
Postado originalmente por
PebaVermelho

Postado originalmente por
Bolengo

Postado originalmente por
PebaVermelho

Postado originalmente por
sopro
@
ekalil não fui não, eu sai nas duas vezes que me adicionaram... na primeira porque era fofoca e video de putaria o dia inteiro, na segunda porque eu ainda não queria ficar lá (continuo não querendo) - e nesses 10min que fiquei da segunda vez estavam falando da vida do @
JoseIrineu, sem ele estar no grupo
edit:
btw, pra ti ver como vc é patético, já recebi screenshot e audio desse grupo de vc falando da minha vida e do joseirineu, também já recebi dos outros caras falando de uma pá de nego... peba, spinoza, picinin, gordinho
fora o lance do acidente do caipira também, quase um cidade alerta
O engraçado desse grupo é que os caras são falsos pra caralho. Eles próprios falam da vida uns dos outros e mesmo assim fingem que são amigos. hahahaha
Tem um deles com quem eu tinha alguma "amizade" (coloco entre aspas porque internet não é bem amizade, né?) e é um falso do caralho. O cara me chamava todo hora em skype/facebook pra falar da vida dos outros. Falava particularmente do Irineu, e eu não vou mentir que achava graça de muita coisa, porque tem umas viagens do Irineu que são realmente engraçadas. E eu digo isso mesmo curtindo o jeito do Irineu pra caralho, espero que ele não fique chateado só porque eu dava umas risadas das viagens dele.
Mas a real é que o tal sujeito é falso como uma nota de 3 Dilmas, em todo caso eu curtia o senso de humor dele ia levando de boa. Apesar da falsidade ele tem suas virtudes, como todo mundo.
Mas como eu também não sou trouxa dizia sempre a ele: "olha, eu sei que você é falso pra caralho, mas não pense que eu sou trouxa pois eu sei que você fala de mim assim como fala dos outros". Ele achava graça e desmentia cinicamente. LOL
Btw, não sei se o @
Bolengo é desse grupo, mas se for deve ser o único ali que é puro e verdadeiro.
P.S.: e só pra constar, ninguém vá encher o saco do Bolengo porque eu disse isso. Nem tenho mais contato com o cara há muito tempo.
fala peba quanto tempo, vc marcou aqui e vou responder. a treta que a gente teve virou piada pra mta gente aqui, antes eu ficava fudido da cara quando alguem mencionava isso, mas hj levo na boa e acho graca.
puro nenhum ser humano adulto eh e mto menos eu, fiquei ate espantado. entao sei la se vc me marcou por achar q eu guardo ressentimento ou se ta trolando, mas pode ficar tranquilo que eu nao tenho nada contra vc nao cara. se for isso, fica de consciencia limpa.
Pra contrastar com o sigilo insidioso do grupo da fofoca eu farei essa resposta pública.
Eu não posso deixar de expressar um certo lamento ao te ouvir dizer que "não tem nada contra mim". Bem, além de não ter nada contra ti eu tenho muito ao seu favor. Eu te marquei no post porque fiz um comentário sobre essa galera da fofoca e tive medo de você estar no grupo e achar que o comentário também era direcionado a você. Ali eu fiz questão de deixar claro que não era o caso. E óbvio que o post não foi te trollando.
Realmente ninguém é puro, mas você é a pessoa mais decente que já conheci pela internet e o incidente que nos involveu foi uma fatalidade ali da bebida. Eu tenho muitos defeitos, mas sei reconhecer valor nas pessoas.
A verdade é que achava que você não tivesse mesmo guardado ressentimento, até porque não faria sentido pelas circunstâncias.
Quando trouxeram essa história aqui pro fórum pela primeira vez (um golpe baixo) eu fiz questão de esclarecer o que houve e dizer que não tinha realmente nada contra ti. Não sei se você leu o meu post.
E quando eu falo que você é um cara puro eu considero a realidade do mundo. Vou te relembrar de duas histórias breves aqui:
1) quando eu nem te conhecia você me chamou pra jogar uma sessão de HU (acho que nl50). Eu tava meio queimado com o ferro de uma sessão down anterior, mas até que joguei contigo sem tilt. Você runnou muito hot em poucas mão e eu acabei decidindo encerrar ali pra não tiltar e doar. Como a sua intenção parecia ser mais a de estabelecer algum contato do que propriamente ganhar uma grana, você chegou pra mim e me ofereceu devolver o que havia ganhado nas poucas mãos que jogamos. Eu, obviamente, recusei. Mas não esqueci.
2) A segunda história é bem pertinente quando se fala sobre um tal grupo de fofocas. Como nós dois tínhamos uma relação boa você se sentiu à vontade pra falar sobre uma pessoa que ambos conhecíamos. E fez críticas sobre o cara que eu tinha certeza que eram 200% verdadeiras (não vou avançar nesse assunto). Mesmo assim, você chegou outro dia pra mim mega preocupado e me pediu que eu desconsiderasse o que havia falado, pois poderia estar errado sobre a opinião e tal. Eu, obviamente, não desconsiderei, até porque eu mesmo já sabia que a opinião era totalmente correta. Independentemente disso, aquela atitude mostra o teu zelo em atingir uma pessoa injustamente.
O fato de a gente nunca mais ter se falado foi muito mais culpa minha do que sua. Depois daquela viagem era papel meu ter ido falar contigo e dizer que não havia nenhum problema. Não fazia sentido eu esperar que você fizesse isso, pois você já havia me pedido desculpas ali no mesmo dia.
Btw, a gente já virou várias madrugadas conversando no áudio pelo skype, assistindo a sessão de poker um do outro, já fizemos cavalada entre a gente, já discutimos calorosamente no calor do egoments sobre mãos de poker e deixamos pra lá logo em seguida. Eu lamento que a gente nunca mais tenha trocado ideia.
Há muito tempo atrás eu pedi pra um cara te falar que eu não tava chateado pra ver se a gente retomava o diálogo. Não sei se o cara mandou o recado. Claro que eu errei na abordagem. Deveria eu ter feito contato. Ligado, mandado uma MP aqui no fórum, sei lá.
Quando eu fiz o meu primeiro e único post sobre esse incidente eu disse que você era meu convidado pra vir aqui em casa e conhecer a cidade. Então saiba que o convite está mantido,
você aproveita e conhece minha mulher e a gente te leva pro rolé aqui durante o verão.
Abraço.