Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 461

Lista de Usuários Marcados

Página 461 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3614114514594604614624634715115619611461 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.601 a 4.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4601
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Se eu fosse o Peba, eu comentaria o grafico assim:

    Crescimento no periodo FHC = 506%
    Crescimento no periodo Lua/Dilma = 267%
    Cão and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4602
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Na verdade acho que todo mundo deveria votar na Dilma e reeleger o PT mais um ano porque daí vão conseguir terminar o trabalho que estão fazendo e daí não vai ter desculpa que pegou o país quebrado. Se alguém que não seja a Dilma ganhar a eleição pode ter certeza que os Petralhas vão culpar quem entrar por tudo que der errado e que vai ser em boa parte fruto das trapalhadas do últimos anos. Petrobras é um exemplo disso.

    Aliás, alguém sabe se o valor da empresa aumentou ou diminuiu nos últimos 10 anos? Imagino que tenha diminuído...
    Conheça a história da Petrobras - Fotos - UOL Economia

    Em 10 aumentou, mas o valor hj eh praticamente o mesmo de 6 anos atras.
    Que novidade, a mesma coisa acontece com as outras petrolíferas concorrentes da Petrobras, as empresas americanas, as européias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4603
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Na verdade acho que todo mundo deveria votar na Dilma e reeleger o PT mais um ano porque daí vão conseguir terminar o trabalho que estão fazendo e daí não vai ter desculpa que pegou o país quebrado. Se alguém que não seja a Dilma ganhar a eleição pode ter certeza que os Petralhas vão culpar quem entrar por tudo que der errado e que vai ser em boa parte fruto das trapalhadas do últimos anos. Petrobras é um exemplo disso.

    Aliás, alguém sabe se o valor da empresa aumentou ou diminuiu nos últimos 10 anos? Imagino que tenha diminuído...
    Conheça a história da Petrobras - Fotos - UOL Economia

    Em 10 aumentou, mas o valor hj eh praticamente o mesmo de 6 anos atras.
    Que novidade, a mesma coisa acontece com as outras petrolíferas concorrentes da Petrobras, as empresas americanas, as européias...
    Quando convem, usa o cenario internacional. Qdo eh pra falar do crescimento do pais na era Lula, ignora.

    Esse eh o Peba, esse eh o PT.
    lagostinha, Cão and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4604
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Na verdade acho que todo mundo deveria votar na Dilma e reeleger o PT mais um ano porque daí vão conseguir terminar o trabalho que estão fazendo e daí não vai ter desculpa que pegou o país quebrado. Se alguém que não seja a Dilma ganhar a eleição pode ter certeza que os Petralhas vão culpar quem entrar por tudo que der errado e que vai ser em boa parte fruto das trapalhadas do últimos anos. Petrobras é um exemplo disso.

    Aliás, alguém sabe se o valor da empresa aumentou ou diminuiu nos últimos 10 anos? Imagino que tenha diminuído...
    Conheça a história da Petrobras - Fotos - UOL Economia

    Em 10 aumentou, mas o valor hj eh praticamente o mesmo de 6 anos atras.
    Que novidade, a mesma coisa acontece com as outras petrolíferas concorrentes da Petrobras, as empresas americanas, as européias...
    Quando convem, usa o cenario internacional. Qdo eh pra falar do crescimento do pais na era Lula, ignora.

    Esse eh o Peba, esse eh o PT.
    Você não me vê aqui exaltando os números do crescimento na Era Lula e sim a forma — singular na nossa história — como ele aproveitou esse crescimento para combater a desigualdade e transformar a vida das pessoas.

    Esse é o Peba, esse é o PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4605
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    hangout com 3 fascistas reacionários fascistas discutindo sobre presal, educação, política e etc
    gente do ceu...

    isso é mto bizarro, pqp, como pode alguém ser tão paranóico, cara olha as frases,
    "um amigo meu disse que está comprovado" "dizem que é 70 reais por cabeça né? É, eu li na internet"

    Sério se tivesse alguém que falasse alguma coisa que eu defendo usando esses termos e com esse nivel de paranoia, eu teria vergonha.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4606
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    hangout com 3 fascistas reacionários fascistas discutindo sobre presal, educação, política e etc
    gente do ceu...

    isso é mto bizarro, pqp, como pode alguém ser tão paranóico, cara olha as frases,
    "um amigo meu disse que está comprovado" "dizem que é 70 reais por cabeça né? É, eu li na internet"

    Sério se tivesse alguém que falasse alguma coisa que eu defendo usando esses termos e com esse nivel de paranoia, eu teria vergonha.
    Eh tao bizarro qto as teorias da conspiracao pro outro lado.

    Btw, nao sei como podem levar esse Olavo de Carvalho a serio. Ja vi mta gente falando aqui que o cara eh culto pra caralho e tal, mas o que adianta ser culto e viver no mundo da lua?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4607
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, nao sei como podem levar esse Olavo de Carvalho a serio. Ja vi mta gente falando aqui que o cara eh culto pra caralho e tal, mas o que adianta ser culto e viver no mundo da lua?
    Ele não vive no mundo da Lua. O que ele faz são deduções lógicas usando as informações que estão disponíveis ai pra todo mundo. Se você olhar a obra dele, você verá que ele sempre diz quais são as fontes dele, inclusive, muita coisa que nem foi publicada no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4608
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Olavão é gênio, ekalil. Esses caras vivem em um mundo apartado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4609
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    [] Culto pra caralho.

    Ele é retardado e só. Não sei se ele era assim quando era mais novo, mas hoje em dia ele é quase esquizofrênico. Provavelmente por causa da idade avançada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4610
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    To pensando aqui, tirando o Danilo Gentili que é bem limitado e não tem nada pra acrescentar, será que os outros dois fumaram a sálvia do G. Vargas?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados