Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 297

Lista de Usuários Marcados

Página 297 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 197247287295296297298299307347397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.961 a 2.970 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2961
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Esteticamente.

    Acho que 18% é saudável.
    É exatamente isso, 18% é saudável! Eu to com isso e não me acho obeso, btw quero chegar nums 12%

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2962
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    tá, puxei demais no obeso, mas 18 é gordo ja imo, 10%~12% eh o ideal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2963
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    @JJunior_AAA Os KBs que você usa são de pesos diferentes? Tá treinando com eles faz quanto tempo? Já sentiu necessidade de comprar uns mais pesados?
    Primeiro eu comprei um de 14kg, depois do primeiro treino achei ele leve demais pra alguns exercícios e aí comprei mais um de 24kg.
    Acho interessante ter eles de pesos diferentes pois pra certos movimentos ele pesa mais, pra outros pesa menos, e eu faço alguns unilaterais tbm, aí com 24kg fica muito, rsrsrsrsr
    Não fechei nem o primeiro mês de treino ainda e os resultados já foram absurdos.

    O @zombie acho treina a muito mais tempo e entende muito do assunto.

    Eu faço as series sempre tipo circuito, pra manter o metabolismo bem acelerado durante td o treino, eu acredito que isso seja interessante pra quem quer perder peso, não sei se interessante pra quem busca hipertrofia, a acho que é muito com também pra quem quer condicionamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2964
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Eu não sei por que esses instrutores de academia insistem tanto nesses treinos furados. Eles colocam 10 exercícios por dia, o nego tem que ficar 2 horas na academia e o treino é uma bosta.
    Treino Fullbody é do caralho, simples, você passa menos tempo na academia, treina menos vezes por semana e tem resultados melhores pra maioria dos iniciantes / intermediários.
    Eh pq ai fica facil demais, ne? Na verdade, instrutor em academia eh praticamente dispensavel, a nao ser pra corrigir o movimento de vez em qdo. So que se simplificar mto eles acabam com o proprio emprego.
    Eu não sei como é em outros paises, mas aqui graças ao cref e suas reservas de mercado temos essa imposição de ter que treinar guiado por um profissional de educação física. Eu não acho que seja completamente dispensável, mas ele é muito menos importante do que o cref quer que seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2965
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Esteticamente.

    Acho que 18% é saudável.
    É exatamente isso, 18% é saudável! Eu to com isso e não me acho obeso, btw quero chegar nums 12%

    18% tá otimo!

    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2966
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    merda, quero chegar a 15, devo estar próximo aos 18.
    Será que só com dieta fudida mesmo pra conseguir, ou dar uma cortada razoável dá jeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2967
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    ihh, chamou o getpluszed de mulher na cara dura
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2968
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Da nada dornéELCAPETINHA uhasusahusahusahusa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2969
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Zombie, tu tens as lines de treino com esse KBs. Seguinte, eu malho na academia só 4ª, 6ª, Sab e Dom. Estou pensando em colocar alguma coisa de treino aqui mesmo em casa nas segundas e terças. Que achas de eu incorporar o treino com Kbs para reduzir mais massa gorda e melhor condicionamento. Sussa ou nem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2970
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Muito sussa, mas é bom deixar pelo menos um dia de descanso total aí e ficar atento pra sinais de overtraining (principalmente se vc vinha sedentário no passado recente). Dependendo do seu nível atual de preparo físico pode ficar pesada essa rotina, poucos minutos de kettlebell em alta intensidade já dá uma puxada sick no cardio.

    Eu comecei como vc, procurando alguma coisa pra fazer um treino simples em casa e complementar o JJ, mas logo viciei em treinar KB. Ez a melhor ferramenta ever pra melhorar desempenho atlético e ganhar condicionamento.

    Ah sim... Como é só um complemento pra sua rotina da academia pega um KB bem leve (16kgs já é tranquilo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados