Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2889

Lista de Usuários Marcados

Página 2889 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 188923892789283928792887288828892890289128992939298933893889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.881 a 28.890 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28881
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Primeiro, escroto é a sra. sua mãe. Segundo, eu sou muito mais inteligente de você, de modo que seria impossível você saber o que eu estou pensando.
    eu sou muito mais inteligente de você

    eu sou muito mais inteligente de você
    typo, po...
    Eu sei, mas ficou mais engraçado pela frase né lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28882
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Bolengo entrou para o #teamreacionario pq é careca e não pode ter cabelost que nem a gente, bacanudos da esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28883
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Sobre essa discussão do que vai acontecer depois Lava-jato, existe um projeto para que ela se torne uma operação fixa, quem tiver a oportunidade assista a reportagem da globo news "Os dois anos da operação Lava-Jato", um dos procuradores fala sobre essa intenção, não me lembro o nome.

    Eu acho que a Lava-Jato só vai ser um sucesso quando conseguirem cassar o registro do PT, que depois do assassinato do Celso Daniel deixou de ser um partido para virar uma organização criminosa do nível da Cosa Nostra, Cartel de Medelin, etc.
    tluiz and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28884
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Primeiro, escroto é a sra. sua mãe. Segundo, eu sou muito mais inteligente de você, de modo que seria impossível você saber o que eu estou pensando.
    eu sou muito mais inteligente de você

    eu sou muito mais inteligente de você
    typo, po...
    Eu sei, mas ficou mais engraçado pela frase né lol.
    hahahahahaha pior q ficou mesmo, LOL
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28885
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O @DiegoSestito está correto. Se vc chega a uma conclusão mais que pessoal vc tem que mostrar o método que te levou a atingir tal conclusão para que os outros possam falsear.

    "empirico pra mim" não é argumento, é religião.
    e so pra constar, sem nexo novamente. pq eh do senso comum tb q mtas religioes foram criadas a partir de pensamentos empiricos. como por exemplo, a ideia de que o sol era deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28886
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    "Conhecimento empírico é aquele conhecimento que adquirimos no dia-a-dia, com base na tentativa e erro, ou seja, o conhecimento adquirido através da observação, da experiência, do senso comum, dispensando a necessidade de comprovação científica. Empírico tem sentido de experiência cotidiana."

    nao vou nem continuar mano, nao tem pq.
    Cara, ja sei como te explicar:

    Teu conhecimento empírico, PRA MIM é evidencia anedótica, ele só pode ser conhecimento empírico pra MIM se você puder me dizer como testou e observou o fenômeno e a causa, para que eu possa reproduzir e dessa forma ser conhecimento empírico pra mim. Enquanto você não faz isso, o argumento é de evidencia anedótica.
    Cara, você sabe bastante de epistemologia, lógica, método científico etc. Mas vez por outra confunde alguns conceitos muito básicos.

    Conhecimento empírico é, necessariamente, evidência anedótica.

    Você tá querendo que o Bolengo aplique e descreva algum método para justificar a noção empírica que ele citou, mas se ele fizer isso o conhecimento deixa de ser empírico. Vai subir algum degrau na hierarquia de evidência.

    É óbvio que é um conhecimento passível de muitos erros (e sua crítica deveria ser essa... ), justamente porque não passa pelo crivo de uma analise criteriosa. Mas vale a pena ressaltar que grande parte do avanço da humanidade foi baseada em conhecimento meramente empírico. Várias condutas salvadoras de vida na medicina, por exemplo, o são.
    Eu até parei pra refletir melhor sobre essa proposição.
    Cheguei a imaginar que era uma crítica gnosiológica ao próprio empirismo como um todo.
    Mas aí terminei de ler o post e percebi que se tratava de um erro mais banal: apenas lógico.
    Caso você não tenha deturpado tanto conceitos claros como conhecimento empírico e evidência anedótica, deveria saber que a relação de equivalência é impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28887
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Bolengo entrou para o #teamreacionario pq é careca e não pode ter cabelost que nem a gente, bacanudos da esquerda.
    na vdd a ideia de q todos deveriam ter os msm atributos ou "qualidades", e q qlqr diferenca ou vantagem que possa causar inveja seja algo negativo... eh da extrema esquerda. ou seja, vc nao consegue nem fazer sentido nas suas piadas.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28888
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Bolengo entrou para o #teamreacionario pq é careca e não pode ter cabelost que nem a gente, bacanudos da esquerda.
    na vdd a ideia de q todos deveriam ter os msm atributos ou "qualidades", e q qlqr diferenca ou vantagem que possa causar inveja seja algo negativo... eh da extrema esquerda. ou seja, vc nao consegue nem fazer sentido nas suas piadas.



    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28889
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    "Conhecimento empírico é aquele conhecimento que adquirimos no dia-a-dia, com base na tentativa e erro, ou seja, o conhecimento adquirido através da observação, da experiência, do senso comum, dispensando a necessidade de comprovação científica. Empírico tem sentido de experiência cotidiana."

    nao vou nem continuar mano, nao tem pq.
    Cara, ja sei como te explicar:

    Teu conhecimento empírico, PRA MIM é evidencia anedótica, ele só pode ser conhecimento empírico pra MIM se você puder me dizer como testou e observou o fenômeno e a causa, para que eu possa reproduzir e dessa forma ser conhecimento empírico pra mim. Enquanto você não faz isso, o argumento é de evidencia anedótica.
    Cara, você sabe bastante de epistemologia, lógica, método científico etc. Mas vez por outra confunde alguns conceitos muito básicos.

    Conhecimento empírico é, necessariamente, evidência anedótica.

    Você tá querendo que o Bolengo aplique e descreva algum método para justificar a noção empírica que ele citou, mas se ele fizer isso o conhecimento deixa de ser empírico. Vai subir algum degrau na hierarquia de evidência.

    É óbvio que é um conhecimento passível de muitos erros (e sua crítica deveria ser essa... ), justamente porque não passa pelo crivo de uma analise criteriosa. Mas vale a pena ressaltar que grande parte do avanço da humanidade foi baseada em conhecimento meramente empírico. Várias condutas salvadoras de vida na medicina, por exemplo, o são.
    Cara, conhecimento empírico pode ser replicado, eu com a minha experiencia posso te ensinar algo na medicina que funcione sem ter nenhum tipo de embasamento teórico. A diferença pra evidencia anedótica simples, é que essa não pode ser replicada, ou o sujeito não explica como eu posso ter o mesmo conhecimento seguindo um método.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28890
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    @Picinin: Você é o cara, mas nesse caso eu duvido muito que vc saiba o segredo do Alvinho.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu dou odds que sei o que esses escrotos estão pensando e já adianto que eles estão errados.
    Primeiro, escroto é a sra. sua mãe. Segundo, eu sou muito mais inteligente de você, de modo que seria impossível você saber o que eu estou pensando.
    Sinceramente, eu nunca entendi a raiva que você tem de mim. Eu não apenas te considero um dos melhores posters aqui do fórum — não que isso invalide a possível razão do seu ódio — como de quebra admito a hipótese de você ser "muito mais inteligente" do que eu como afirmou.

    Eu usei a palavra escrotos numa brincadeira que me pareceu, a toda evidência, óbvia. O @brunoarbo mesmo entendeu a brincadeira e deu sequência.

    Em todo caso, por mais inteligente que você seja, o senso de humor não parece ser o seu forte. Algo no mínimo intrigante, já que se trata de característica própria de pessoa inteligentes como você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados