Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
LOL @ AS qse se aposentando uahauhauhauhauha
tem pelo menos 2 anos ainda de UFC ... ele mesmo disse que luta pelo menos 3
E ele tem 105 kilos po ... pra ele ficar com 94 é de boa ... se ja rolou dele com o Forest Griffin ... qual o problema de ter com o Jon Jones
E O Dana White sempre quis essas lutas ... o problema é os caras aceitarem ... mas eu acho bem capaz de rolar sim.
Apanhou mas ganhou a luta ... e tava com costela quebrada e o cara dopado ... mesmo que o sonnen ganhasse nao teria o titulo ... nao passou no dopping
alguém tem um link da luta inteira? no youtube ta foda de achar :/
ja achei aqui.. sick card!
minota vacilou demais, pqp!
Sim ué, mas Sonnen dopado <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Jones. Aí que eu me refiro. E megalol @ comparar o Griffin com o Jones né, olha a bizarrice que tu tá fazendo, pelo amor de Deus.
E 2 anos no UFC vão ser igual a umas 5-6 lutas. Levando em conta que essa luta não vai sair agora pq o Jones ainda tem adversários na LHW pra limpar a categoria, o AS não vai deixar pra lutar contra ele a beira da aposentadoria.
Essa luta não faz o menor sentido, é muita donkisse achar que isso vai rolar.
lol @ 2 anos = 5-6 lutas
4 lutas no máaaaaximo
Onde eu comparei os 2?
Só disse que rolou a luta ... e pode rolar outras ... 2 anos no minimo ... ele disse 3 ... se isso é estar se aposentando entao ele ta.
E vcs tem noçao o que é lutar com uma costela trincada que seja? Vai ter a revanche deles e vamos ver o que rola ... mas ainda acho que dessa vez o Sonnen vai passar vergonha.
Alguem tem noçao de qto esse povo ta ganhando por luta?
No boxe é sempre divulgado ... no UFC nunca ouvi falar nada.
Mas o Boxe ainda paga bem mais, né?