Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2938

Lista de Usuários Marcados

Página 2938 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 193824382838288829282936293729382939294029482988303834383938 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.371 a 29.380 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29371
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Qual o problema de liberarem a produção e comercialização desse remédio do câncer? OK, não foi testado, ninguém sabe se essa porra funciona ou se é furada... mas e daí? Quem melhor que um paciente com câncer pra querer tomar um remédio mesmo que tenha só 1% de odds de funcionar?

    Tem alguma coisa nociva nesse remédio?
    Povao é donk e pode trocar um tratamento convencional, com chances reais de cura, por essa charlatanice.
    Se só fosse vendido pra paciente terminal mesmo, seria tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29372
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Qual o problema de liberarem a produção e comercialização desse remédio do câncer? OK, não foi testado, ninguém sabe se essa porra funciona ou se é furada... mas e daí? Quem melhor que um paciente com câncer pra querer tomar um remédio mesmo que tenha só 1% de odds de funcionar?

    Tem alguma coisa nociva nesse remédio?
    Seu post mesmo responde sua pergunta. Se não sabemos se funciona, como funciona, quantas mg é necessário(posologia) e quase nada até pela falta de testes e replicação. Também não sabemos se pode ser nociva ao organismo... E se tiver algo nocivo? Ou a própria se substância for nociva??

    Há um argumento de que como a pessoa tem a substância no organismo não faz mal, só que isso é bem furada.

    Enfim, se a pessoa tem câncer terminal talvez não faz muita diferença mesmo então não vejo problema. Porém se é uma pessoa que mesmo com câncer pode optar pelos tratamentos convencionais e com boas ou grandes chances de cura, vale arriscar tomar algo sem conhecimento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29373
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Qual o problema de liberarem a produção e comercialização desse remédio do câncer? OK, não foi testado, ninguém sabe se essa porra funciona ou se é furada... mas e daí? Quem melhor que um paciente com câncer pra querer tomar um remédio mesmo que tenha só 1% de odds de funcionar?

    Tem alguma coisa nociva nesse remédio?
    Povao é donk e pode trocar um tratamento convencional, com chances reais de cura, por essa charlatanice.
    Se só fosse vendido pra paciente terminal mesmo, seria tranquilo.
    Terapia de Gerson entra na conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29374
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Governo prevê salário mínimo de R$ 946 para o ano que vem - Notícias - UOL Economia

    A lei que criou o salário mínimo foi assinada em 1936, pelo então presidente Getúlio Vargas. A legislação definiu o valor como a remuneração mínima devida ao trabalhador, capaz de satisfazer suas necessidades de alimentação, vestuário, habitação, higiene e transporte.


    Porém, segundo o Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos), o valor está longe disso.

    Em março, por exemplo, o Dieese calcular que o salário mínimo ideal para sustentar uma família de quatro pessoas deveria ser de R$ 3.736,26. O valor é 4,25 vezes o salário atualmente em vigor.



    sick.. quantos brasileiros ganham acima dos 3500?
    Mas ai está considerando um salário para sustentar quatro pessoas. O salário mínimo de lugar nenhum do mundo deve ser suficiente pra fazer isso.
    Gilking and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29375
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    caralho os caras ate agora tao la discutindo em brasilia. ja da pra ver que toda essa zona foi algo produtivo, nunca esses caras trabalharam tanto.
    TcheloAA, Stolf and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29376
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Hahaha, que peito desse Sam pra falar que o Kalil não produz um único post produtivo... Sendo que os dele são a escória do tópico, talvez os posts menos concisos/claros da história do fórum.
    ser menos conciso ou claro não indica qualidade da informação. prefiro infinitamente ler a prolixidade dele do que todos os locks que deram like no seu post, tirando o otavio que eu conheço pessoalmente.
    Valeu aí Irineu!

    Nao tinha lido esse post pq o Tupac ta na minha IL.
    Agora, depois de refletir mais, eu acho fui meio escroto mesmo com o ekalil.
    Pow, quem sou eu pra querer mudar ele ou qualquer um!
    Vacilei mesmo!
    Ekalil foi muito gente boa comigo!
    Valeu aí ekalil e desculpa mais uma vez essa idiotice minha.

    @ Tupac, Bolengo e cia voces estao na minha IL
    Eu coloquei pq vi que é idiotice minha me deixar afetar negativamente por voces.
    Sei que voces nao pensam assim, mas a verdade é que voces deviam fazer o mesmo.
    Essa parada aí de ficar tentando ridicularizar outras pessoas é infantilidade demais.
    Vai por mim!
    Sigam seus caminhos, que eu sigo o meu de boa sem lembrar de voces.
    Há um tempo atras eu estaria dando like em todos os posts que o DiegoSestito e o Alvinho fazem trollando voces.
    Hoje em dia eu percebo que é idiotice ficar alimentando isso.
    Passo direto e tento nao ler os outros citando voces.
    Nem desejo o mal de voces nao, só acho que nao rola mesmo muito contato entre a gente.
    Isso acontece!
    Se um dia voces precisarem de uma ajuda minha e eu puder fazer algo, eu faço de boa e volto pro meu lugar depois.
    Isso aí nao é querer pagar de bom samaritano e o caralho a quatro nao.
    Mesmo a gente nao se batendo, a vida é bem maior que essas besteiras.
    Eu sigo meu caminho, voces seguem os seus.
    eu nao sou melhor que voces e nem voces sao melhores do que eu.
    Somos diferentes e a quimica nao rola.
    Talvez num futuro aí a gente esteja mudado e role um contato de boa.
    cara, eu chorei de rir lendo. eu tenho passado reto nos seus posts mas esse meu instinto falou que ia ser bom. vou ate quotar pra nao passar despercebido, pq ficou epico.

    vc pode ate nao gostar do q o tche fala ou de como ele fala, mas ele falou uma vdd que vc ignora. "tem que ter problema mental pra colocar alguem na ignore list". voce que eh filosofo, interprete isso. va um pouco alem, nao quer dizer necessariamente que um user que adicione um poster na ignore seja necessariamente debil. mas sim que se a opiniao de alguem sobre vc, na internet, esta te incomodando tanto, talvez o problema seja vc msm. e vossa senhoria parece que esta sendo bastante afetado por isso. vc q estudou um monte de freud e tudo mais, aonde vc acha q o ego entra nesse contexto? eu ia deixar pra la, mas me senti mto mal por vc qdo li toda essa emocao e sentimentos. essa "despedida".
    Tche_88, tluiz, Ace One and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29377
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    BOMBA Vazou o DISCURSO de RENÚNCIA da Presidente Dilma:

    "Saio da vida pública porque é saída. Se fosse entrada, eu entrava. Se eu fosse, eu iria, mas se eu voltasse, voltando eu seria, porque atrás de cada criança tem um cachorro Pixuleco e esse cachorro c
    ome mandioca. A dona do cachorro é uma mulher, uma mulher sapiens e uma mulher sapiens tem uma bola que é feita de bambu e pode estocar vento e é, por isso, que as coisas não são como se escreve e, sim, como foi escrito. E como eu disse que pude, mas não podia, é quase que eu não pude, podendo eu poderei, se tivesse pedido.

    Tchau, procês."
    Bolengo, tluiz and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29378
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas a lei q a Dilma sancionou nao muda absolutamente nada. Seria tipo sancionar lei dizendo que as pessoas podem ir na praia. Nunca foi proibido tomar fosfo ate o cu fazer bico. O problema era a usp ter q preparar isso e pelo visto a nova lei nao obriga a usp a nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29379
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Hahaha, que peito desse Sam pra falar que o Kalil não produz um único post produtivo... Sendo que os dele são a escória do tópico, talvez os posts menos concisos/claros da história do fórum.
    ser menos conciso ou claro não indica qualidade da informação. prefiro infinitamente ler a prolixidade dele do que todos os locks que deram like no seu post, tirando o otavio que eu conheço pessoalmente.
    Sério mesmo ? Então sugiro que estude um pouco de redação pra ver os fundamentos básicos...

    Btw, ate fui ver isso aí, imo dos 16 loki que deram like tem 5/6 que são claramente melhores posters que vc, os outros nunca postam nada quase, não dá nem pra comparar com o fantasista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29380
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Hahaha, que peito desse Sam pra falar que o Kalil não produz um único post produtivo... Sendo que os dele são a escória do tópico, talvez os posts menos concisos/claros da história do fórum.
    Ser menos conciso ou claro não indica qualidade da informação. prefiro infinitamente ler a prolixidade dele do que todos os locks que deram like no seu post, tirando o Otávio que eu conheço pessoalmente.
    Sim, significa. a maior qualidade do picinin por exemplo eh a facilidade com que ele consegue se comunicar e elaborar suas ideias. isso facilita ate pra que internamente o individuo não caia em contradições ou em linhas demasiado abstratas.

    Vc curte os posts do farha pq vc fuma maconha e dai vc consegue viajar interpretando da forma que quiser.
    Nem quando eu fumava eu curtia kk. Sim, o Picinin da show de concisão, por exemplo. O farha falando de qualquer assunto viaja mais que um professor meu explicando a dedução do complexo conjugado de Z ou integrais triplas, pqp..
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados