Gostaria da opinião dos mais entendidos do tópico sobre a entrevista
Programa do Jô - Assista à entrevista completa de Dilma Rousseff no Programa do Jô | globo.tv
Gostaria da opinião dos mais entendidos do tópico sobre a entrevista
Programa do Jô - Assista à entrevista completa de Dilma Rousseff no Programa do Jô | globo.tv
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
aguardando os esquerdistas virem dar apoio a dilma
Fantástico mostrando a verdade sobre os sindicatos. Tudo massa de manobra para arrecadar dinheiro.
Dinheiro usado pra comprar mortadela
Juízes estaduais e promotores: eles ganham 23 vezes mais do que você - ÉPOCA | Tempo
Acho que não é o tópico para o link acima, mas por aqui estão os usuários que se interessam por esse assunto...
Cara achei que ele panfletou legal, não sei se essas perguntas foram acordo da assessoria da presidenta, mas falar até de bíblia foi demais pra mim. E olha que eu admiro ela e a história, mas isso foi quase um programa político. Enfim, assisti até a metade pq me irrita ver ela falando e não estava achando nada de interessante.
Eu acho que o Jo tem o direito de fazer o que ele quiser e não estou dizendo que está errado, só acho que mais uma vez a Dilma perdeu a chance de fazer algo diferente, de se mostrar mais humana e de admitir alguns erros de realmente se conectar com o povo e não continuar fazendo o que faz todo político quando vai a público.
Acho que deveria ter gravado no próprio estúdio, como todos os outros entrevistados... Isso só cria mais distanciamento da população
The "trickle down theory" is dead wrong - Jun. 15, 2015
Pay low-income families more to boost economic growth, says IMF | Business | The Guardian
Estudo do FMI chegou a conclusão que o aumento do gap entre ricos e pobres diminui o crescimento total da economia. Gostaria de saber a opinião de alguns daqui do fórum, que insistem em defender o indefensável, usando o argumento de que o importante é crescer o bolo inteiro, porque aí cada fatia também fica maior. E agora? Lembrando que a fonte não é "site esquerdista", é o FMI.
link do estudo?
Primeiro que ninguém aqui deve defender a desigualdade de forma geral. Eu apenas defendo a desigualdade causada pelo livre mercado pq essa não é maléfica. Eu não defendo a desigualdade causado pelo Estado. Ex, através da inflação causada pelo monopólio da moeda, pelos subsídios fiscais e crédito(BNDS) e outras regulamentações que nada tem a ver com o mercado.
Então eu queria analisar o estudo pra saber de qual causa estamos falando, se a causada pelo mercado ou pelo Estado.