Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 471

Lista de Usuários Marcados

Página 471 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3714214614694704714724734815215719711471 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.701 a 4.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4701
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Existe algum partido (fora psol, pstu ...) realmente interessado em implementar o financiamento público de campanhas eletorais?
    PT
    Correto
    Era o que eu ia responder.

    @Sam Farha-​Spinoza

    Estou ligado aqui nas quartas de final da Copa de Brasil.
    Depois, se for o caso, falo o que penso sobre o tema.
    Última edição por Dellbono; 23-10-2013 às 22:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4702
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas chupar o saco de uma animal que se auto proclama astrólogo,
    Eu ainda vou entender QUAL o problema disso. O cara fazia isso antes da mesma forma que ele era esquerdista antigamente. A maneira que foi envelhecendo foi lendo, aprendendo e mudando de ideia. Isso pra mim é completamente natural e faz parte da evolução de qualquer sujeito.


    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    diz que refutou Einsten e a Física moderna
    Eu desconheço tais afirmações, me passa as fontes de onde vc viu isso.

    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    acha que o Obama vai virar um ditador comunista e etc
    Ele não disse que o Obama vai virar um ditador comunista, ele disse que o Obama é esquerdista, e isso é verdade. O partido dele é de esquerda (ainda que moderada). E vc já viu o quanto a presidência americana tá aumentando de poder? (e detalhe, acontece o mesmo aqui no Brasil).
    Isso tudo cria sim um cenario propicio pra um desequilibrio da tripartição de poderes. Aqui no Brasil isso já é muito evidente, o executivo praticamente comanda o legislativo. Nos EUA, isso pode demorar, mas vai acontecer se a presidência continuar acumulando tanto poder assim (o que vem acontecendo).
    É sério que pra você precisa do Olavo pra perceber que, dentro do contexto americano, Obama, (e seu partido) é de esquerda?
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4703
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    esse olavo ae tá mai loko que o lobão
    Pra ser louco alguns nem precisam de drogas (ilegais). Podem até falar mal delas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4704
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    É sério que pra você precisa do Olavo pra perceber que, dentro do contexto americano, Obama, (e seu partido) é de esquerda?
    Aonde eu disse isso? Ou é conclusão sua?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4705
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    É sério que pra você precisa do Olavo pra perceber que, dentro do contexto americano, Obama, (e seu partido) é de esquerda?
    Aonde eu disse isso? Ou é conclusão sua?
    Concluí. Tô tentando entender os méritos do Olavão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4706
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Gente, vamo se informar...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4707
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu já respondi que o contexto dos dois países é completamente diferente, não é pq eu acho plausível uma conspiração que eu tenho que achar todas.

    Se você não entende a diferença abissal entre as duas, sinceramente eu fico com preguiça de explicar, pq não vai adiantar.
    Vc acha que o seu vies ideologico nao tem absolutamente nenhuma influencia quando vc avalia o quanto cada uma delas eh plausivel ou nao?
    Ekalil, eu acho que isso vale pra todos né?
    Eu, sinceramente, não acredito que ninguém nesse mundo seja imune a isso.
    O problema é saber trabalhar isso.
    Sim, vale pra todos, com certeza.

    Mas pelo meu vies ideologico, eu tenderia a achar do caralho essa conversa do Olavo + Lobao. So que eu sei que os caras tao viajando pesado.
    Pelo pouco que eu te conheço, teu víeis ideológico não tem NADA com o desses babacas. Principalmente porque você não é preconceituoso/conservador. E depois, porque você é liberal (em sentido econômico) e sabe o que significa .
    Eu quis dizer mais do lado do PT mesmo. Tenho varios amigos anti-PT que comprariam esse discurso so pq eh conveniente.

    E tipo, eu concordo com eles qdo eles falam dessa perpetuacao no poder que o PT quer implementar, mas ai comecam a viajar mto.
    Porra kalil na moral vc ta forçando demais a amizade. Primeiro pq eu sei que uma teoria da conspiração é uma teoria da conspiração, eu achar plausível não significa que eu defenda isso, pq eu sei que ela não passa de uma TEORIA. Vc nunca vai me ver argumentando aqui algo que defenda uma parada conspiratória, obv que quando o assunto surge eu discuto, mas vc nunca vai me ver usando como referência intelectual ninguém que debruça em cima de livro pra provar conspiração, então (porra isso é mto obvio) eu me sinto bem a vontade pra criticar quem coloca como referência intelectual um velho maluco que leu 5 mil livros na vida.

    Para com essa sua cruzada pela imparcialidade, pq primeiro, ela não existe e segundo vc não é imparcial.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4708
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    o tópico andou demais, mas basicamente, aqui faz calor, lá faz frio, lá é crime um monte de coisa, aqui é tudo alegria

    alegria >>>> crime então foda-se europa e suas crises, a gente tem uma pa de coisa pra arrumar, mas nois tem funk, samba, rap, uma negrada da hora felicidade e alegria. Esse monte de pela saco que acha que frio é melhor que calor deveria ir la pra islandia ficar brincando de boneco de neve e deixar a gente feliz e pobre e malandro fudido lei de gerson aqui em paz.

    Eu já tive várias discussões fodidas e até grosseiras com o ekalil, mas o que eu respeito ele demais é que ele decidiu que aqui era uma bosta e foi morar com os gringo gostador de inverno.
    Nada que uma temporada fora do pais nao mude sua opiniao..hahaha
    eu to na pag 91 de 95, ou seja, tem 200 posts ainda pra eu ler mas vou quotar aqui ja

    eu era exatamente como o irineu, meu pai morava la fora e vinha sempre contando as vantagens de la e sendo hater do brasil, depois o meu irmao, e varios conhecidos... eu sempre falava q eles eram donkeys haters e fanboys e grande maioria loser na vida e por isso vinha com esse mimimi

    isso ate eu ir la e ficar menos de 6 meses que ja foi o suficiente pra me balancar, mas ainda tinha fe que era momentaneo e qdo voltasse taria td normal... mano, o baque nao da qdo vc chega la, mas sim qdo vc volta

    eu n consigo mais pensar como o irineu, q eh um kra q adimiro mto, tem kbca aberta, eh inteligente etc, mas coitado, mal sabe ele como ta bitolado nesse aspecto rs, eh pior q o peba com a apple, mas infelizmente ele so conseguira saber caso more fora, foi assim comigo tb

    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4709
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    o tópico andou demais, mas basicamente, aqui faz calor, lá faz frio, lá é crime um monte de coisa, aqui é tudo alegria

    alegria >>>> crime então foda-se europa e suas crises, a gente tem uma pa de coisa pra arrumar, mas nois tem funk, samba, rap, uma negrada da hora felicidade e alegria. Esse monte de pela saco que acha que frio é melhor que calor deveria ir la pra islandia ficar brincando de boneco de neve e deixar a gente feliz e pobre e malandro fudido lei de gerson aqui em paz.

    Eu já tive várias discussões fodidas e até grosseiras com o ekalil, mas o que eu respeito ele demais é que ele decidiu que aqui era uma bosta e foi morar com os gringo gostador de inverno.
    Nada que uma temporada fora do pais nao mude sua opiniao..hahaha
    eu to na pag 91 de 95, ou seja, tem 200 posts ainda pra eu ler mas vou quotar aqui ja

    eu era exatamente como o irineu, meu pai morava la fora e vinha sempre contando as vantagens de la e sendo hater do brasil, depois o meu irmao, e varios conhecidos... eu sempre falava q eles eram donkeys haters e fanboys e grande maioria loser na vida e por isso vinha com esse mimimi

    isso ate eu ir la e ficar menos de 6 meses que ja foi o suficiente pra me balancar, mas ainda tinha fe que era momentaneo e qdo voltasse taria td normal... mano, o baque nao da qdo vc chega la, mas sim qdo vc volta

    eu n consigo mais pensar como o irineu, q eh um kra q adimiro mto, tem kbca aberta, eh inteligente etc, mas coitado, mal sabe ele como ta bitolado nesse aspecto rs, eh pior q o peba com a apple, mas infelizmente ele so conseguira saber caso more fora, foi assim comigo tb

    gg
    Cara pode ser, eu conheço alguma coisa de cultura europeia e americana por ser curioso e por ter vários amigos que já moraram/moram fora, eu sei que aqui é uma merda em vários aspectos. Só não esquece que você voltou pra morar em Pira e que já andou em estrada de terra pra pegar mulher, não da pra comparar com São Paulo.

    Eu já pensei que Brasil era uma merda, fiz planos com a Re de ir morar fora do país, mas no fim das contas, depois de conversar muito com várias pessoas, cheguei a conclusão que no longo prazo eu não trocaria o Brasil. Eu acho que quem quer ter uma vida tranquila de classe média, ter dois filhos, grama verde, estabilidade e frio deve mesmo ir procurar uma oportunidade em outro país, pra quem só quer esperar chegar o fim da vida do lado da sua esposa, sem muita emoção, colocar um pijama pra dormir tranquilo num lifestyle conservador, o brasil realmente deve ser uma merda.

    Quero ressaltar que estou falando isso depois de o meu irmão ter uma experiência bizarra em um hospital publico. O país é uma merda em vários aspectos, mas se eu quero um país melhor não adianta ficar reclamando.
    Última edição por JoseIrineu; 24-10-2013 às 06:05.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4710
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, sobre zeitgeist e afins o irineu ta certo e o ekalil errado, alias va cacar servico kalil, qto post chato seu repetindo a msm pergunta, parece o alvinho
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados