Clique Aqui UFC - Página 2097

Lista de Usuários Marcados

Página 2097 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 109715971997204720872095209620972098209921072147219725973097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.961 a 20.970 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    ah sim... quis dizer q não ganha/acrescenta nada na carreira.

mas não tem pq criticar ele pelo adversário nessa luta, é uma luta "tapa-buraco" e não uma luta planejada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    A culpa nao eh do AS eh do UFC. Eu acho que poderiam fazer lutas mto mais interessantes que nao tivessem o AS no card. Ate Wand vs Sonnen eh mto mais interessante que isso! E a luta do Minotauro eh patetica tbm, foda card tava tao bom e ae vira isso =[
    lagostinha likes this.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    ueh royal, mas nao to falando desse caso em si, mas no geral

eh so ver q ele aceitou aqui sem tempo de treino o q nao aceitou x o sonnen com mais de 1 ano de luta po, e foi assim com varios

eh balela isso ai de sem tempo de treinar, do interessa pra ele o fdp topa dando call sorrindo, obv q ai foi ok ele nao pegar nego top, eu concordo, nao eh nem a categoria dele, mas pq qdo ele ta na dele, treinado etc tb fica de mimimi porra!! da pra ver q o fdp so quer luta mamao com acucar neh

imo devia comecar um estilo meio mata ou ponto corrido no ufc pra nao ter como nego escapar da luta uaehueh, se arregar perde por WO e boa, o AS ta fazendo a msm coisa q o fedor, mantendo a fama x peso morto, isso eh escroto po, cinturao deveria ser os tops, nao tem como ele qrer defender cinturao contra nego fraco, eh sempre quem ta melhor po

eu acho mto menos feio o jones que arregou pro sonnen pq tinha so 8 dias e teria que se preparar pra um kra q tem o msm estilo dele e q nao tinha chance alguma praticamente mas pelo menos o fdp limpou a categoria mais dificil do ufc sem 1 arrego, indo matando um leao por luta, e o AS? eu nem lembro os nomes dos oponentes lol

Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    A culpa nao eh do AS eh do UFC. Eu acho que poderiam fazer lutas mto mais interessantes que nao tivessem o AS no card. Ate Wand vs Sonnen eh mto mais interessante que isso! E a luta do Minotauro eh patetica tbm, foda card tava tao bom e ae vira isso =[
    sim, concordo, não adianta xingar o AS.

O ufc tb não tem culpa q os negos se machucaram, mas acho q podiam ter feito lutas substitutas + interessantes sim.

World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Pq ñ botam a luta do Erick Silva x Jon Fitch de Co Main Event? IMO é uma luta muito mais interessante e com caras mais relevantes que essa porra de Glover x Maldonado.

Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ueh royal, mas nao to falando desse caso em si, mas no geral

eh so ver q ele aceitou aqui sem tempo de treino o q nao aceitou x o sonnen com mais de 1 ano de luta po, e foi assim com varios

eh balela isso ai de sem tempo de treinar, do interessa pra ele o fdp topa dando call sorrindo, obv q ai foi ok ele nao pegar nego top, eu concordo, nao eh nem a categoria dele, mas pq qdo ele ta na dele, treinado etc tb fica de mimimi porra!! da pra ver q o fdp so quer luta mamao com acucar neh

imo devia comecar um estilo meio mata ou ponto corrido no ufc pra nao ter como nego escapar da luta uaehueh, se arregar perde por WO e boa, o AS ta fazendo a msm coisa q o fedor, mantendo a fama x peso morto, isso eh escroto po, cinturao deveria ser os tops, nao tem como ele qrer defender cinturao contra nego fraco, eh sempre quem ta melhor po

eu acho mto menos feio o jones que arregou pro sonnen pq tinha so 8 dias e teria que se preparar pra um kra q tem o msm estilo dele e q nao tinha chance alguma praticamente mas pelo menos o fdp limpou a categoria mais dificil do ufc sem 1 arrego, indo matando um leao por luta, e o AS? eu nem lembro os nomes dos oponentes lol
    wtf lagosta?? ?? ?

blz, vc pode n gostar do AS (e eu tb não gosto), mas não precisa falar besteira...

ele enrola SIM pra lutar contra os top contenders, tenta arrumar adversários + fracos antes... mas ele enfrentou TODOS q tinha q enfrentar na MW nesses anos... a bola da vez é o weidman, pode ser ridículo ele fugir, mas se o weidman ganhar a próxima luta ele não tem o q fazer, o ufc vai casar a luta queira ele ou não (vou me surpreender se o weidman ganhar uma próxima luta e não ganhar o TS)... foi assim com o sonnen, ele voltou, ganhou 2 lutas e já enfrentou o AS. Falar q ele enfrentou só peso morto é viagem, ele enfrentou todos os adversários da MW q apareceram. Se a categoria foi "fraca" ou não nesse período é OUTRA história.

E o caso do jones não tem absolutamente nada a ver com isso... uma coisa é vc não aceitar um oponente substituto de última hora mesmo vc tando pronto pro evento, outra é vc não querer SER o substituto contra um oponente forte ou pondo algo importante (cinturão, futuro t-shot etc) em jogo.
    corintiano7 and Loggan like this.

Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Stephan Bonnar foi a luta mais dificil do Jon Jones

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    royal to falando dos ultimos anos do AS, obv q ele enfrentou nego bom antes, mas as ultimas lutas foi td fraco ou mediano, btw a categoria eh meia boca msm, nao ia ter mtas opcoes, mas pq nao aceitou a insta revanche contra o sonnen? esperou a merda do sonnen perder rendimento hehe

e eu nao defendi o jones, mas ate entendo isso, ele se prepara mto bem pra todos os negos e vai deixar a chance de perder a cinta pq o ego passou por cima e nao aceitou lutar x um kra q ele nao havia se preparado... msm ele estando preparado fisicamente, o estilo e treinamento pra luta em si pode ter sido diferente, entao ate entendo, nao q nao foi um arregao, mas entendo, ja o AS...

Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    E as odds pra Silva vs Bonnar??

Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    E as odds pra Silva vs Bonnar??
    anderson -1300
    bonnar +850

Permissões de postagem