Postado originalmente por
Heartbreaker

PebaVermelho

Winner Fish
Tirando a categoria HW e a primeira do AS vs o Sonnen (pq a lesão do AS nivelou a luta por baixo), faz muito tempo que eu não vejo uma disputa de cinturão realmente interessante e equibilibrada no UFC.
Pois é, e a coisa chegou a tal ponto que agora a pressão é imensa pra companhia casar lutas entre lutadores que hoje ainda são de categorias diferentes.
Depois de duas lutas do século ocorridas em seis meses e terminadas de forma patética vai ficar cada vez mais difícil gerar hype sem o efeito lesnar.
Mas não, ta cheeeeio de lutador top em todos as categorias pra casar boas lutas. Aham...
Bem, se tá cheeeeioo de lutadores bons em todas as categorias, cadê as boas lutas

?? Ultimamente eu só tenho visto massacres e hegemonias. GSP, AS, JJ... e tipo, o pior é que o tilt pela hegemonia dos caras é tão grande que querem colocar os caras pra lutar entre si

, claro, é mais fácil do que achar alguém da própria categoria que consiga dar um calor neles. Na verdade eu nem considerado que as categorias não sejam equilibradas, o problema é que quando o campeão se destaca muitíssimo mais que os outros a sensação que fica é que ela não é tão equilibrada, o que não necessariamente é verdade.