Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 307

Lista de Usuários Marcados

Página 307 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 207257297305306307308309317357407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.061 a 3.070 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3061
    Observador
    Data de Ingresso
    23/03/11
    Posts
    8
    LOL to ligado que eh pra se sentir acelerado so não quero ter alucinçoes igual eu tava tendo...
    Vou reformular... Alguem toma Trac Hardcore podia me dizer se eh bom? O que tem nele e efeitos e talz?
    valeu....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3062
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Alucinações é foda hein kkkkkkk

    Se te faz mal então não toma ué, não tem pra onde correr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3063
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vcs usam cinto pra agachamento e terra? Tem alguma vantagem em usar ou só tem utilidade por segurança com cargas muitissimo altas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3064
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Você não precisa de cinto, acredite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3065
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Desanimei total, treinei 3 meses forte jiu e academia com suplementos, e agora to fazendo um tratamento no qual não posso tomar suplementos.
    Já tava me dando pouco resultado antes ai depois que fiquei sabendo q nao ia poder suplementar parei de treinar desanimei total.
    To pensando em voltar mas vai ser sick sem suplemento, da pra obter bons resultados(bons mesmo) só com dieta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3066
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Você não precisa de cinto, acredite.
    Até que enfim cheguei ao ponto de levantar no terra um pouco mais que meu peso, umas 7 reps. Depois disso o antebraço não aguenta mais. Uso a pegada normal mesmo, sem inverter. Nesses meses fui aumentando bem aos poucos com medo de se lesionar, de 8 em 8, até a ultima que aumentei 4 kgs. Mas a tensão é bem grande na lombar, tipo quase tendendo a dobrar, mas não dobra. Daí tipo, fico cabreiro de aumentar mais e ferrar as costas ahauahua

    Nesse ponto é melhor aumentando poucos kilos mesmo? tipo 2 sei lá.

    Outra coisa, é o tamanho da anilha. As maiores que tenho em casa é de 15kg, dá tipo uns 30cm de diâmetro. Pelo que vi, essas olimpicas, é uns 40cm. Vale a pena pegar essas de 5kg nesse padrão maior, pra ficar mais confortável?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3067
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Você não precisa de cinto, acredite.
    Eu acredito. ^^ Quanto a necessidade de segurança e tal eu não tenho nenhuma dúvida de que não preciso mesmo.

    É que eu andei lendo umas infos meio cruzadas sobre as razões de usar o cinto. Li em algum lugar que com o cinto o exercício é mais concentrado e trabalha bem mais a área do abdomen do que sem, o que achei que seria útil mesmo pra quem não corre riscos devido a carga muito alta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3068
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Você não precisa de cinto, acredite.
    Até que enfim cheguei ao ponto de levantar no terra um pouco mais que meu peso, umas 7 reps. Depois disso o antebraço não aguenta mais. Uso a pegada normal mesmo, sem inverter. Nesses meses fui aumentando bem aos poucos com medo de se lesionar, de 8 em 8, até a ultima que aumentei 4 kgs. Mas a tensão é bem grande na lombar, tipo quase tendendo a dobrar, mas não dobra. Daí tipo, fico cabreiro de aumentar mais e ferrar as costas ahauahua

    Nesse ponto é melhor aumentando poucos kilos mesmo? tipo 2 sei lá.

    Outra coisa, é o tamanho da anilha. As maiores que tenho em casa é de 15kg, dá tipo uns 30cm de diâmetro. Pelo que vi, essas olimpicas, é uns 40cm. Vale a pena pegar essas de 5kg nesse padrão maior, pra ficar mais confortável?
    Não sei qual seu tipo de treino, nem como é sua progressão, nem quantas vezes você faz o terra na semana e quantas vezes você treina, mas se está tranquilo de 4kg em 4kg mantém essa progressão, e quando ficar complicado abaixa para 2 ou 1kg. Sobre o antebraço fadigar antes, é bem comum. Faz uns exercicios especificos pra ele que da um belo up (Farmer Walk, Hold na barra, Barra mais grossa, etc).

    Já a altura da barra, depende da sua altura, o ideal é ficar algo como que no meio da canela. Mas depende da proporção do seu corpo e tal, em geral no meio pra cima da canela está ok.

    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Você não precisa de cinto, acredite.
    Eu acredito. ^^ Quanto a necessidade de segurança e tal eu não tenho nenhuma dúvida de que não preciso mesmo.

    É que eu andei lendo umas infos meio cruzadas sobre as razões de usar o cinto. Li em algum lugar que com o cinto o exercício é mais concentrado e trabalha bem mais a área do abdomen do que sem, o que achei que seria útil mesmo pra quem não corre riscos devido a carga muito alta.
    Cinto é pra quem pega muito peso e compete. O gaspar pode falar melhor disso aí dado que eu nunca curti treinar com ele, então nunca pesquisei mais afundo o assunto.

    btw; amanhã 6 AM estamos de volta pra gym depois de quase 5 meses.
    Treino sussa amanha:
    Squat - 5x15-10-8-5-3
    Jerk - 5x15-12-10-8-5
    Barra fixa (a do CF) - 3xMax
    zombie and Rogerspr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3069
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Agachamento 3 8
    Terra 3 8
    Barra fixa 3 MAX
    Supino 3 8
    Desenvolvimento 3 8


    seg, qua e sex

    oq acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3070
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Esse treino tá muito parecido com o meu @RafaelRJ.
    Só que eu treino 2x por semana só e faço 3 x 5-7. E em um dos dias eu troco o supino reto pelo inclinado, tiro a barra fixa e o desenvolvimento e coloco remada curvada e paralelas no lugar.
    To achando animal esse treino, voltei a treinar dia 23 de Julho, já ganhei quase 5kgs.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados