Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3974

Lista de Usuários Marcados

Página 3974 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 297434743874392439643972397339743975397639844024407444744974 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.731 a 39.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39731
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Ahahahah. Esquerdinhas do fórum choram de novo. Foram tirar o Gonira do exílio agora tão apanhando (mais ainda) de cinta na cara.

    Só restou falar sobre os problemas que ele teve, argumento que é bom por enquanto nada. Agora aguentem.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39732
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não acompanho o trump e os embates de críticos vs apoiadores de perto o bastante pra cravar muita coisa a respeito. eu pessoalmente não gosto do trump pq ele parece ser burro pra caralho. tem um fact checking muito fraco, repassa do alto do posto de presidente dos eua qualquer "fato" que blogs conspiracionistas de direita noticiem enquanto tem toda uma agência de inteligência nas mãos, o que destrói a credibilidade dele. e sou totalmente contra as políticas protecionistas dele (econômicas). o "muslim ban" eu não sei. qualquer coisa é melhor que políticas de portas abertas "me fode que eu gosto" como as da angela merkel, mas eu achei estranho um ninho de terroristas como a arábia saudita não ser incluído. anyway, a impressão bem superficial que eu tenho é que a administração dele até aqui foi um desastre.

    essa galera não conseguiu impedir que ele ganhasse pq o povo se identificou com o discurso do trump de "nós vs o estabilishment". mas vc que tá aí nos eua com certeza percebeu como o lobby pró-hillary era forte. tentar, eles tentaram.

    eu não quis dizer que mídia left-wing é mentirosa e a de direita não é. só que a influência da esquerda na mídia de massa é tão grande que a massa hoje assimilou o pensamento de esquerda como "isento". o melhor caminho imo é ouvir ambos os lados com uma pitada de sal e não formar opinião sem racionalizar a respeito e checar as fontes. ninguém é confiável.

    não pegue minha palavra sobre qual lado cada grupo de bilionários apoia ou como, eu assumi minha ignorância.
    Mas adivinha quem fez exatamente isso ontem?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39733
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ahahahah. Esquerdinhas do fórum choram de novo. Foram tirar o Gonira do exílio agora tão apanhando (mais ainda) de cinta na cara.
    Uhum, continuem lambendo as próprias bolas, quem sabe vocês conseguem convencer uns aos outros que o gosto é bom né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39734
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ahahahah. Esquerdinhas do fórum choram de novo. Foram tirar o Gonira do exílio agora tão apanhando (mais ainda) de cinta na cara.
    Uhum, continuem lambendo as próprias bolas, quem sabe vocês conseguem convencer uns aos outros que o gosto é bom né?
    Stalinista homofóbico.

    Edit: redundante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39735
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Beleza. Aí eu assisto uma cnn da vida e vejo claramente eles tem um viés, mas tudo que eles falam do Trump é merecido, com fontes, etc.
    O site 4chan postou uma parada nonsense e a CNN usou ela como fonte, noticiando a tudo, depois descobriram que é fake,

    a notícia foi tão sem noção que mais tarde a globo news também a noticiou usando como fonte CNN.

    Não vou procurar, não é muito dificil de achar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39736
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ahahahah. Esquerdinhas do fórum choram de novo. Foram tirar o Gonira do exílio agora tão apanhando (mais ainda) de cinta na cara.
    Uhum, continuem lambendo as próprias bolas, quem sabe vocês conseguem convencer uns aos outros que o gosto é bom né?
    Stalinista burrofóbico.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39737
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    A propósito, tá uma choradeira no face do Karnal porque ele jantou com o Moro ontem, que dá até gosto. O nível dos jumentos é tão baixo que o comentário que tem mais likes (mais de 5 mil) é mais ou menos assim: não acredito que vc sentou à mesa com esse cara, porque ele não prende o Aécio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39738
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Beleza. Aí eu assisto uma cnn da vida e vejo claramente eles tem um viés, mas tudo que eles falam do Trump é merecido, com fontes, etc.
    O site 4chan postou uma parada nonsense e a CNN usou ela como fonte, noticiando a tudo, depois descobriram que é fake,

    a notícia foi tão sem noção que mais tarde a globo news também a noticiou usando como fonte CNN.

    Não vou procurar, não é muito dificil de achar.
    E?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39739
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Última edição por Gonira; 11-03-2017 às 13:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39740
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Beleza ué, mas adivinha quem fez exatamente isso ontem?
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados