Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 737

Lista de Usuários Marcados

Página 737 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 23763768772773573673773873974778783712371737 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.361 a 7.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7361
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, é bem simples, a discussão começou com o questionamento sobre MORTES causadas pela polícia, não foi por causa de ferimentos.

    Aí o Fonteles colocou o link tosco e falou que ali estavam as mortes, mas agora ele já tá falando que não contou elas, wtf?

    Então Fonteles, pra ficar bem claro, quais foram as várias mortes causadas pela polícia? As duas do gás, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7362
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    .

    Btw: quitei.
    Lol...eu achei que o pessoal de esquerda era mais persistente. Do jeito que vcs quitam facil nao vai rolar a revolucao de vcs nunca...
    Mano, vem um alvinho falando que "ferimento não conta". Daí outro (vc) gases não conta. Não conta nada. Tá parecendo eu quando digo que nada é prova . E quitei pq tenho que sair, não vai dar mais pra debater ad eternum aqui.
    Nao eh que nao conta, mas armas como gas e tiros de borracha sao feitas exatamente para nao matar ninguem e, ao mesmo tempo, dissipar a multidao, o que no caso eh o trabalho da policia.

    Imagino que as vezes, por mal uso ou outros motivos (tipo o cara ja ter problema no pulmao), elas acabam causando a morte.

    Se vc acha que isso eh igual soltar um rojao mirando em pessoas, ok.
    Cara, eu concordo com o Picinin que contar morte por cair de viaduto é sacanagem, mas essa parada do gás e da munição não letal não tem como defender. Da até pra falar que é homicídio doloso e tal, mas ainda assim é homicídio. Ou senão, tu fica relativizando a parada toda, e daqui a pouco só vale morte com munição letal, por policiais nascidos em 22 de janeiro de 87, que estivessem usando um cinto marrom e uma camisa do corinthians por baixo da farda.
    Vc acha que o policial utilizou o gas de forma errada, abusiva? Se sim, concordo com vc. Se ele usou da maneira recomendada, nao tem como culpar o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7363
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Justiça seja feita:

    O @Fonteles é o esquerdista radical mais democrático , tolerante e educado que eu já conheci.

    Se a revolução comunista acontecer espero cair nas mãos dele.
    Sempre existe a chance de rolar uma "vista grossa" e deixar a reaçada do Mais Ev escapar para a embaixada dos EUA, por exemplo.

    Agora, se for nas mãos do @JoseIrineu ou do @PebaVermelho é GG vida.

    O máximo de concessão que vai rolar é deixarem a gente optar o método:
    Forca ou Paredon.

    E lambam os beiços!


    PS: Tomara que eu consiga holdar aquele chopp com eles logo. Sempre existe a chance de virar um agente duplo e garantir a minha dolce vita, independente de quem prevaleça neste circo.

    Vem ni mim esquerda que eu tô facim, facim. $$$$$

    Enquanto isso no blog do Sakamoto: Blog do Sakamoto - Cotidiano

    "Vc é do tipo que precisa do afago de quem te 'maltrata' pra ser feliz?" kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7364
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Justiça seja feita:

    O @Fonteles é o esquerdista radical mais democrático , tolerante e educado que eu já conheci.

    Se a revolução comunista acontecer espero cair nas mãos dele.
    Sempre existe a chance de rolar uma "vista grossa" e deixar a reaçada do Mais Ev escapar para a embaixada dos EUA, por exemplo.

    Agora, se for nas mãos do @JoseIrineu ou do @PebaVermelho é GG vida.
    O máximo de concessão que vai rolar é deixarem a gente optar o método.

    Forca ou Paredon.

    E lambam os beiços!


    PS: Tomara que eu consiga holdar aquele chopp com eles logo. Sempre existe a chance de virar um agente duplo, e garantir o minha dolce vita, independente de quem prevaleça neste circo.
    Vem ni mim esquerda que eu tô facim, facim.
    Torce pra não cair na minha também, porque se rolar, tu vai pro gulag mais precário da URSB.
    Putz; ateu, comunista, argentino e corintiano.

    Ser seu parceiro aqui no fórum é um exercício extremo de tolerância democrática.

    Todavia, se o Bolsonaro assumir o poder recomendo passar uma temporada em Córdoba.
    ColinsFil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7365
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, é bem simples, a discussão começou com o questionamento sobre MORTES causadas pela polícia, não foi por causa de ferimentos.

    Aí o Fonteles colocou o link tosco e falou que ali estavam as mortes, mas agora ele já tá falando que não contou elas, wtf?

    Então Fonteles, pra ficar bem claro, quais foram as várias mortes causadas pela polícia? As duas do gás, é isso?
    Tem as duas mortes referentes aos gases.

    Essa: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rj-idoso-e-morto-apos-confusao-em-protesto-na-upp-
    de-manguinhos,4fcca14249c03410VgnVCM3000009af154d0RCR D.html


    Essa: Idoso é morto com tiro no rosto durante manifestação na comunidade Mandela II - Jornal O Globo

    E o senhor morto atropelado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7366
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, é bem simples, a discussão começou com o questionamento sobre MORTES causadas pela polícia, não foi por causa de ferimentos.

    Aí o Fonteles colocou o link tosco e falou que ali estavam as mortes, mas agora ele já tá falando que não contou elas, wtf?

    Então Fonteles, pra ficar bem claro, quais foram as várias mortes causadas pela polícia? As duas do gás, é isso?
    Tem as duas mortes referentes aos gases.

    Essa: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rj-idoso-e-morto-apos-confusao-em-protesto-na-upp-
    de-manguinhos,4fcca14249c03410VgnVCM3000009af154d0RCR D.html


    Essa: Idoso é morto com tiro no rosto durante manifestação na comunidade Mandela II - Jornal O Globo

    E o senhor morto atropelado.
    Tu não tinha quitado a discussão?
    Fica aqui no fórum dando atenção para a reaçada.

    Vai fazer a revolução menino!

    #partiuoperaçãodonquixote

    Vamoooo!

    One time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7367
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Vou começar a te trolar piá
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7368
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Vou começar a te trolar piá
    Desculpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7369
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, é bem simples, a discussão começou com o questionamento sobre MORTES causadas pela polícia, não foi por causa de ferimentos.

    Aí o Fonteles colocou o link tosco e falou que ali estavam as mortes, mas agora ele já tá falando que não contou elas, wtf?

    Então Fonteles, pra ficar bem claro, quais foram as várias mortes causadas pela polícia? As duas do gás, é isso?
    Tem as duas mortes referentes aos gases.

    Essa: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rj-idoso-e-morto-apos-confusao-em-protesto-na-upp-
    de-manguinhos,4fcca14249c03410VgnVCM3000009af154d0RCR D.html


    Essa: Idoso é morto com tiro no rosto durante manifestação na comunidade Mandela II - Jornal O Globo

    E o senhor morto atropelado.
    Pelo jeito você nem leu os links, porque os dois falam da mesma morte. E esse caso não tem NADA A VER com os protestos, wtf?

    O "senhor morto atropelado" simplesmente não existe no site que você mesmo indicou.

    Então são só os dois casos do gás mesmo, sendo que um tinha problema pulmonar crônico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7370
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Então são os dois dos gases, o atropelamento do senhor que todo mundo sabe e esse senhor morto em manguinhos. Mas eu conto a brutalidade policial que cegou e feriu a rodo nesses protestos.

    Claro que vc não conta os protestos da favela, né? Ngm conta mesmo, né? É protesto igual, na minha visão.

    De qualquer forma é o que o diego falou, poderia ser 1x1, mas a polícia é treinada para solucionar crises. E não agravá-las.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados