Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3984

Lista de Usuários Marcados

Página 3984 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 298434843884393439743982398339843985398639944034408444844984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.831 a 39.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39831
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Alguém entendido de Previdência me explica pq não poderíamos usar o mesmo sistema da prev privada? Ou seja, ao invés do esquema de pirâmide, cada um pagar pra uma conta pessoal e o banco investir esse dinheiro até a pessoa aposentar.

    Me parece que com a inversão da pirâmide etária esse problema vai continuar acontecendo de anos em anos, n?
    Nesse esquema não tem como roubar as gerações futuras, como tem muito ladrão acaba não sendo adotada e preferem o esquema de pirâmide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39832
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Se o FGTS fosse corrigido pela Selic já ia sair todo mundo milionario, nem ia precisar de aposentadoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39833
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Alguém entendido de Previdência me explica pq não poderíamos usar o mesmo sistema da prev privada? Ou seja, ao invés do esquema de pirâmide, cada um pagar pra uma conta pessoal e o banco investir esse dinheiro até a pessoa aposentar.

    Me parece que com a inversão da pirâmide etária esse problema vai continuar acontecendo de anos em anos, n?
    Pq todos tem que contribuir para os que não podem... Deficientes, acidentados, lavradores são alguns exemplos... No caso de acidentados contribuiram, mas por um tempo ínfimo... Então joga-se nas costas dos outros...

    O certo seria termos a opção de aderir ou não ao inss, continuaríamos bancando para quem não banca, mas seria de forma indireta com os impostos atuais que já são muitos, e com nosso dinheiro fazíamos o que cada um quisesse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39834
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Lava Jato

    A melhor do ano é de Paulo Lacerda, ex-diretor da Polícia Federal, em depoimento à Justiça Federal ontem, no processo que investiga o ex-presidente Lula da Silva. Ao fim do depoimento, indagado pelo juiz se teria algo que desabonasse Lula, ele disse que sim, o que causou furor na sala. Encerrou: “A indicação de Dilma para a presidência”.
    santiago, Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39835
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39836
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Eaí, quem vem comendo carne podre e papelão nos últimos anos?
    Bolengo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39837
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39838
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bolsonaro recusou dinheiro da JBS-Friboi

    “O presidente do PP depositou R$ 200 mil em minha conta, ao saber que o doador originário era JBS-Friboi, devolvi a importância, pois preferia fazer campanha com meus parcos recursos [pequeno valor]. Atenciosamente Jair Bolsonaro”.

    https://www.papotv.com.br/posts/bolsonaro-recusou-dinheiro-da-jbs-friboi-investigada-na-lava-jato
    Flavio, NECO_LOCO, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39839
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Bolsonaro recusou dinheiro da JBS-Friboi

    “O presidente do PP depositou R$ 200 mil em minha conta, ao saber que o doador originário era JBS-Friboi, devolvi a importância, pois preferia fazer campanha com meus parcos recursos [pequeno valor]. Atenciosamente Jair Bolsonaro”.

    https://www.papotv.com.br/posts/bolsonaro-recusou-dinheiro-da-jbs-friboi-investigada-na-lava-jato

    Isso nao é importante seu reaça. O que realmente interessa é que uma vez ele fez uma piada sobre gays, e falou que preso tem que si fuder, o que obviamente é inadmissível.
    NECO_LOCO, Bolengo and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39840
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Se o FGTS fosse corrigido pela Selic já ia sair todo mundo milionario, nem ia precisar de aposentadoria.
    Em pleno 2017, e nego defendendo FGTS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados