Clique Aqui UFC - Página 1999

Lista de Usuários Marcados

Página 1999 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 99914991899194919891997199819992000200120092049209924992999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.981 a 19.990 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Ouvi que o próximo adversário do AS vai sair da luta entre o Munhoz e o Weidman.

Fico me perguntando se o Weidman ganhar se ele já mereceria um title shot ou é falta de opção mesmo. O munhoz eu já tinha falado aqui, mas esse Weidman aí precisaria de mais uma luta pelo menos contra um cara tipo o bisping.

Mudando de assunto, que presente de grego que o UFC deu ao Minotauro de colocar o Wagner Caldeirão (Who?) para lutar contra o Phil Davis.
    se o Weidman ganhar do Munoz e não lutar pelo título, quem vai lutar?
    Sonnen acabou de perder, Munoz vai ter acabado de perder, Bisping acabou de perder, Belfort não fez o suficiente pra voltar, Okami já perdeu pro AS, etc.

então sobra o Weidman mesmo, que viria de duas vitórias boas, Demian e Munoz.

essa coisa de merecer title shot não existe, title shot é momento, quem tá melhor na hora que abre a vaga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Data de Ingresso
    08/09/07
    btw, o Weidman é favorito, então a galera tá acreditando que ele é muito bom

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    prêmio de "luta do ano" da Sherdog:
    2011 - Edgar x Maynard, lightweight
    2009 - Bendo x Cerrone, lightweight
    2008 - Alvarez x Kawajiri, lightweight
    Ainda bem que você falou que era pela Sherdog, que ninguém liga.

Agora vamos às lutas do ano segundo os fãs do UFC que é o que importa.

2011 - Hendo vs Gordinho Shogun - LHW
    2009 - Minotauro vs Couture - HW
    2008 - GSP vs Fitch - WW
    RafaelRJ and el_necator like this.

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    GSP vs fitch eu nao vi, mas deve ter sido uma luta chata pra caraio kkkkkk

espero que eu esteja errado

Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    lol nao sei pq nego tem raiva do GSP, a unica luta realmente ruim dele foi contra o shields, eu nao acho a luta vs koscheck e hardy ruim.

A luta contra o Fitch foi mto sick, massacre total, nao sei como o Fitch conseguiu aguentar tanta porrada naquela luta, pode ver sem medo que a luta foi mto doida.

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    fui falar de wec ali, porra q saudade do evento, era bom pra caralho e nem tinha donkey falando merda aqui

so assistia quem gostava mesmo
    Assiste o Bellator então, tá bem melhor que o WEC
    zombie likes this.

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    se tiver de bobeira vou ver se assisto o prox, foda eh q nao conheço praticamente ngm

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Kra eu nao sei se eh viagem minha ate pq sou um pouco do hater(pessoa, nao lutador) do AS, mas eu acho o Jose Aldo melhor e mais completo que ele, ele vai fazer historia no UFC e ng comenta dele, ta numa categoria foda e nao passa aperto, humilhou o chad mendes que eh um otimo lutador. Eu vejo o Anderson em outras categorias tendo mto problema, tipo se ele tivesse corpo pra lutar na categoria de 77kg ou 93kg, eu nao sei se ele ganharia com suas skills, ja o Aldo com suas skills competiria em qq uma sem sombra de duvidas.
    Outro cara que vai fazer historia eh o Cigano, e isso na categoria de maior variancia possivel, ele eh mto rapido e ezplosivo para essa categoria, vai reinar nela, podem anotar que soh o Cain tem chance de tirar o cinturao, o resto nao tem chance!
    E tem o Lyoto tbm que pra mim eh mais completo que o Anderson, mas sei la falta algo nele, os 2 jogam no contra ataque, mas o anderson tem uma eficiencia e uma mao mto pesada, basta uma acaba a luta. Se o Lyoto melhorar esse quesito e saber ser + agressivo qdo precisar ser ele vai virar um monstro tbm.
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    a categoria do Jose aldo nao tem o mesmo hype e importancia das outras categorias, enquanto continuar surgindo esses monstros na peso pesado e meio pesados ele sempre vai ficar em segundo plano
    Eu acho o aldo o cara + underrated entre os campeões, exatamente pelo q o cão falou, a categoria dele não tem mto hype (tem lutas boas sem DÚVIDAS, mas o hype ainda é bem menor, é só ver q mtas vezes ele luta defendendo o título e a luta dele nem é o main event).

O Aldo é na minha opinião o striker + completo do mma. Nego tem striking técnico d+, é muito inteligente nas lutas fazendo boas estratégias, tem poder de KO forte pra categoria, defesa de takedown top, chão bom tb. Nas últimas 5 lutas do aldo eu não vi ele correr risco em NENHUMA (ta, 5o round vs o homminick mas ali ele ficou por baixo mas não tinha mto risco). Eu espero q ele se mantenha motivado e treinando pra fazer história, mesmo em uma categoria menos hypada. Eu gostaria muito de ver o aldo na LW.

O JDS acho + difícil ficar no topo pq HW é complicado d+, variância é mto grande e não acho q ele tenha tanto edge assim. Overeem e cain podem representar perigo... mas sem dúvidas o cartel dele impressiona, não é igual do JJ, mas é bem impressionante tb.

O Machida é uma incógnita pra mim ainda... ele teve 3 derrotas, mas quem viu as lutas sabe que não significaram necessariamente q ele ta mal. Ele perdeu pro JJ depois de ser o 1o nego a ganhar 1 round dele, tava bem na luta contra o cara q + impressiona no mma nos últimos anos. Contra o rampage os juízes q definiram, pq ele sem dúvidas foi o melhor lutador naquela luta... mas aquela história: se deixou pra decisão e perdeu é pq não teve edge significante sobre o cara. E do shogun foi 1 KO rápido.

Eu acho q ele pode se recuperar pq tb acho ele mto técnico, mas ele parece q não resiste bem qndo ta em adversidades e por isso q não tivemos a "era machida". Uma das maiores qualidades do anderson é saber virar a luta e ganhar mesmo em adversidade. Fora q mtos tão falando q o sonnen é "mão de alface", mas tb o AS tem méritos aí de aguentar bem. O Machida não vejo com essa mesma resistencia.
    B_Cant, zombie and Loggan like this.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    eh serio q o rashad vai descer?

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Nas últimas 5 lutas do aldo eu não vi ele correr risco em NENHUMA (ta, 5o round vs o homminick mas ali ele ficou por baixo mas não tinha mto risco).
    whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?

José Aldo vs. Mark Hominick Fight Video UFC 129 | mma-core.pl

começa aos 27min o 5o round. se isso não é muito risco, nada no MMA é. Hominick desceu o cacete, era porrada na cara sem nenhuma defesa do Aldo, chegou muito perto de a luta acabar.
    Jhonny likes this.

Permissões de postagem