Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2888

Lista de Usuários Marcados

Página 2888 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 188823882788283828782886288728882889289028982938298833883888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.871 a 28.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28871
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Kkkkkkk Sestito vc é patético. E porra, que guerrinha de eguinho do caralho em piazada... Mano, sério, nao peguei a piada porque não to acompanhando a parada. Só vim brincar com vc o fato de escrever igualzinho com S mesmo... Abs
    Beleza, não vou tomar seu tempo não, bora que o concurso não vai se passar sozinho.

    #teamtupac.
    Meu tempo eu administro, estou na meia horinha de maisev, relaxa Ademais provas só final de 2017, sem desespero.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28872
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Kkkkkkk Sestito vc é patético. E porra, que guerrinha de eguinho do caralho em piazada... Mano, sério, nao peguei a piada porque não to acompanhando a parada. Só vim brincar com vc o fato de escrever igualzinho com S mesmo... Abs
    em ou hein?
    não ou nao?

    (enfim, meu missclick foi digno, mas eu assumo que gramática não é meu forte mesmo. E de vez em quando dou umas escorregadas.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28873
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    escorrega nimim gostoso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28874
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Kkkkkkk Sestito vc é patético. E porra, que guerrinha de eguinho do caralho em piazada... Mano, sério, nao peguei a piada porque não to acompanhando a parada. Só vim brincar com vc o fato de escrever igualzinho com S mesmo... Abs
    em ou hein?
    não ou nao?

    (enfim, meu missclick foi digno, mas eu assumo que gramática não é meu forte mesmo. E de vez em quando dou umas escorregadas.)
    Gramática é a minha maior dificuldade também, ainec. Mas aí, acho que o "hein" seria se fosse antecedido de ponto de interrogação. Ali é "em" mesmo imo. Sobre o não ou não vai se foder né Sestito, no meu note é mó empenho acentuar com o til, as vezes sai, as vezes não, como vc viu ali na mesma frase foi um com e outro sem lol.

    Antes que apareça algum mongol que nunca posta nada dizendo que estão desvirtuando, o tópico ta uma merda mesmo, foda-se. Acho mais massa ler um bate papo de boa do que a "guerrinha do ego-conhecimento" que estava rolando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28875
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @Picinin: Você é o cara, mas nesse caso eu duvido muito que vc saiba o segredo do Alvinho.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu dou odds que sei o que esses escrotos estão pensando e já adianto que eles estão errados.
    Primeiro, escroto é a sra. sua mãe. Segundo, eu sou muito mais inteligente de você, de modo que seria impossível você saber o que eu estou pensando.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28876
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    A norma culta da língua, sedimentada através da gramática, eh apenas mais uma entre as várias formas de opressão impostas pelas elites.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28877
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Primeiro, escroto é a sra. sua mãe. Segundo, eu sou muito mais inteligente de você, de modo que seria impossível você saber o que eu estou pensando.
    eu sou muito mais inteligente de você

    eu sou muito mais inteligente de você
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28878
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    "Conhecimento empírico é aquele conhecimento que adquirimos no dia-a-dia, com base na tentativa e erro, ou seja, o conhecimento adquirido através da observação, da experiência, do senso comum, dispensando a necessidade de comprovação científica. Empírico tem sentido de experiência cotidiana."

    nao vou nem continuar mano, nao tem pq.
    Cara, ja sei como te explicar:

    Teu conhecimento empírico, PRA MIM é evidencia anedótica, ele só pode ser conhecimento empírico pra MIM se você puder me dizer como testou e observou o fenômeno e a causa, para que eu possa reproduzir e dessa forma ser conhecimento empírico pra mim. Enquanto você não faz isso, o argumento é de evidencia anedótica.
    Cara, você sabe bastante de epistemologia, lógica, método científico etc. Mas vez por outra confunde alguns conceitos muito básicos.

    Conhecimento empírico é, necessariamente, evidência anedótica.

    Você tá querendo que o Bolengo aplique e descreva algum método para justificar a noção empírica que ele citou, mas se ele fizer isso o conhecimento deixa de ser empírico. Vai subir algum degrau na hierarquia de evidência.

    É óbvio que é um conhecimento passível de muitos erros (e sua crítica deveria ser essa... ), justamente porque não passa pelo crivo de uma analise criteriosa. Mas vale a pena ressaltar que grande parte do avanço da humanidade foi baseada em conhecimento meramente empírico. Várias condutas salvadoras de vida na medicina, por exemplo, o são.
    Última edição por Ljc; 08-04-2016 às 21:19.
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28879
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Primeiro, escroto é a sra. sua mãe. Segundo, eu sou muito mais inteligente de você, de modo que seria impossível você saber o que eu estou pensando.
    eu sou muito mais inteligente de você

    eu sou muito mais inteligente de você
    typo, po...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28880
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O @DiegoSestito está correto. Se vc chega a uma conclusão mais que pessoal vc tem que mostrar o método que te levou a atingir tal conclusão para que os outros possam falsear.

    "empirico pra mim" não é argumento, é religião.
    falso de volta.

    oq foi falado foi um relato meu e q eh do senso comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados