Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2035

Lista de Usuários Marcados

Página 2035 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 103515351935198520252033203420352036203720452085213525353035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.341 a 20.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #20341
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Gostaria da opinião dos mais entendidos do tópico sobre a entrevista

    Programa do Jô - Assista à entrevista completa de Dilma Rousseff no Programa do Jô | globo.tv
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20342
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    aguardando os esquerdistas virem dar apoio a dilma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20343
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20344
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Fantástico mostrando a verdade sobre os sindicatos. Tudo massa de manobra para arrecadar dinheiro.

    Dinheiro usado pra comprar mortadela
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20345
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Juízes estaduais e promotores: eles ganham 23 vezes mais do que você - ÉPOCA | Tempo

    Acho que não é o tópico para o link acima, mas por aqui estão os usuários que se interessam por esse assunto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20346
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Gostaria da opinião dos mais entendidos do tópico sobre a entrevista

    Programa do Jô - Assista à entrevista completa de Dilma Rousseff no Programa do Jô | globo.tv
    Cara achei que ele panfletou legal, não sei se essas perguntas foram acordo da assessoria da presidenta, mas falar até de bíblia foi demais pra mim. E olha que eu admiro ela e a história, mas isso foi quase um programa político. Enfim, assisti até a metade pq me irrita ver ela falando e não estava achando nada de interessante.

    Eu acho que o Jo tem o direito de fazer o que ele quiser e não estou dizendo que está errado, só acho que mais uma vez a Dilma perdeu a chance de fazer algo diferente, de se mostrar mais humana e de admitir alguns erros de realmente se conectar com o povo e não continuar fazendo o que faz todo político quando vai a público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20347
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Acho que deveria ter gravado no próprio estúdio, como todos os outros entrevistados... Isso só cria mais distanciamento da população
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20348
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    The "trickle down theory" is dead wrong - Jun. 15, 2015
    Pay low-income families more to boost economic growth, says IMF | Business | The Guardian

    Estudo do FMI chegou a conclusão que o aumento do gap entre ricos e pobres diminui o crescimento total da economia. Gostaria de saber a opinião de alguns daqui do fórum, que insistem em defender o indefensável, usando o argumento de que o importante é crescer o bolo inteiro, porque aí cada fatia também fica maior. E agora? Lembrando que a fonte não é "site esquerdista", é o FMI.
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20349
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    The "trickle down theory" is dead wrong - Jun. 15, 2015
    Pay low-income families more to boost economic growth, says IMF | Business | The Guardian

    Estudo do FMI chegou a conclusão que o aumento do gap entre ricos e pobres diminui o crescimento total da economia. Gostaria de saber a opinião de alguns daqui do fórum, que insistem em defender o indefensável, usando o argumento de que o importante é crescer o bolo inteiro, porque aí cada fatia também fica maior. E agora? Lembrando que a fonte não é "site esquerdista", é o FMI.
    A fonte é CNN e The Guardian. Dois sites esquerdistas, dirá o Tche.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20350
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    The "trickle down theory" is dead wrong - Jun. 15, 2015
    Pay low-income families more to boost economic growth, says IMF | Business | The Guardian

    Estudo do FMI chegou a conclusão que o aumento do gap entre ricos e pobres diminui o crescimento total da economia. Gostaria de saber a opinião de alguns daqui do fórum, que insistem em defender o indefensável, usando o argumento de que o importante é crescer o bolo inteiro, porque aí cada fatia também fica maior. E agora? Lembrando que a fonte não é "site esquerdista", é o FMI.
    link do estudo?

    Primeiro que ninguém aqui deve defender a desigualdade de forma geral. Eu apenas defendo a desigualdade causada pelo livre mercado pq essa não é maléfica. Eu não defendo a desigualdade causado pelo Estado. Ex, através da inflação causada pelo monopólio da moeda, pelos subsídios fiscais e crédito(BNDS) e outras regulamentações que nada tem a ver com o mercado.

    Então eu queria analisar o estudo pra saber de qual causa estamos falando, se a causada pelo mercado ou pelo Estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados