Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2000

Lista de Usuários Marcados

Página 2000 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 100015001900195019901998199920002001200220102050210025003000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.991 a 20.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #19991
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs estão realmente preocupados com os EUA ultimamente, né? É walmart pagando pouco, nova-iorquino passando fome.

    Porque essa tara pra provar alguma coisa? Tá faltando problema por aí?
    Diz que foi troll esse post, sério.
    Nao foi troll nao. Eh obvio que vcs podem discutir o que quiserem, mas eu acho que nao da pra negar que rola uma tara por achar problemas em paises desenvolvidos, principalmente os EUA.

    Eh como o Irineu falou ali pra cima ironizando, de ser a terra prometida e coisa e tal.

    Eu fico imaginando a reacao de um americano ao saber que num forum brasileiro estao debatendo o baixo salario do Walmart. Acho que o cara nao ia entender nada.
    Cara, mas seu post fugiu totalmente de contexto, por isso achei que era troll:

    1 - "Achar problemas em países desenvolvidos": Ngn vai discutir aqui se o capitalismo no Haiti ta dando certo, por isso pegam de exemplo a maior potência do mundo. Sério que vc acha que a MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO não vai vir a tona numa discussão? Vamos então relacionar o problema dos países africanos capitalistas.

    2 - Você presumiu que se tem problemas no Brasil, não se pode discutir problemas em outros lugares. Isso é muito bizarro. É tipo eu falar: Galera, tão discutindo política brasileira, não tem nenhum problema na família pra discutir n?

    3 - Todo mundo sabe que o EUA é melhor que o Brasil, mas isso não significa que é melhor pelo sistema adotado. O ponto que o pessoal ta mostrando é que há problemas nos EUA mesmo sendo desenvolvido.
    Eu concordo com o seu post e talvez eu nem devesse ter postado aquilo. O problema eh que a gente ja conhece a visao das pessoas aqui e, pra mim, as vezes fica claro que a discussao nao eh honesta.

    Isso nao vale so pra um lado, vale para os dois. Enfim, segue o jogo ai. Erro meu ter postado.
    "Isso não vale só pra um lado, vale pros dois".

    Ai ai ai... Como sempre, quando você está obviamente errado tenta empatar o jogo e igualar todo mundo.

    Não, não são os outros que são desonestos, é você que é.

    Postaram uma notícia aí dizendo que 1 a cada 5 pessoas em Nova York depende de ajuda pra comer, um dado alarmante, pra não falar surreal. E o que você fez? Sem apresentar nenhuma contestação quanto à notícia, tentou mais uma vez "puxar pro meio" [inesquecível expressão do bueno] e partiu pra uma de dizer que "não, isso aí não é nada de mais, toda cidade grande tem esses problemas e blablablablabla".

    Só que a notícia é sobre NOVA YORK, PORRA! Em uma das mais importantes metrópoles tem uma porrada de gente salvando a barriga em BANCO DE ALIMENTOS!!!!

    Se a mesma notícia fosse sobre São Paulo você estaria botando a culpa no PT, claro. Mas aí já seria o fim do mundo e não mais uma coisa normal de qualquer cidade.

    Enfim, você nunca foi de se aprofundar em nada, mas pelo menos era um cara sensato e com boa capacidade de exposição. No geral, eu gostava dos seus posts, e até enxergava sua capacidade de simplificar certas discussões como uma qualidade sua.

    Só que você acabou se transformando num usuário patético, com opiniões igualmente patéticas, e extremamente parcial, o que me obriga a dar razão ao Irineu, que já disse que você passou por algum tipo de auto-lavagem cerebral aí pelos Estados Unidos. O que irrita ainda mais é a sua imparcialidade fake e o falso murismo.

    Hoje eu te coloco no patamar de um Dellbono da vida em termos de qualidade de posts. Ou seja, péssimo.
    Cara, é exatamente isso o que tô falando. A notícia parece alarmante, mas não é. É sensacionalista e não mostra a realidade. Eu te convido pra visitar nova york e andar pela cidade, visitando inclusive os bairros mais pobres, e me dizer se vc acha que tá essa tragédia toda.

    O meu bom senso (que vcs chamam de puxar pro meio) vale pra tudo, inclusive pra minimizar a culpa do PT. Vc nunca me viu aqui demozinando o Lula, a dilma ou o haddad. É assim que eu vejo o mundo, gostando vc ou não. Não idolatro e nem odeio os EUA, nem i Cuba, nem a Europa. Apenas tento analisar as coisas e dar a minha opinião honesta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19992
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Então a notícia é falsa? Não tem 1 em cada 5 moradores de NY precisando de ajuda pra comer? Tem alguma fonte que mostra os números corretos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19993
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Cara, eu to falando que sua postura mudou, mas beleza, não espero também que você admita isso.

    Eu nunca tive em relação a você as suspeitas e o pé atrás que sempre tive com o Dellbono, por exemplo. Na real, tenho forte impressão que você seja mesmo um cara gente boa. A questão aqui é que houve verdadeiramente uma mudança no seu discurso. Eu diria que você começou a mudar de um ano pra cá, talvez um pouco mais. Você ficou parcial demais, passou a defender uns absurdos e tal.

    Aliás, é até engraçado lembrar do Dellbono, pois ele nos últimos meses tinha melhorado bastante, talvez até pelo fato de estar mais envolvido com os trâmites do golpe que aplicou no fórum.

    Você, por seu turno, piorou. Se você reconhecer isso, pode ser um passo pra melhorar. Eu volto a dizer, de forma geral, eu gostava dos seus posts, mas hoje em dia sinto Dellbono feelings ao lê-los.
    santiago and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19994
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs estão realmente preocupados com os EUA ultimamente, né? É walmart pagando pouco, nova-iorquino passando fome.

    Porque essa tara pra provar alguma coisa? Tá faltando problema por aí?
    Diz que foi troll esse post, sério.
    Nao foi troll nao. Eh obvio que vcs podem discutir o que quiserem, mas eu acho que nao da pra negar que rola uma tara por achar problemas em paises desenvolvidos, principalmente os EUA.

    Eh como o Irineu falou ali pra cima ironizando, de ser a terra prometida e coisa e tal.

    Eu fico imaginando a reacao de um americano ao saber que num forum brasileiro estao debatendo o baixo salario do Walmart. Acho que o cara nao ia entender nada.
    Cara, mas seu post fugiu totalmente de contexto, por isso achei que era troll:

    1 - "Achar problemas em países desenvolvidos": Ngn vai discutir aqui se o capitalismo no Haiti ta dando certo, por isso pegam de exemplo a maior potência do mundo. Sério que vc acha que a MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO não vai vir a tona numa discussão? Vamos então relacionar o problema dos países africanos capitalistas.

    2 - Você presumiu que se tem problemas no Brasil, não se pode discutir problemas em outros lugares. Isso é muito bizarro. É tipo eu falar: Galera, tão discutindo política brasileira, não tem nenhum problema na família pra discutir n?

    3 - Todo mundo sabe que o EUA é melhor que o Brasil, mas isso não significa que é melhor pelo sistema adotado. O ponto que o pessoal ta mostrando é que há problemas nos EUA mesmo sendo desenvolvido.
    não tem nenhum país verdadeiramente com livre mercado na africa
    pingaram uma gota de livre mercado em Botswana e quando você compara com o resto dos países africanos a diferença é gigantesca
    Só esqueceu o mercado mais livre do mundo po. Só tem um lugar no universo conhecido onde existe o anarco-capitalismo, o livre mercado verdadeiro... Só me estranha um liberal não citar tamanho case de sucesso que é a Somália.

    ok, mesmo eu não defendendo o anarco capitalismo, vamos ver a somália antes e depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19995
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então a notícia é falsa? Não tem 1 em cada 5 moradores de NY precisando de ajuda pra comer? Tem alguma fonte que mostra os números corretos?
    Não é falsa, é só exagerada. As pessoas se beneficiarem de comida subsidiada ou de graça não quer dizer que elas passariam fome se não houvesse essa ajuda.

    É a mesma história do Walmart. O cara é pobre mas tem uma vida melhor do que o pobre da imensa maioria dos países.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19996
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cara, eu to falando que sua postura mudou, mas beleza, não espero também que você admita isso.

    Eu nunca tive em relação a você as suspeitas e o pé atrás que sempre tive com o Dellbono, por exemplo. Na real, tenho forte impressão que você seja mesmo um cara gente boa. A questão aqui é que houve verdadeiramente uma mudança no seu discurso. Eu diria que você começou a mudar de um ano pra cá, talvez um pouco mais. Você ficou parcial demais, passou a defender uns absurdos e tal.

    Aliás, é até engraçado lembrar do Dellbono, pois ele nos últimos meses tinha melhorado bastante, talvez até pelo fato de estar mais envolvido com os trâmites do golpe que aplicou no fórum.

    Você, por seu turno, piorou. Se você reconhecer isso, pode ser um passo pra melhorar. Eu volto a dizer, de forma geral, eu gostava dos seus posts, mas hoje em dia sinto Dellbono feelings ao lê-los.
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2113224
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19997
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então a notícia é falsa? Não tem 1 em cada 5 moradores de NY precisando de ajuda pra comer? Tem alguma fonte que mostra os números corretos?
    Não é falsa, é só exagerada. As pessoas se beneficiarem de comida subsidiada ou de graça não quer dizer que elas passariam fome se não houvesse essa ajuda.

    É a mesma história do Walmart. O cara é pobre mas tem uma vida melhor do que o pobre da imensa maioria dos países.
    acho que uma melhor comparação seria visualizar a vida do pobre hoje e a vida do pobre anos atrás no mesmo país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19998
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então a notícia é falsa? Não tem 1 em cada 5 moradores de NY precisando de ajuda pra comer? Tem alguma fonte que mostra os números corretos?
    Não é falsa, é só exagerada. As pessoas se beneficiarem de comida subsidiada ou de graça não quer dizer que elas passariam fome se não houvesse essa ajuda.

    É a mesma história do Walmart. O cara é pobre mas tem uma vida melhor do que o pobre da imensa maioria dos países.
    acho que uma melhor comparação seria visualizar a vida do pobre hoje e a vida do pobre anos atrás no mesmo país.
    Seria uma boa forma de comparar sim. Nao vou procurar dados agora, mas eu tenho quase certeza que melhorou. Posso dar uma pesquisada depois.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19999
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20000
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @Fonteles (ou alguém), tem um link explicando mais ou menos como funciona cada modelo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados