Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3433

Lista de Usuários Marcados

Página 3433 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 243329333333338334233431343234333434343534433483353339334433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.321 a 34.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #34321
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vendo o sam farha, alguem ainda tem duvida de q esquerdopata por alguma razao gosta de defender bandido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #34322
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    E o cara pode nem saber se acertou o tiro se estava lutando.

    Eu não sou do direito, mas até onde sei, o promotor só pode oferecer denúncia quando ficar provado que houve crime, até lá a polícia deve investigar. E o ônus da prova é do promotor.
    Normalmente o promotor oferece a denúncia após a conclusão da investigação policial, mas o oferecimento da denúncia não significa que " está provado que houve o crime“. A prova será produzida durante o processo.
    Picinin and flessak like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #34323
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    E o cara pode nem saber se acertou o tiro se estava lutando.

    Eu não sou do direito, mas até onde sei, o promotor só pode oferecer denúncia quando ficar provado que houve crime, até lá a polícia deve investigar. E o ônus da prova é do promotor.
    Normalmente o promotor oferece a denúncia após a conclusão da investigação policial, mas o oferecimento da denúncia não significa que " está provado que houve o crime“. A prova será produzida durante o processo.
    Precisa ter prova mínima ou é constrangimento ilegal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34324
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vendo o sam farha, alguem ainda tem duvida de q esquerdopata por alguma razao gosta de defender bandido?
    Não é que eles defendem bandido, eles tem bandido de estimação. Segundo o sam, o cunhado da Ana cometeu um crime, é um bandido, mas ele não está defendendo o cunhado da Ana.

    Vc pode ver isso em outros casos também, não é todo o bandido que eles defendem.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #34325
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vendo o sam farha, alguem ainda tem duvida de q esquerdopata por alguma razao gosta de defender bandido?
    Não é que eles defendem bandido, eles tem bandido de estimação. Segundo o sam, o cunhado da Ana cometeu um crime, é um bandido, mas ele não está defendendo o cunhado da Ana.

    Vc pode ver isso em outros casos também, não é todo o bandido que eles defendem.
    qual seria o criterio pra escolher qual bandido seria de estimacao ou nao? chocar aqueles q fazem sentido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #34326
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vendo o sam farha, alguem ainda tem duvida de q esquerdopata por alguma razao gosta de defender bandido?
    Não é que eles defendem bandido, eles tem bandido de estimação. Segundo o sam, o cunhado da Ana cometeu um crime, é um bandido, mas ele não está defendendo o cunhado da Ana.

    Vc pode ver isso em outros casos também, não é todo o bandido que eles defendem.
    qual seria o criterio pra escolher qual bandido seria de estimacao ou nao? chocar aqueles q fazem sentido?
    Sim, tipo adolescente rebelde.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #34327
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    A impressão que me deu é que o @Sam Farha - Spinoza deve ter discutido esse caso - ou esse tema - com alguém e tá aqui respondendo a essa outra conversa, porque os posts dele não têm a menor relação com as respostas do @Caipira.

    O Caipira só achou bizarro o promotor denunciar depois de a polícia ter concluído que foi legítima defesa. Eu discordo que seja bizarro, porque, como o @Mandracon disse, a denúncia não significa que o MP tenha concluído que houve crime. Significa apenas que, numa análise preliminar, existem indícios de crime. Salvo engano (não trabalho com penal), o próprio promotor que denunciou pode pedir a absolvição depois, caso o processo demonstre que não houve crime ou que o denunciado não é o autor do crime.

    Nesse caso, eu fiquei meio surpreso com a denúncia. Pelo que a imprensa e a própria polícia divulgaram, nego chegou a dar dois tiros e acertar uma vítima antes de entrar em luta corporal com o cunhado. Muito improvável que o cunhado tenha assassinado o cara depois que ele estivesse rendido. E isso seria facilmente comprovado pela balística. Mas como eu não tenho informações suficientes, não vejo nada de anormal na denúncia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #34328
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    se o maluco atira na minha esposa, faz refém minha familia.. 3 tiros ia ser pouco imho, eu ia descarregar o pente! hausehsa
    Bolengo, Nishio and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #34329
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Essa história que ele contou da luta corporal , e que conseguiu virar a mão do bandido com muito esforço e conseguiu disparar , é óbvio que deve ser fake só pra não se sujar com a justiça ... ele deve ter aproveitado uma distração do cara , tomado a arma com certa facilidade , e descarregado sem dó no infeliz , ( consciente )o que está corretíssimo imo , depois do cara quase desgraçar sua família , teria feito o mesmo.
    Última edição por F3RNANDO; 15-07-2016 às 11:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #34330
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados