Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2050

Lista de Usuários Marcados

Página 2050 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 105015501950200020402048204920502051205220602100215025503050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.491 a 20.500 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #20491
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Pensando bem extrapolei mesmo. hehe
    Minha linha argumentativa nada tem a ver com a possível crítica do Cão.
    Foi apenas um ato falho!
    Sorry!
    kmksick and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20492
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Todo mundo que discorda do peba sabichão é limitado, ninguém é digno de debater com ele, mas pensando em quem é limitado ou não, um critério poderia ser os ídolos de uma pessoa, me diz que são teus ídolos e te direi quem és, o cara ter como ídolo qualquer político que seja no Brasil precisa ser muito tapado, e ainda por cima o Lula puta que pariu.

    Eu por exemplo admiro caras como Donaldo Knuth, um dos papa da ciência da computação, o cara escreveu uma coleção de livros sobre programação chamado "The Art of Computer Programming", há uma citação do Bill Gates dizendo: "se você acha que é bom programador leia a coleção do Knuth e se você conseguir entender tudo mande um resumo pra mim".

    Um cara como Bobby Fischer um talento extraordinário somado a uma dedicação sobrehumana, estes caras são foda, mas porra o Lula que nunca leu um livro na vida, um caráter no mínimo duvidoso.

    Eu acho que nem a mãe do Lula admira ele como o Peba.
    Post muito bom e analogia justa!

    Mas Flávio entenda uma coisa, todo líder populista consegue se tornar um mártir, um exemplo a ser seguido pelo seu rebanho, sendo este geralmente formado por pessoas que não possuem muito discernimento acerca das coisas, de uma alienação imensurável. Tudo que o líder falar, o rebanho vai militar em favor.

    Observe isso nos governos populistas
    Exatamente, esse endeusamento de políticos, cantores, apresentadores de tv, em boa parte pessoas sem muito conteúdo, demonstra que este fãs, imo, são pessoas de cultura e capacidade cognitiva duvidosa.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20493
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pensando bem extrapolei mesmo. hehe
    Minha linha argumentativa nada tem a ver com a possível crítica do Cão.
    Foi apenas um ato falho!
    Sorry!
    Fora que mudou mta coisa no sistema financeiro pós 9/11 e pós crise. Mta coisa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20494
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pensando bem extrapolei mesmo. hehe
    Minha linha argumentativa nada tem a ver com a possível crítica do Cão.
    Foi apenas um ato falho!
    Sorry!
    Fora que mudou mta coisa no sistema financeiro pós 9/11 e pós crise. Mta coisa mesmo.
    Precisando de inspiração para trollar alguém? Veja estes 13 GIFs hilários - Mega Curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20495
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pensando bem extrapolei mesmo. hehe
    Minha linha argumentativa nada tem a ver com a possível crítica do Cão.
    Foi apenas um ato falho!
    Sorry!
    Fora que mudou mta coisa no sistema financeiro pós 9/11 e pós crise. Mta coisa mesmo.
    Precisando de inspiração para trollar alguém? Veja estes 13 GIFs hilários - Mega Curioso
    Argumentar que é bom....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20496
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Mudou só a bolha. Depois da bolha ponto com, veio a bolha imobiliária, e depois dela agora temos a bolha dos bancos centrais...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20497
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Cao

    1 -Quem não bota foto colorida no face pode ser ou não homofóbico, não é isso que vai definir ldo. Tem que ser muito limitado pra fazer essa pergunta de forma sincera.

    2 - Quem não gosta dos EUA vai continuar comemorando quando eles tomarem atitudes que a pessoa gosta. WTF isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20498
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Cao

    1 -Quem não bota foto colorida no face pode ser ou não homofóbico, não é isso que vai definir ldo. Tem que ser muito limitado pra fazer essa pergunta de forma sincera.

    2 - Quem não gosta dos EUA vai continuar comemorando quando eles tomarem atitudes que a pessoa gosta. WTF isso?
    Apenas reproduzi o q ainda esta rolando no facebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20499
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, tem um ponto que o Olavo de Carvalho (ok, eu só citei o nome dele porque vi em vídeo dele essa questão, se você acha ele escroto, beleza, mas foque no seguinte problema - e isso tambem não quer dizer que eu sou uma olavete) coloca sobre o casamento gay que pra mim é igual a questão de "apoiar aborto e ser contrário a pena de morte" e vice versa:

    - Se casamento pode ter sua definição alterada (desde que o relacionamento seja adulto e consentido), então porque não alteram para casamento entre várias pessoas ou casamento entre parentes de 1º grau? Se é ser preconceituoso ser contra o casamento de duas pessoas do mesmo sexo, então não aceitar esses outros tipos de casamento também é ser preconceituoso?

    Eu gostaria de uma resposta a esse tipo de pergunta e não gritos de guerra de torcida organizada. Grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20500
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Cara, tem um ponto que o Olavo de Carvalho (ok, eu só citei o nome dele porque vi em vídeo dele essa questão, se você acha ele escroto, beleza, mas foque no seguinte problema - e isso tambem não quer dizer que eu sou uma olavete) coloca sobre o casamento gay que pra mim é igual a questão de "apoiar aborto e ser contrário a pena de morte" e vice versa:

    - Se casamento pode ter sua definição alterada (desde que o relacionamento seja adulto e consentido), então porque não alteram para casamento entre várias pessoas ou casamento entre parentes de 1º grau? Se é ser preconceituoso ser contra o casamento de duas pessoas do mesmo sexo, então não aceitar esses outros tipos de casamento também é ser preconceituoso?

    Eu gostaria de uma resposta a esse tipo de pergunta e não gritos de guerra de torcida organizada. Grato.
    Eu não sei quais os motivos de poligamia ser proibida, se é apenas por influencia da religião ou se tem outros fatores por trás. Mas analisando de maneira bem superficial... Não vejo problema nenhum. Qual seria?
    Picinin, TNP, carlos79 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados