Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4484

Lista de Usuários Marcados

Página 4484 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34843984438444344474448244834484448544864494453445844984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.831 a 44.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44831
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Voces falaram a mesma coisa só que de maneira diferentes. E tem que ser bem limitado pra não ter entendido o Peba.

    Voces tão pegando no pé dele, mas na matemática ele tava correto na interpretação. O governo manipulou os número para parecer coisa boa enquanto na verdade ainda tava na bosta.
    Nós não falamos a mesma coisa. Os 4,7% não tem como representar o que o Temer disse.

    Quanto ao resto, perfeito. Tem que ser limitado como o @VitorT pra ter achado que aquela afirmação poderia ter algum sentido.

    E basta ler a discussão desde o início com os primeiros argumentos apresentados pelo @VitorT pra verificar que ele REALMENTE achava que a afirmação do Temer fazia sentido. Tanto que depois que ele percebeu que tava falando merda começou a enfiar na discussão uns argumentos toscos e sem sentido pra tentar transformar uma discussão simples em algo mais complexo.

    No final de tudo conseguiu ser ainda mais patético. Não me lembro de um momento de maior vergonha alheia nesse fórum do que aquele em que ele elogia o próprio "linguajar".

    E quem tá pegando no meu pé? Cão, panteracorderosa e tosqueiras similares sempre foram café com leite nesse fórum. Estão num nível até abaixo do @VitorT pra ser realmente justo.
    Mas continua repetindo o meu nome? Tô achando que além de tudo vc é masoquista, tem o fetiche de ser humilhado publicamente... só goza com um macho dando uns tapas na tua cara, é isso? Então vou parar por aqui, pq já vi que vc tá gostando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44832
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Ciro deu entrevista do Roda Viva ontem. No geral foi muito bem, IMO... Não concordo com todas as ideias, uma das colocações sobre tributar os lucros das empresas me pareceu meio estranha inclusive, mas no geral não tem como comparar a entrevista de ontem com a do Amoêdo semana passada.
    Não é tributar o lucro das empresas, é tributar os dividendos recebidos pelos acionistas. Aquele dinheiro que sai da empresa periodicamente e vai pra conta pessoal dos acionistas. Que parece ser tributado, rigorosamente, no mundo todo, menos no Brasil e na Letônia, ou Lituânia, sei lá...

    Ops, agora que vi que já tinham respondido isso logo em seguida, agora deixa.
    Última edição por VitorT; 29-05-2018 às 19:03.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44833
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Ciro deu entrevista do Roda Viva ontem. No geral foi muito bem, IMO... Não concordo com todas as ideias, uma das colocações sobre tributar os lucros das empresas me pareceu meio estranha inclusive, mas no geral não tem como comparar a entrevista de ontem com a do Amoêdo semana passada.
    Isso já existe aqui. O debate é em tributar os sócios (dividendos).



    Nos EUA também tributam os dividendos, seguindo uma tabela progressiva. Mas isso aí nao muda quase nada, quando começam a tributar dividendos, a grande maioria das empresas passa a recomprar suas ações e o retorno pro acionista fica igual. O governo só vai arrecadar das empresas que não mudarem a política de distribuição de lucros, que são bem poucas.
    Se as empresas recompram as ações com o dividendo embutido no preço, essa venda geraria ganho de capital, que também é tributável (ao menos no Brasil). Só haveria diferença se as alíquotas fossem diferentes.
    E mais, se os acionistas recompras as ações significa que o dinheiro vai continuar investido na empresa e não vai sair pro mercado financeiro ao sabor do vento. Esse talvez seja o principal efeito: estimular o investimento e não a especulação (que é o que o "mercado" adora, e luta com unhas e dentes pra manter).
    santiago and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44834
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Usuário VitorT advertido por flames.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44835
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Mas continua repetindo o meu nome? Tô achando que além de tudo vc é masoquista, tem o fetiche de ser humilhado publicamente... só goza com um macho dando uns tapas na tua cara, é isso? Então vou parar por aqui, pq já vi que vc tá gostando.
    @VitorT, você tem as mãos pequenas como o Trump?



    Eu entendo que nós temos um pequeno problema aqui no fórum, afinal você acredita nos tais 4,7% e eu sei bem que você tem as suas limitações para isso, não é mesmo? O que eu não imaginava realmente é que um simples inconveniente aritmético ganharia em algum momento uma conotação sexual.

    Mas também não quero criar nenhum constrangimento pra ti. Às vezes nos momentos de raiva os mais inusitados pensamentos nos assaltam e a gente acaba revelando muita coisa de nós mesmos. É aquela velha história: "quando Pedro fala sobre Paulo..."

    Quanto ao fetiche, eu não curto violência, e essa coisa de humilhação você sabe como é, às vezes as pessoas me provocam antes e não me deixam escolha a não ser responder à altura.

    A propósito eu também tenho um palpite sobre o teu fetiche. Você curte o lance de sapiofilia e gosta de representar o papel do erudito, não é verdade? Eu respeito isso, mas te sugiro não tentar matemática discreta da próxima vez.

    Um beijo do Peba e um forte abs.
    Última edição por PebaVermelho; 29-05-2018 às 20:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44836
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Usuário VitorT advertido por flames.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc continua incansável na missão de acabar com o fórum
    VitorT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44837
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Usuário VitorT advertido por flames.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc continua incansável na missão de acabar com o fórum
    kkkkkkkkk

    Relaxa @VitorT

    Se tem uma coisa que você não vai ver dessa moderação é imparcialidade. Só tem um lado da galera que leva advertência e suspensão.
    MAXPRO and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44838
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Reinaldo Azevedo defende essa conta nonsense, o grande entendido em todos os assuntos...lol

    Btw, vcs podiam ter debatido isso de forma civilizada ne? Não igual dois primatas se ofendendo...
    MAXPRO and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44839
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    entendedores entenderão



    REFLITAO !!!!! REFLITAO !!!!!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44840
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Mas continua repetindo o meu nome? Tô achando que além de tudo vc é masoquista, tem o fetiche de ser humilhado publicamente... só goza com um macho dando uns tapas na tua cara, é isso? Então vou parar por aqui, pq já vi que vc tá gostando.
    @VitorT, você tem as mãos pequenas como o Trump?



    Eu entendo que nós temos um pequeno problema aqui no fórum, afinal você acredita nos tais 4,7% e eu sei bem que você tem as suas limitações para isso, não é mesmo? O que eu não imaginava realmente é que um simples inconveniente aritmético ganharia em algum momento uma conotação sexual.

    Mas também não quero criar nenhum constrangimento pra ti. Às vezes nos momentos de raiva os mais inusitados pensamentos nos assaltam e a gente acaba revelando muita coisa de nós mesmos. É aquela velha história: "quando Pedro fala sobre Paulo..."

    Quanto ao fetiche, eu não curto violência, e essa coisa de humilhação você sabe como é, às vezes as pessoas me provocam antes e não me deixam escolha a não ser responder à altura.

    A propósito eu também tenho um palpite sobre o teu fetiche. Você curte o lance de sapiofilia e gosta de representar o papel do erudito, não é verdade? Eu respeito isso, mas te sugiro não tentar matemática discreta da próxima vez.

    Um beijo do Peba e um forte abs.
    Faz uns três posts que já parei de dialogar com esse indivíduo, só mando respostas curtas o escrachando (merecidamente) e ele continua chamando pelo meu nome e mandando textões (não precisa nem de Freud pra explicar). E alguém leu? rsrs

    O meu último post engajado nessa discussão foi dirigido ao moderador. E ele não respondeu, ou respondeu com uma advertência... sei lá, tb já não me interessa.
    Última edição por VitorT; 29-05-2018 às 23:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados