Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3333

Lista de Usuários Marcados

Página 3333 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 233328333233328333233331333233333334333533433383343338334333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.321 a 33.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33321
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E essa "brincadeira"- se for só brincadeira né - aqui no tópico não é cultura de estupro, André?

    Eu sei que a esquerda exagera, é chata pra caralho. Eu to ligado. Eu também sei q a culpa é a do agressor, não to querendo transferir culpa alguma, o criminoso terá de cumprir a pena, ldo. MAS é preciso que nós também vejamos o que está errado nisso tudo. E eu acho que rola mesmo essa objetificação, seja nos filmes, nas músicas, nos programas, etc, a gente está exposto a muita erotização (inclusive de homens tb, deixe-se claro). Não sei até quando isso influencia os estupros violentos que acontecem por aí. Mas alguma relação entre machismo e estupro há sim. Pelo menos é a sensação que eu tenho.

    Tenho certeza que a grande maioria das mulheres concordam comigo. Não to falando de feminazi não. To falando da sua mulher, irmã, amiga, mãe, tia, colega de trabalho, enfim, do seu círculo social. Perguntem a elas sobre isso. Quero ver.
    eu nao acho q vc ta mal intencionado, mas eu foldo. vamo ficar nos wall of text aqui que nao vao levar a nada, isso ja foi mto falado por aqui.

    e tipo pra responder essa sobre mulheres proximas... nao, a maior parte nao acredita nisso q vc falou (eh conhecimento anedotico mas ok, vambora). e eu entendo que mtas mulheres devem acreditar no q vc falou msm. deve ser bem convicente quando um lider ou guru aponta pra vc e afirma que a razao das suas frustracoes e problemas nao sao sua culpa.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33322
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E essa "brincadeira"- se for só brincadeira né - aqui no tópico não é cultura de estupro, André?

    Eu sei que a esquerda exagera, é chata pra caralho. Eu to ligado. Eu também sei q a culpa é a do agressor, não to querendo transferir culpa alguma, o criminoso terá de cumprir a pena, ldo. MAS é preciso que nós também vejamos o que está errado nisso tudo. E eu acho que rola mesmo essa objetificação, seja nos filmes, nas músicas, nos programas, etc, a gente está exposto a muita erotização (inclusive de homens tb, deixe-se claro). Não sei até quando isso influencia os estupros violentos que acontecem por aí. Mas alguma relação entre machismo e estupro há sim. Pelo menos é a sensação que eu tenho.

    Tenho certeza que a grande maioria das mulheres concordam comigo. Não to falando de feminazi não. To falando da sua mulher, irmã, amiga, mãe, tia, colega de trabalho, enfim, do seu círculo social. Perguntem a elas sobre isso. Quero ver.
    eu nao acho q vc ta mal intencionado, mas eu foldo. vamo ficar nos wall of text aqui que nao vao levar a nada, isso ja foi mto falado por aqui.

    e tipo pra responder essa sobre mulheres proximas... nao, a maior parte nao acredita nisso q vc falou (eh conhecimento anedotico mas ok, vambora). e eu entendo que mtas mulheres devem acreditar no q vc falou msm. deve ser bem convicente quando um lider ou guru aponta pra vc e afirma que a razao das suas frustracoes e problemas nao sao sua culpa.
    RRetired, Bolengo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33323
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Muito bom video, todos deveriam assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33324
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E essa "brincadeira"- se for só brincadeira né - aqui no tópico não é cultura de estupro, André?

    Eu sei que a esquerda exagera, é chata pra caralho. Eu to ligado. Eu também sei q a culpa é a do agressor, não to querendo transferir culpa alguma, o criminoso terá de cumprir a pena, ldo. MAS é preciso que nós também vejamos o que está errado nisso tudo. E eu acho que rola mesmo essa objetificação, seja nos filmes, nas músicas, nos programas, etc, a gente está exposto a muita erotização (inclusive de homens tb, deixe-se claro). Não sei até quando isso influencia os estupros violentos que acontecem por aí. Mas alguma relação entre machismo e estupro há sim. Pelo menos é a sensação que eu tenho.

    Tenho certeza que a grande maioria das mulheres concordam comigo. Não to falando de feminazi não. To falando da sua mulher, irmã, amiga, mãe, tia, colega de trabalho, enfim, do seu círculo social. Perguntem a elas sobre isso. Quero ver.
    Meu post teve uma pitada de ironia, mas no fim das contas tem minha opinião mesmo. Acho esse conceito de cultura do estupro muito indefinido, pelo menos no meu círculo social estupro é uma parada completamente inaceitável, todo mundo abomina. O que eu vejo é que a galera coloca um monte de coisa nesse pacote de uma forma que pra mim não dá, do tipo se a pessoa acha que mulher deve andar com roupa comportada significa que apóia o estupro, quando alguém olha a bunda de uma mulher apóia o estupro etc.

    Por mim, a erotização pode continuar rolando, o pânico continua mostrando as mulheres de biquini, os filmes colocam atrizes bonitas de protagonistas, não acho que isso deve ser combatido como uma causa de crimes violentos.

    btw, eu não entendi qual é a brincadeira a que você se refere, se for a parada da mulher fazer boquete no cara que tá dormindo ou o cara bulinar ela dormindo, não vejo problema nenhum, nem vejo sentido em procurar problema no que rola entre adultos em consentimento.
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33325
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    quem q nunca bulinou tb a parceira qdo ela estava desacordada?
    pqp... não meça os outros pela sua régua
    Hauhauhuahuahuahua, Goleiro Bruno deu like no Bolengo.

    Mas sério, eu vi umas mulheres dizendo que passar a mão na bunda é estupro. Eu praticamente todo dia aperto a bunda da minha mulher sem perguntar se posso. Estuprador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33326
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Então a pessoa desacordada deu consentimento? tendi...
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33327
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Fonteles

    Eu não acredito em cultura do estupro. Este é um crime que nem os próprios bandidos aceitam na cadeia.

    O que temos no Brasil é um numero assustador de todos os crimes. Homicidio, estupro, roubo etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33328
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então a pessoa desacordada deu consentimento? tendi...
    Não po, eu critiquei o post do Bolengo.
    Eu só disse que apertar a bunda da esposa sem perguntar se pode não devia ser estupro. Eu aperto com ela acordada msm, não dormindo.

    Mas porra: 1 - Quando vc ta casado, uma coisa boba como apertar a bunda devia ser o contrário. Ela devia dizer que não quer mais isso dali em diante. 2 - Dizer que apertar a bunda é ESTUPRO, é banalizar o estupro.

    Se um cara qualquer na rua aperta minha bunda, eu posso ficar puto, achar falta de respeito bizarro etc. Mas jamais sairia por ai dizendo que eu fui estuprado.


    ps - Btw, bizarro achar maneiro bulinar alguem dormindo. Msm se minha mulher autorizasse eu acharia bizarro hehe, depois disso vai começar a comer morto no cemitério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33329
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então a pessoa desacordada deu consentimento? tendi...
    E precisa ser na hora? não pode ser antes?
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33330
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @Fonteles feminazi postou uma merda gigante agora quer debater, engole o choro cara que vc falou merda mais uma vez e muda de assunto.

    Daqui uns dias até peidar e esconder a cabeça da sua mulher embaixo da coberta vai ser crime! @Bolengo quem nunca fez isso que atire a primeira pedra normal em um relacionamento antigo uma ou outra parte do relacionamento "zuar o outro de alguma forma sexual vez ou outra" @Alvinho vc ja teve um relacionamento assim, nunca colocou o dedo na bunda de uma mulher dormindo e cheirou para ver se tava limpinho?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados