv, agora vem a geração pos rede tv, e o pior de tudo eh que o representante deles eh o peba, lol.
    seria a geracao globo e galvao bueno? haha

Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Kkkkkkkkk
    Barriga tá doendo aqui de tanto rir dessa img!:-P

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Sonnen tava c a costela quebrada
    Bolengo likes this.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    vi alvinho postando no OT e vim louco pra ca, nada dele... meh
    JoseIrineu and ricvoss like this.

Permissões de postagem