Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2898

Lista de Usuários Marcados

Página 2898 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 189823982798284828882896289728982899290029082948299833983898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.971 a 28.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28971
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp sério mesmo bolengo?

    Um cara tão racional como vc mesmo se vendeu precisa ser explicado pq senso comum não é uma carta válida pra se usar em uma argumentação que tenha a pretensão de ser levada a sério?

    Se vc realmente não entender isso, sugiro ao time racional realista pedir tempo ai e se reorganizar.

    Vc quer me convencer que o ~certo~ é ser canhoto na juventude e direita na vida adulta baseado no ~~~~senso comum~~~~

    Vc já foi melhor mano e reforço que acho vc um cara 10, só que vc se perdeu no personagem. Acredito de verdade q vc não é racista, vc passa longe da denominação de coxinha, se bem q não falo contigo deve ter uns anos já e tudo pode mudar né?

    Enfim, vc ta clicando botão como um maluco e ditando muita regra pra quem não sabe o quão nefasto é o senso comum.
    mano, quem ta perdido eh vc.

    o termo "senso comum" foi usado para argumentar que o meu relato era embasado em conhecimento empirico. esse foi TODO o cerne da discussao. foi pra um lado inutil do debate pq o sestito pirou e tinha pq tinha que desqualificar de alguma forma pelo tilt dele. o sestito bateu na tecla de que o relato NAO ERA CONHECIMENTO EMPIRICO POR DEFINICAO.

    eh so isso. senso comum eh relacionado ao conhecimento empirico.

    "Conhecimento empírico é aquele conhecimento que adquirimos no dia-a-dia, com base na tentativa e erro, ou seja, o conhecimento adquirido através da observação, da experiência, do senso comum, dispensando a necessidade de comprovação científica. Empírico tem sentido de experiência cotidiana."

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28972
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tche tá virando isentão. Daqui a pouco vai dizer que o marxismo cultural não é uma realidade.
    Isentão pq? eu não neguei o objetivo deles, apenas disse que a estratégia é péssima.

    Marxismo cultural é realidade, só ver o ekalil, direitista com repugnância em relação ao Trump e Bolsonaro. Falando até em votar na Luciana Genro(ok, deve ter exagerado, ou não haha).
    Vdd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28973
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ex feminazi, Sara Winter no Twitter:

    Na esquerda: me ofereciam drogas.
    Na direita: me oferecem livros.

    Coloque na balança.
    Bolengo and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28974
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E essa discussão de empirismo aí...O que foi isso? Não usa-se empirismo em tudo. Pra começo de conversa, não se pode provar por exemplo que não estamos numa matrix, pois vemos o mundo somente através dos nossos sentidos, e pra ciência os mesmos não são considerados confiáveis.

    A imagem que foi postada, é mais uma daquelas frases de efeito, autoajuda, de estética. No mesmo nível que, por exemplo,"Deus ajuda, quem cedo madruga". Não se aplica empirismo numa sentença desse tipo.

    E pra quem acha que tudo é resolvido na base do empirismo, saiba que este não prova várias coisas comuns como:
    1. Logic and Mathematics
    2. Metaphysical truths
    3. Ethical beliefs
    4. Aesthetic judgments
    5. Science itself

    Ou seja, a Ciência não consegue provar nem ela mesma!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28975
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp sério mesmo bolengo?

    Um cara tão racional como vc mesmo se vendeu precisa ser explicado pq senso comum não é uma carta válida pra se usar em uma argumentação que tenha a pretensão de ser levada a sério?

    Se vc realmente não entender isso, sugiro ao time racional realista pedir tempo ai e se reorganizar.

    Vc quer me convencer que o ~certo~ é ser canhoto na juventude e direita na vida adulta baseado no ~~~~senso comum~~~~

    Vc já foi melhor mano e reforço que acho vc um cara 10, só que vc se perdeu no personagem. Acredito de verdade q vc não é racista, vc passa longe da denominação de coxinha, se bem q não falo contigo deve ter uns anos já e tudo pode mudar né?

    Enfim, vc ta clicando botão como um maluco e ditando muita regra pra quem não sabe o quão nefasto é o senso comum.
    mano, quem ta perdido eh vc.

    o termo "senso comum" foi usado para argumentar que o meu relato era embasado em conhecimento empirico. esse foi TODO o cerne da discussao. foi pra um lado inutil do debate pq o sestito pirou e tinha pq tinha que desqualificar de alguma forma pelo tilt dele. o sestito bateu na tecla de que o relato NAO ERA CONHECIMENTO EMPIRICO POR DEFINICAO.

    eh so isso. senso comum eh relacionado ao conhecimento empirico.

    "Conhecimento empírico é aquele conhecimento que adquirimos no dia-a-dia, com base na tentativa e erro, ou seja, o conhecimento adquirido através da observação, da experiência, do senso comum, dispensando a necessidade de comprovação científica. Empírico tem sentido de experiência cotidiana."

    Amigo, não leve isso adiante, voce vai discutir com uma pessoa que vê um mundo de óculos, poe o óculos vermelho e tudo que ele ver será vermelho.
    Ele não consegue compreender voce, porque ele está preso na cultura doente brasileira. A unica maneira de voce levar isso adiante com ganhos de ambas as partes é voce considerar que não é o Irineu que tem de compreender voce, é voce que terá de compreende-lo, e como um pai que pega pela mão vai ensiná-lo.
    Voce terá que ter uma paciencia dos caralhos e caso ele não esteja disposto a aprender nada, não há mais nada o que fazer.

    Eu não duvido da capacidade do Irineu em nada, mas é a realidade que ele vive, onde o que ele sabe hoje já algo estabelecido e fixo não ao julgamento dele, mas fixo ao que os semelhantes dele dizem que é certo.

    Imagina você dizer pro cara adquirir cultura literária, você diz pra ele ler Dante, Balzac mas na cabeça dele tá um sinalzinho apitando "Alerta, alerta, cultura burguesa de homens brancos dominadores" vou ficar aqui no meu candomblé ouvindo o cd do marechal
    Última edição por aerolitos; 09-04-2016 às 20:16.
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28976
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Picinin e Kleber de direita? lol do Peba
    Vamo tirar esses caras do armário, Tche.

    Eu sei q vc ta brincando, mas a galera aqui no forum não respeita muito quem ta no centro msm.

    Eu não me acho murista (quem n tem opinião), só n concordo nem com um lado nem com o outro. Ou pelo menos concordo um pouco com um lado e um pouco com o outro.

    Meus últimos votos em 2o turno: Lula, Dilma, Aécio. Meu próximo voto provável: Marina (ou seja, n sou nem eleitor fixo do PT nem do PSDB).

    Sou capitalista, mas sou a favor de ajudas sociais como bolsa família, educação e saúde gratuitas, salário mínimo digno, sou a favor da maioria dos direitos trabalhistas. Sou a favor de todas as liberdades individuais: Casamento e adoção gay, liberação das drogas etc... Não sou totalmente vidrado em meritocracia, mas até hj n sei se o critério racial seria mais justo que o social pra cotas.


    Mas a verdade é que eu não possuo o mesmo interesse que os posters mais ativos aqui possuem e nem o mesmo conhecimento pra ficar debatendo tudo. Então pode parecer que estou no armario msm.
    @JoseIrineu - Sou contra o Bolsonaro. Não pela pessoa em si, mas pela demanda q esse tipo de candidato tem. Ou seja, nem ligo pro fato dele existir, ligo pra várias pessoas concordar com essas ideias preconceituosas. Não sei de onde vc tirou esse "quiça" . Sou contra Trump tb e toda a extrema direita.
    Concordo contigo. Nada a ver esse lance de quem está no centro não ter opinião.

    Se fosse fazer um teste daqueles, provavelmente eu seria de esquerda uns 5 anos e hoje em dia centro, apesar dos esquerdistas me considerarem de direita, eu sou a favor de muita coisa que a direita abomina, principalmente auxílio financeiro para pobres. Quando se fala em liberdades individuais então, em geral eu concordo muito mais com a galera da esquerda do que da direita, apesar de não curtir quando eles começam com mimimi.

    O que me distanciou da esquerda nos últimos anos, com certeza não foi a ideologia, acho que um mundo perfeito seria muito mais esquerda do que direita, só que os métodos que a esquerda utiliza ou quer utilizar para alcançar esse mundo perfeito são impossíveis atualmente em países como o Brasil, principalmente por que teríamos que dar muito poder para o governo, e nós sabemos a MERDA que é o nosso sistema político e não só isso, é só a gente entrar em qualquer órgão público no Brasil e ver a merda que é, um bando de gente acomodada, as coisas não funcionam como deveriam, lentidão, burocracia do caralho (o que acaba gerando corrupção), etc.

    Atualmente eu sou totalmente contra um Estado inflado no Brasil, pra mim, quanto menos órgãos o Estado administrar, melhor, embora eu seja a favor do Estado intervindo para distribuir melhor a renda.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28977
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ex feminazi, Sara Winter no Twitter:

    Na esquerda: me ofereciam drogas.
    Na direita: me oferecem livros.

    Coloque na balança.
    quem le livro drogado é de centro entao
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28978
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ex feminazi, Sara Winter no Twitter:

    Na esquerda: me ofereciam drogas.
    Na direita: me oferecem livros.

    Coloque na balança.
    quem le livro drogado é de centro entao
    É bobo.
    MAXPRO and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28979
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Ex feminazi, Sara Winter no Twitter:

    Na esquerda: me ofereciam drogas.
    Na direita: me oferecem livros.

    Coloque na balança.
    quem le livro drogado é de centro entao
    É bobo.
    Que sequências de posts culminados pelo like do bolengo, só consigo lembrar dos trapalhões. Em vez do esteriótipo do negão alcoólatra, tem o esteriótipo do asiático conservador.

    Agora deixa eu descer pra casa, pq se eu me lembro bem, tem duas minas me esperando no sofá (sendo uma delas minha esposa) pra fumar mais maconha e ver filme abraçadinho no sofá os três.

    Pode ser que isso seja realidade, ou pode ser que eu tenha fumado muita maconha, de qualquer jeito não tem como conviver no mesmo mundo que Bolengo, Ace One, Cão, Bolsonaro e cia


    Bolengo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28980
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Fica quieto aih Irineu.

    Eu não sou a favor do bolsonaro seu burro.

    Vc nem sequer lê o q eu escrevo e depois vem aqui me rotular. Vai tomar no teu cu petralhao de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados