Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 948

Lista de Usuários Marcados

Página 948 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 448848898938946947948949950958998104814481948 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.471 a 9.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9471
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pq vcs dao corda pro peba? deixe ele falando sozinho po
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9472
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    UAHEUHEUHAUHAEUAUEHAEUHE Que vergonha alheia

    qdo eu postei o lewndovski como exemplo, ele riu e respondeu com arrogancia de sempre querendo dar lição de moral de cuecas

    agora todo mundo criticando as merdas que ele posta e ele vem dizer que deu exemplos, que foi pra exemplificar, blábla´.

    acontece que comigo ele riu e debochou, fez que nao entendeu e ainda disse que bastava eu escrever para eu me afundar.

    Pois é ... nao foi bem eu se afundou

    da-lhe pombão, pode bagunçar o topico que tá engraçado rir da tua cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9473
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Pelo que eu li e entendi da lei, pequenos locadores serão poupados e a lei só é válida para "multiarrendadores". Portanto, não procede a informação de que não há exceção à lei.
    Isso não retira o autoritarismo da lei, porém se puder colocar um link seria legal, até porque os jornais brasileiros não apontavam este aspecto.
    Falavam apenas da exceção de tempo (acima de 20 anos).

    Vou até reler a matéria.
    Em; Ministerio del Poder Popular para Vivienda y Hábitat Superintendencia Nacional de Arrendamiento de Viviendas. Clica lá que baixa em PDF.

    TSJ - Gaceta Ordinaria
    Valeu pelo link.
    Dei uma pesquisada.

    O decreto excetua o pequeno arrendador mas não especifica o que é considerado pequeno.

    De qualquer forma isso não muda em nada o autoritarismo da medida pois imóvel alugado cumpre a função social e não há motivo para expropriação.
    A não ser o populismo barato de um presidente desesperado em gerar fatos que contenham a revolta da população.

    A julgar pelos protestos de hoje, a medida não surtiu o efeito esperado.
    Última edição por Dellbono; 01-04-2014 às 23:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9474
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9475
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    para de chorar o aumento se chegar ao consumidor vai ser de 1 centavo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9476
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    hahaha pára irineu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9477
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    putz deixei passar a data mas tá valendo...

    pegadinha de 1º de abril

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9478
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Então a medida na venezuela, só atinge grandes arrendadores, e o exemplo que o peba deu só serviria pra latifundiários, mas na verdade o latifundiário estaria realmente mais fudido que o venezuelano porque aqui o risco é de perder tudo. e não precisa ser a 20% ao ano pra ser em cinco, mas se for a 5% ao ano o cara aqui perde em 20 e lá o cara vende em 20, não sei onde ficou tão difícil a compreensão.
    Eu tenho acompanhado o tópico, e já critiquei o peba pelo comportamento dele no forum, não acho legal também, mas o delbonno anda se aproveitando da rejeição pra postar contra o cara, sabendo que independente do que um outro fale o peba vai ser atacado.
    Em dois posts o delbono perguntou pro peba porque o lula não revogou a medida do FHC, e o peba respondeu que não disse que a medida era ruim, apenas disse que a do fhc pode ser mais prejudicial ao proprietário, ele não fez críticas a nem um nem outro, e quiseram dar a entender que ele criticou o fhc e defendeu o maduro.
    Eu não me importo com a maneira que vocês agem com o peba aqui, talvez ele mereça esse tipo de tratamento,só acho palha a galera que cobra honestidade intelectual, vir aqui e agir desonestamente em spots em que sabe que não vai ser criticado porque é contra o cara, até o Ljc que já falou mal do peba algumas vezes e é um cara bem centrado percebeu isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9479
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Velho, na boa, acho natural essa parada toda ... digo natural pq nao existe discurso imparcial ... e aí aflora o inconsciente e bla bla bla ... a questao eh saber mediar, ou se não for possível, ignorar.

    Mas o que eu acho ridículo mesmo é a hipocrisia de um Narciso daqui, que não gosta de ser medido pela régua dos outros ... ele é do bem!
    Ele continua se afogando, e pelo visto nunca percebeu, e nem vai perceber.
    Alguns já perceberam.
    Ele adora se mostrar como o modelo apolíneo da contemporaneidade, no entanto Dionísio nunca morre.

    É uma pena que o Dionísio dele só apareça para uns.
    Se existisse para todos, mesmo discordando, eu adoraria chamá-lo para dançar.
    Como não existe mesmo para todos, é perda de tempo qualquer troca de afeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9480
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Pelo o que eu vejo aqui, só os esquerdistas mesmo tem esse lado dionisíaco para todos.
    O Irineu e o Diego Sestito são os exemplos mais evidentes.
    O Diego Sestito (apesar de ser abstêmio ) consegue fazer isso com perícia ... no limiar ... isso é massa demais velho huahuahua!
    Adoro ver as reações huahua!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados