Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2887

Lista de Usuários Marcados

Página 2887 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 188723872787283728772885288628872888288928972937298733873887 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.861 a 28.870 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28861
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Eu, o Tche, Ace One e o Cão

    Tem como dar like pelo celular?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28862
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O @DiegoSestito está correto. Se vc chega a uma conclusão mais que pessoal vc tem que mostrar o método que te levou a atingir tal conclusão para que os outros possam falsear.

    "empirico pra mim" não é argumento, é religião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28863
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O mais legal de tudo isso é ver a galera "racional realista" se comportando IGUALSINHO pós-modernosos HAUIhAIUhaUIAH.
    Quando eu vejo erros bizarros eu tenho a mania de olhar pro teclado pra ver se a proximidade das teclas o torna justificável. S do lado do Z, passou! Kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28864
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O @DiegoSestito está correto. Se vc chega a uma conclusão mais que pessoal vc tem que mostrar o método que te levou a atingir tal conclusão para que os outros possam falsear.

    "empirico pra mim" não é argumento, é religião.
    ai @Tupac, até eu que não manjo muito de português sei que isso dai foi redundância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28865
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Nem os estudantes que invadiram as escolas do Geraldinho em 2015 acreditam mais nas reais motivações dos professores grevistas.

    Uma assembleia dos professores da rede estadual de São Paulo ligados à Apeoesp, principal sindicato da categoria, terminou em confusão. O tumulto começou assim que estudantes secundaristas tomaram o microfone dos sindicalistas –logo após a deliberação da categoria pelo estado de greve.

    Na confusão, uma estudante tomou um chute no rosto de um dos seguranças da Apeoesp. Os estudantes atiraram garrafas de plástico e outro segurança também foi agredido com um soco. Ninguém ficou gravemente ferido. O ato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8) na praça Roosevelt, no centro da capital paulista. Cerca de 5.000 professores participaram, segundo os organizadores.


    Um grupo de cerca de 50 estudantes, a maioria participante do movimento de ocupações das escolas em 2015, compareceu à assembleia. Durante as falas, eles entoaram cantos contra o sindicato e também contra o governo federal.


    A Apeoesp decidiu por votação pelo início de estado de greve e marcou para o dia 29 uma nova assembleia para, então, votar pelo início ou não de uma paralisação da categoria. O estado de greve indica que os trabalhadores podem entrar em greve a qualquer momento.


    Os docentes reivindicam um reajuste de 16,6% no salário para recompor a perda da inflação desde 2014, ano em que o governo Geraldo Alckmin (PSDB) concedeu o último aumento para a categoria. O secretário de Educação, José Renato Nalini, já indicou que um reajuste neste ano dependeria da melhora da economia. No mês passado, o governo tentou reverter o valor que seria pago com a bonificação por desempenho em um reajuste de 2,5%, mas recuou quatro dias depois.


    No fim da assembleia, uma estudante foi autorizada a subir no caminhão do sindicato para se posicionar. Lá de cima, ela jogou o microfone para o grupo de estudantes que estava ao lado veículo. Os estudantes gritaram em grupo contra o sindicato, classificando-o de "pelego" e "burguês".


    Representantes do sindicato desligaram o áudio e a confusão começou quando os estudantes foram para cima do caminhão. Houve empurra-empurra, gritaria e pequenas agressões.


    "A Apeoesp é o aparato da burguesia do PT, os estudantes é que são a base do ensino público", defendeu João Vitor, 17, que se formou no ensino médio no ano passado na escola estadual Fernão Dias. "Os professores que apoiaram as ocupações eram da oposição da Apeoesp".


    A presidente da Apeoesp, Maria Izabel Noronha, a Bebel, afirmou que os estudantes incitaram a violência. "Essa foi uma assembleia dos professores, não chamamos os estudantes", diz. "A luta só da certo se é conjunta, eu nunca fui tentar deslegitimar a luta deles".


    Bebel disse que o sindicato fará um trabalho de mobilização nas escolas para construir um movimento de greve. No ano passado, o sindicato puxou uma paralisação de 89 dias, mas o governo não concedeu reajuste.

    Sem previsão de aumento, professores de SP entram em 'estado de greve' - 08/04/2016 - Cotidiano - Folha de S.Paulo
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28866
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O @DiegoSestito está correto. Se vc chega a uma conclusão mais que pessoal vc tem que mostrar o método que te levou a atingir tal conclusão para que os outros possam falsear.

    "empirico pra mim" não é argumento, é religião.
    ai @Tupac, até eu que não manjo muito de português sei que isso dai foi redundância.
    Isso dai o que ? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28867
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O @DiegoSestito está correto. Se vc chega a uma conclusão mais que pessoal vc tem que mostrar o método que te levou a atingir tal conclusão para que os outros possam falsear.

    "empirico pra mim" não é argumento, é religião.
    ai @Tupac, até eu que não manjo muito de português sei que isso dai foi redundância.
    Isso dai o que ? lol
    PQP, tu é tão burro que a piada perdeu a graça.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28868
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Kkkkkkk Sestito vc é patético. E porra, que guerrinha de eguinho do caralho em piazada... Mano, sério, nao peguei a piada porque não to acompanhando a parada. Só vim brincar com vc o fato de escrever igualzinho com S mesmo... Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28869
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Kkkkkkk Sestito vc é patético. E porra, que guerrinha de eguinho do caralho em piazada... Mano, sério, nao peguei a piada porque não to acompanhando a parada. Só vim brincar com vc o fato de escrever igualzinho com S mesmo... Abs
    Beleza, não vou tomar seu tempo não, bora que o concurso não vai se passar sozinho.

    #teamtupac.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28870
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Kkkkkkk Sestito vc é patético. E porra, que guerrinha de eguinho do caralho em piazada... Mano, sério, nao peguei a piada porque não to acompanhando a parada. Só vim brincar com vc o fato de escrever igualzinho com S mesmo... Abs
    em ou hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados