Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2878

Lista de Usuários Marcados

Página 2878 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 187823782778282828682876287728782879288028882928297833783878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.771 a 28.780 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28771
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bom Dia

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28772
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28773
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O que mais dá preguiça é discurso de fundamentalista, seja de direita ou esquerda.

    Tipo esse:



    Pior que esse tipo de pessoa ainda tem espaço (democracia né?!) para vomitar esse tanto de asneiras.
    Vergonha alheia dessa mina!
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28774
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    e o alvinho nao respondeu também porque ele acha o contrario, hehehe

    Não entendo essa perseguicao do alvinho no ekalil... ekalil é o que mais explica e tenta conversar numa boa, daih sempre chega alguem, pega um pedacinho do post, distorce e questiona. E depois o ekalil que eh chamado de reducionista.
    Mas é o ekalil que, diariamente, posta aqui com toda convicção falando sobre a Lava Jato, então fiquei curioso pra saber a opinião dele. Eu não tenho que responder o motivo de achar o contrário, já que nunca afirmei isso aqui e nem tem como explicar contrário nessa pergunta, wtf?

    Não peguei pedacinho de post nenhum, eu fiz uma pergunta pra ele. Não é perseguição nenhuma, normalmente eu discuto com ele exatamente porque é um dos únicos que ainda dá pra manter um diálogo aqui. Só que aí, baseado apenas numa simples pergunta que eu fiz, ele já conclui um milhão de coisas e tenta reduzir o debate, aí fica difícil...
    Última edição por Alvinho; 08-04-2016 às 13:04.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28775
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    e o alvinho nao respondeu também porque ele acha o contrario, hehehe

    Não entendo essa perseguicao do alvinho no ekalil... ekalil é o que mais explica e tenta conversar numa boa, daih sempre chega alguem, pega um pedacinho do post, distorce e questiona. E depois o ekalil que eh chamado de reducionista.
    Mas é o ekalil que, diariamente, posta aqui com toda convicção falando sobre a Lava Jato, então fiquei curioso pra saber a opinião dele. Eu não tenho que responder o motivo de achar o contrário, já que nunca afirmei isso aqui e nem tem como explicar contrário nessa pergunta, wtf?

    Não peguei pedacinho de post nenhum, eu fiz uma pergunta pra ele. Não é perseguição nenhuma, normalmente eu discuto com ele exatamente porque é um dos únicos que ainda dá pra manter um diálogo aqui.
    eh obvio q oq foi dito eh relacionado com vc. nunca responde diretamente quando alguem aponta contradicao no seu argumento, comeca a distorcer oq foi dito e tenta "ganhar" o debate a forca. alvinho plis...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28776
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    e o alvinho nao respondeu também porque ele acha o contrario, hehehe

    Não entendo essa perseguicao do alvinho no ekalil... ekalil é o que mais explica e tenta conversar numa boa, daih sempre chega alguem, pega um pedacinho do post, distorce e questiona. E depois o ekalil que eh chamado de reducionista.
    Mas é o ekalil que, diariamente, posta aqui com toda convicção falando sobre a Lava Jato, então fiquei curioso pra saber a opinião dele. Eu não tenho que responder o motivo de achar o contrário, já que nunca afirmei isso aqui e nem tem como explicar contrário nessa pergunta, wtf?

    Não peguei pedacinho de post nenhum, eu fiz uma pergunta pra ele. Não é perseguição nenhuma, normalmente eu discuto com ele exatamente porque é um dos únicos que ainda dá pra manter um diálogo aqui.
    eh obvio q oq foi dito eh relacionado com vc. nunca responde diretamente quando alguem aponta contradicao no seu argumento, comeca a distorcer oq foi dito e tenta "ganhar" o debate a forca. alvinho plis...
    Como assim "eh obvio q oq foi dito eh relacionado com vc"? Nem entendi o que você falou. O meu post foi muito simples, foi só uma pergunta: "ekalil, você adora dizer que a Lava Jato é uma exceção, que não existe proteção à outros partidos, era só uma impunidade generalizada. Fiquei curioso pra saber qual a sua explicação pra Lava Jato ser essa exceção." Só isso! O ekalil não respondeu, mandou só "não sei" e logo em seguida já me atacou, querendo transformar minha simples pergunta num fla flu.

    Eu sempre respondo tudo numa boa aqui, desde que a conversa seja honesta e com educação, por isso nem ia te responder aqui, já que tá bem claro pra qualquer um que você virou um radical maluco que não tá interessado em debater. Continua "discutindo" com seus espantalhos ae, pegando post idiota no facebook e achando que isso representa alguma coisa...
    Última edição por Alvinho; 08-04-2016 às 13:14.
    santiago, TheKid, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28777
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28778
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, você adora dizer que a Lava Jato é uma exceção, que não existe proteção à outros partidos, era só uma impunidade generealizada. Fiquei curioso pra saber qual a sua explicação pra Lava Jato ser essa exceção.
    Nao sei. Mas fiquei com a impressao que vc ta insinuando que ela foi criada pra derrubar o PT. Eh isso?
    Não respondeu e ainda tentou tirar mais uma conclusão baseada em nada. E ainda tem a cara de pau de fazer um post falando que os rótulos e a redução do debate em 2 times está bizarro e só leva a troca de ofensas. gg mesmo...
    Lol...ta maluco Alvinho? Eu respondi. Disse que nao sei. Quer que eu invente uma resposta?

    E depois te fiz uma pergunta pq pela sua entonacao deu a entender. Era so responder que nao.

    Btw, qual a sua opiniao? Pq a LJ eh uma excecao? Ou ela nao eh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28779
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28780
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    LOL mesmo alguém acreditar em notícia do site "TERRA VIVA", um blog com design de 1990, sem nenhuma fonte na notícia, sem nome do autor, sem nada. E ainda acreditou que essa foto, com uma porta de madeira, uns carros atrás, era de um quarto de hotel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados