Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 736

Lista de Usuários Marcados

Página 736 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 23663668672673473573673773874678683612361736 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.351 a 7.360 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7351
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    .

    Btw: quitei.
    Lol...eu achei que o pessoal de esquerda era mais persistente. Do jeito que vcs quitam facil nao vai rolar a revolucao de vcs nunca...
    Mano, vem um alvinho falando que "ferimento não conta". Daí outro (vc) gases não conta. Não conta nada. Tá parecendo eu quando digo que nada é prova . E quitei pq tenho que sair, não vai dar mais pra debater ad eternum aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7352
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    .

    Btw: quitei.
    Lol...eu achei que o pessoal de esquerda era mais persistente. Do jeito que vcs quitam facil nao vai rolar a revolucao de vcs nunca...
    Hahahahaha
    Ekalil em grande forma hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7353
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    .

    Btw: quitei.
    Lol...eu achei que o pessoal de esquerda era mais persistente. Do jeito que vcs quitam facil nao vai rolar a revolucao de vcs nunca...
    Mano, vem um alvinho falando que "ferimento não conta". Daí outro (vc) gases não conta. Não conta nada. Tá parecendo eu quando digo que nada é prova . E quitei pq tenho que quebrar uns bancos e tacar pedra nuns puliça, não vai dar mais pra debater ad eternum aqui.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7354
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ok Picinin. Quando vc conseguir abrir o link vc vai ler lá que tem mortes relacionadas aos gases, disparos da polícia em protesto (nas favelas, como sempre) e o atropelamento.

    Não vou contar os ferimentos graves, pq o alvinho disse que não tem nada a ver com o caso.

    Btw: quitei.
    E dá pra confiar num site que contabiliza aquela morte que eu postei como causada pela polícia?

    Nem é minha intenção defender a polícia, porque a polícia brasileira é arcaica, anacrônica e ineficiente. Mas querer relativizar as merdas que os manifestantes fazem com essa retórica não rola.
    Tu tá escrevendo coisa sem nem saber, mano. Lá tem os links para as notícias da grande imprensa. Um pouco de boa vontade ajuda.
    Cara, abra o site que vc postou clique no segundo link. Leia a noticia e veja o video. Depois volte aqui, com sinceridade, e me diga se a legenda "MORTO ao cair de viaduto fugindo da violência da PM" eh honesta.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7355
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ok Picinin. Quando vc conseguir abrir o link vc vai ler lá que tem mortes relacionadas aos gases, disparos da polícia em protesto (nas favelas, como sempre) e o atropelamento.

    Não vou contar os ferimentos graves, pq o alvinho disse que não tem nada a ver com o caso.

    Btw: quitei.
    E dá pra confiar num site que contabiliza aquela morte que eu postei como causada pela polícia?

    Nem é minha intenção defender a polícia, porque a polícia brasileira é arcaica, anacrônica e ineficiente. Mas querer relativizar as merdas que os manifestantes fazem com essa retórica não rola.
    Tu tá escrevendo coisa sem nem saber, mano. Lá tem os links para as notícias da grande imprensa. Um pouco de boa vontade ajuda.
    Abriu agora. Nego coloca link pra uma notícia que narra uma morte qualquer e coloca como morte causada pela polícia.

    Postaram aquele caso do vídeo que eu coloquei aqui com uma legenda "MORTO ao cair de viaduto fugindo da violência da PM". Vai me desculpar, mas quem publica isso é vagabundo de marca maior e não merece consideração nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7356
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não é honesta. Eu já disse isso, que várias estatísticas não possuem relação.

    Porra, tenho que repetir 30k vezes as paradas. é óbvio q eu n levo isso em conta. Nem citei esses casos, pq sei q não tem nada a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7357
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    .

    Btw: quitei.
    Lol...eu achei que o pessoal de esquerda era mais persistente. Do jeito que vcs quitam facil nao vai rolar a revolucao de vcs nunca...
    Mano, vem um alvinho falando que "ferimento não conta". Daí outro (vc) gases não conta. Não conta nada. Tá parecendo eu quando digo que nada é prova . E quitei pq tenho que sair, não vai dar mais pra debater ad eternum aqui.
    Nao eh que nao conta, mas armas como gas e tiros de borracha sao feitas exatamente para nao matar ninguem e, ao mesmo tempo, dissipar a multidao, o que no caso eh o trabalho da policia.

    Imagino que as vezes, por mal uso ou outros motivos (tipo o cara ja ter problema no pulmao), elas acabam causando a morte.

    Se vc acha que isso eh igual soltar um rojao mirando em pessoas, ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7358
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Justiça seja feita:

    O @Fonteles é o esquerdista radical mais democrático , tolerante e educado que eu já conheci.

    Se a revolução comunista acontecer espero cair nas mãos dele.
    Sempre existe a chance de rolar uma "vista grossa" e deixar a reaçada do Mais Ev escapar para a embaixada dos EUA, por exemplo.

    Agora, se for nas mãos do @JoseIrineu ou do @PebaVermelho é GG vida.

    O máximo de concessão que vai rolar é deixarem a gente optar o método:
    Forca ou Paredon.

    E lambam os beiços!


    PS: Tomara que eu consiga holdar aquele chopp com eles logo. Sempre existe a chance de virar um agente duplo e garantir a minha dolce vita, independente de quem prevaleça neste circo.

    Vem ni mim esquerda que eu tô facim, facim. $$$$$
    zombie, manowar200, ekalil and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7359
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    .

    Btw: quitei.
    Lol...eu achei que o pessoal de esquerda era mais persistente. Do jeito que vcs quitam facil nao vai rolar a revolucao de vcs nunca...
    Mano, vem um alvinho falando que "ferimento não conta". Daí outro (vc) gases não conta. Não conta nada. Tá parecendo eu quando digo que nada é prova . E quitei pq tenho que sair, não vai dar mais pra debater ad eternum aqui.
    Nao eh que nao conta, mas armas como gas e tiros de borracha sao feitas exatamente para nao matar ninguem e, ao mesmo tempo, dissipar a multidao, o que no caso eh o trabalho da policia.

    Imagino que as vezes, por mal uso ou outros motivos (tipo o cara ja ter problema no pulmao), elas acabam causando a morte.

    Se vc acha que isso eh igual soltar um rojao mirando em pessoas, ok.
    Cara, eu concordo com o Picinin que contar morte por cair de viaduto é sacanagem, mas essa parada do gás e da munição não letal não tem como defender. Da até pra falar que é homicídio doloso e tal, mas ainda assim é homicídio. Ou senão, tu fica relativizando a parada toda, e daqui a pouco só vale morte com munição letal, por policiais nascidos em 22 de janeiro de 87, que estivessem usando um cinto marrom e uma camisa do corinthians por baixo da farda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7360
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Justiça seja feita:

    O @Fonteles é o esquerdista radical mais democrático , tolerante e educado que eu já conheci.

    Se a revolução comunista acontecer espero cair nas mãos dele.
    Sempre existe a chance de rolar uma "vista grossa" e deixar a reaçada do Mais Ev escapar para a embaixada dos EUA, por exemplo.

    Agora, se for nas mãos do @JoseIrineu ou do @PebaVermelho é GG vida.
    O máximo de concessão que vai rolar é deixarem a gente optar o método.

    Forca ou Paredon.

    E lambam os beiços!


    PS: Tomara que eu consiga holdar aquele chopp com eles logo. Sempre existe a chance de virar um agente duplo, e garantir o minha dolce vita, independente de quem prevaleça neste circo.
    Vem ni mim esquerda que eu tô facim, facim.
    Torce pra não cair na minha também, porque se rolar, tu vai pro gulag mais precário da URSB.
    Fonteles and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados