Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 738

Lista de Usuários Marcados

Página 738 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 23863868872873673773873974074878883812381738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.371 a 7.380 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7371
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Filoxofia by Luxemburgo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7372
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Já que todo mundo sabe desse atropelamento do senhor, cola uma notícia ae, por favor.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7373
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Justiça seja feita:

    O @Fonteles é o esquerdista radical mais democrático , tolerante e educado que eu já conheci.

    Se a revolução comunista acontecer espero cair nas mãos dele.
    Sempre existe a chance de rolar uma "vista grossa" e deixar a reaçada do Mais Ev escapar para a embaixada dos EUA, por exemplo.

    Agora, se for nas mãos do @JoseIrineu ou do @PebaVermelho é GG vida.

    O máximo de concessão que vai rolar é deixarem a gente optar o método:
    Forca ou Paredon.

    E lambam os beiços!


    PS: Tomara que eu consiga holdar aquele chopp com eles logo. Sempre existe a chance de virar um agente duplo e garantir a minha dolce vita, independente de quem prevaleça neste circo.

    Vem ni mim esquerda que eu tô facim, facim. $$$$$

    Enquanto isso no blog do Sakamoto: Blog do Sakamoto - Cotidiano

    "Vc é do tipo que precisa do afago de quem te 'maltrata' pra ser feliz?" kkkkkkkk
    Nem li o blog, mas gostei da frase.
    Pior que é verdade!
    O Bueno que o diga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7374
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Já que todo mundo sabe desse atropelamento do senhor, cola uma notícia ae, por favor.
    Eu tinha lido aqui no nassif que : Em nota, MPL do Rio critica atuação da Polícia Militar durante protesto | GGN

    "Após a ação covarde dentro da Central do Brasil (usando bombas de efeito moral e de gás lacrimogênio em ambiente fechado), a PMERJ saiu caçando pessoas a esmo pelas ruas, trabalhadores, manifestantes e quem mais estivesse por ali, novamente jogando bombas à esmo. Nesta situação, o senhor Tasnan Accioly, trabalhador nas ruas centrais da cidade, iniciou uma corrida desesperada pelo meio da avenida para tentar fugir da polícia, algo que muitas outras pessoas faziam no mesmo momento. O pânico causado e a fumaça das bombas tomou conta da via pública e neste momento é que o senhor Tasnan Accioly foi atropelado por um ônibus e teve as duas pernas esmagadas, atingindo artérias importantes do corpo e perdendo muito sangue. Foi socorrido e levado ao hospital Souza Aguiar, mas acabou por falecer no dia seguinte (07).

    Uma situação de causa e efeito simples: a PMERJ criou o terror sobre as ruas, levando ao desespero transeuntes, situação que criou o clima indispensável para explicar o porque de correr pelo meio da rua e causando o atropelamento e morte do senhor Tasnan Accioly. Por este motivo, repudiamos a atuação da PMERJ e nos colocamos publicamente em solidariedade com a família e entes queridos deste senhor. Porém, nos causa enorme desalento o esquecimento desta morte. Qual seria o motivo desta situação?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7375
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    "Escudo pra defender os professores dos ataques da polícia."

    Tem que ser muito hater da polícia pra achar que um tropa inteira vai partir pra cima de vários professores que estejam marchando pacificamente.
    Ah, e muito fan boy de black bloc pra relativizar a violência deles.


    Há 25 anos precisava...ao menos, no Paraná do Governador Álvaro Dias.

    PS: vale a pena o vídeo nem que seja para ver a cara do Secretário de Segurança Pública da época (e que três anos depois foi escolhido pelo quinto constitucional para a vaga de juiz do Tribunal de Alçada destinada aos membros do Ministério Público) dando uma entrevista ao vivo todo cheio de si de dentro do Palácio Iguaçu, até explodir a primeira bomba. A partir dos 2:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7376
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Caminhão tomba após perder roda em buraco na BR-290 em Pantano Grande - GAZ - Notícias da região para o mundo

    Voltando a questão que eu reclamei das estradas, uns 2 meses atrás. Acidente, caminhão caiu num buraco e perdeu uma roda. Essa semana passei em outra estrada que não costumo passar muito, na serra do RS aqui, condições das estradas piorando em todo RS, mato tomando conta do acostamento, placas que não se enxergam, buraqueira então nem se fala.

    Passei por um trecho pedagiado pela EGR (estatal que criaram pra administrar as rodovias), o pedágio é simplesmente uma várzea, movimento tranquilo na estrada e engarrafamento no pedágio, falta de sinalização total, tu chega no pedágio e não sabe quanto custa pq não tem placa avisando, só no guichê tem uma plaquinha minúscula, eu que enxergo legal e nunca usei óculos não conseguia ver o preço que tava na placa quando tava meio perto já, imagina o pessoal de mais idade que não enxerga nada. Aí nego demora 2 min pra juntar o dinheiro e tranca tudo. Totalmente mal sinalizado outras coisas também, como por ex onde deveriam passar os isentos, um parceiro tava indo de moto comigo (eu de carro), aí não dizia onde ele devia passar, ele entrou numa cancela errada e ainda tomou um esporro do cara do pedágio que chegou a ameaçar multar ele (a única placa que tem avisa em cima da hora o lugar que ele deveria ter ido).

    Mas certeza que quando começar a propaganda eleitoral o imprestável do sr governador vai estufar o peito pra dizer que tirou os pedágios da estrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7377
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Já que todo mundo sabe desse atropelamento do senhor, cola uma notícia ae, por favor.
    Eu tinha lido aqui no nassif que : Em nota, MPL do Rio critica atuação da Polícia Militar durante protesto | GGN

    "Após a ação covarde dentro da Central do Brasil (usando bombas de efeito moral e de gás lacrimogênio em ambiente fechado), a PMERJ saiu caçando pessoas a esmo pelas ruas, trabalhadores, manifestantes e quem mais estivesse por ali, novamente jogando bombas à esmo. Nesta situação, o senhor Tasnan Accioly, trabalhador nas ruas centrais da cidade, iniciou uma corrida desesperada pelo meio da avenida para tentar fugir da polícia, algo que muitas outras pessoas faziam no mesmo momento. O pânico causado e a fumaça das bombas tomou conta da via pública e neste momento é que o senhor Tasnan Accioly foi atropelado por um ônibus e teve as duas pernas esmagadas, atingindo artérias importantes do corpo e perdendo muito sangue. Foi socorrido e levado ao hospital Souza Aguiar, mas acabou por falecer no dia seguinte (07).

    Uma situação de causa e efeito simples: a PMERJ criou o terror sobre as ruas, levando ao desespero transeuntes, situação que criou o clima indispensável para explicar o porque de correr pelo meio da rua e causando o atropelamento e morte do senhor Tasnan Accioly. Por este motivo, repudiamos a atuação da PMERJ e nos colocamos publicamente em solidariedade com a família e entes queridos deste senhor. Porém, nos causa enorme desalento o esquecimento desta morte. Qual seria o motivo desta situação?"
    lol, deve ser algum tipo de troll, só pode...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7378
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Caminhão tomba após perder roda em buraco na BR-290 em Pantano Grande - GAZ - Notícias da região para o mundo

    Voltando a questão que eu reclamei das estradas, uns 2 meses atrás. Acidente, caminhão caiu num buraco e perdeu uma roda. Essa semana passei em outra estrada que não costumo passar muito, na serra do RS aqui, condições das estradas piorando em todo RS, mato tomando conta do acostamento, placas que não se enxergam, buraqueira então nem se fala.

    Passei por um trecho pedagiado pela EGR (estatal que criaram pra administrar as rodovias), o pedágio é simplesmente uma várzea, movimento tranquilo na estrada e engarrafamento no pedágio, falta de sinalização total, tu chega no pedágio e não sabe quanto custa pq não tem placa avisando, só no guichê tem uma plaquinha minúscula, eu que enxergo legal e nunca usei óculos não conseguia ver o preço que tava na placa quando tava meio perto já, imagina o pessoal de mais idade que não enxerga nada. Aí nego demora 2 min pra juntar o dinheiro e tranca tudo. Totalmente mal sinalizado outras coisas também, como por ex onde deveriam passar os isentos, um parceiro tava indo de moto comigo (eu de carro), aí não dizia onde ele devia passar, ele entrou numa cancela errada e ainda tomou um esporro do cara do pedágio que chegou a ameaçar multar ele (a única placa que tem avisa em cima da hora o lugar que ele deveria ter ido).

    Mas certeza que quando começar a propaganda eleitoral o imprestável do sr governador vai estufar o peito pra dizer que tirou os pedágios da estrada.
    Serio, me diz se nao nada mais importante pro estado fazer do que administrar um pedagio?

    Esse governador safado. Deu as costas pro prefeito de POA na greve dos onibus, deixando ele se queimar sozinho... tudo pela politica, loco pra recuperar a boca na prefeitura pro partido ladrao dele na proxima eleicao.

    Agora os.negocios da copa em alta na midia e esse fdp nao aparece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7379
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Caminhão tomba após perder roda em buraco na BR-290 em Pantano Grande - GAZ - Notícias da região para o mundo

    Voltando a questão que eu reclamei das estradas, uns 2 meses atrás. Acidente, caminhão caiu num buraco e perdeu uma roda. Essa semana passei em outra estrada que não costumo passar muito, na serra do RS aqui, condições das estradas piorando em todo RS, mato tomando conta do acostamento, placas que não se enxergam, buraqueira então nem se fala.

    Passei por um trecho pedagiado pela EGR (estatal que criaram pra administrar as rodovias), o pedágio é simplesmente uma várzea, movimento tranquilo na estrada e engarrafamento no pedágio, falta de sinalização total, tu chega no pedágio e não sabe quanto custa pq não tem placa avisando, só no guichê tem uma plaquinha minúscula, eu que enxergo legal e nunca usei óculos não conseguia ver o preço que tava na placa quando tava meio perto já, imagina o pessoal de mais idade que não enxerga nada. Aí nego demora 2 min pra juntar o dinheiro e tranca tudo. Totalmente mal sinalizado outras coisas também, como por ex onde deveriam passar os isentos, um parceiro tava indo de moto comigo (eu de carro), aí não dizia onde ele devia passar, ele entrou numa cancela errada e ainda tomou um esporro do cara do pedágio que chegou a ameaçar multar ele (a única placa que tem avisa em cima da hora o lugar que ele deveria ter ido).

    Mas certeza que quando começar a propaganda eleitoral o imprestável do sr governador vai estufar o peito pra dizer que tirou os pedágios da estrada.
    Serio, me diz se nao nada mais importante pro estado fazer do que administrar um pedagio?

    Esse governador safado. Deu as costas pro prefeito de POA na greve dos onibus, deixando ele se queimar sozinho... tudo pela politica, loco pra recuperar a boca na prefeitura pro partido ladrao dele na proxima eleicao.

    Agora os.negocios da copa em alta na midia e esse fdp nao aparece.
    Sim, essa mixaria que ele fez com a BM no caso da greve dos ônibus aqui foi o auge da canalhice. Infelizmente ñ vou poder votar esse ano, mas votaria até no Robaina contra ele, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7380
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    é verdade que o lula pode ser candidato a governador de sp?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados