Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2135

Lista de Usuários Marcados

Página 2135 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 113516352035208521252133213421352136213721452185223526353135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.341 a 21.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21341
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Economia - S&P reduz perspectiva de nota de 41 bancos e empresas brasileiras

    Rebaixaram a Globo também?!
    Toma! hahahaha
    Continua brincando de videogame com o Brasil, que agora começou a ficar divertido mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21342
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Faz tempo que eu li o texto da Daniela Pinheiro, mas não lembro dessa passagem. Lembro sim de uma passagem em que ela relata que a Dona Marisa tinha a Dilma por ingrata pelo fato de não ter ido falar com o Lula sobre o lançamento de sua candidatura à reeleição, o que não é a mesma coisa.

    Quem é eleito para um mandato executivo é candidato natural à reeleição e o Lula sabe disso. É loucura imaginar que o Lula tinha a pretensão de lançar-se no lugar da Dilma. Isso pegaria mal pra ele e mais ainda para o PT.

    Minha aposta é que você guarda uma memória errada do texto nesse ponto, mas posso estar enganado. Se a Daniela escreveu isso, o que não me recordo, escreveu bobagem.
    santiago and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21343
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Que linda essa conversa dos petistas/Dilmistas que não são petistas/Dilmistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21344
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Ninguém comentou a capa da veja?
    O Romário e o Pablo Vilaça.
    Romario foi ao banco suiço e descobriu que extrato que a Veja publicou era falso.

    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2...-r-75-milhoes/
    FrAAnKK Jr and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21345
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Economia - S&P reduz perspectiva de nota de 41 bancos e empresas brasileiras

    Rebaixaram a Globo também?!
    Toma! hahahaha
    Continua brincando de videogame com o Brasil, que agora começou a ficar divertido mesmo!
    Essa não é aquela agência de rating totalmente vendida e incompetente? Agora ela serve pra alguma coisa?
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21346
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Economia - S&P reduz perspectiva de nota de 41 bancos e empresas brasileiras

    Rebaixaram a Globo também?!
    Toma! hahahaha
    Continua brincando de videogame com o Brasil, que agora começou a ficar divertido mesmo!
    Essa não é aquela agência de rating totalmente vendida e incompetente? Agora ela serve pra alguma coisa?
    E o que isso tem a ver?

    Eu nunca disse que elas sao totalmente vendidas.
    Eu disse que elas sao duvidosas.
    Vai dizer que elas foram vítimas do arranjo de securitizacao na crise de 2008?!

    Olha só o que eu achei:

    Levantamento realizado pelo "Wall Street Journal", baseado nas classificações de risco soberano dos últimos 35 anos, mostrou que 12 dos 15 países que deram calote no período tinham nota "B" ou superior, no caso da S&P. No da Moody's, 11 dos 13 avaliados que vieram a faltar com pagamentos tinham recebido nota "B" ou superior.


    Leia mais sobre esse assunto em Agências de classificação de risco falharam na crise global de 2008 | Acervo
    © 2015.

    Apesar delas serem duvidosas, são elas que designam o rumo da economia, logo não tem saída.
    Temos que trabalhar com elas. Mas não dessa forma dogmática que voce parece aderir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21347
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Economia - S&P reduz perspectiva de nota de 41 bancos e empresas brasileiras

    Rebaixaram a Globo também?!
    Toma! hahahaha
    Continua brincando de videogame com o Brasil, que agora começou a ficar divertido mesmo!
    Essa não é aquela agência de rating totalmente vendida e incompetente? Agora ela serve pra alguma coisa?
    E o que isso tem a ver?

    Eu nunca disse que elas sao totalmente vendidas.
    Eu disse que elas sao duvidosas.
    Vai dizer que elas foram vítimas do arranjo de securitizacao na crise de 2008?!

    Olha só o que eu achei:

    Levantamento realizado pelo "Wall Street Journal", baseado nas classificações de risco soberano dos últimos 35 anos, mostrou que 12 dos 15 países que deram calote no período tinham nota "B" ou superior, no caso da S&P. No da Moody's, 11 dos 13 avaliados que vieram a faltar com pagamentos tinham recebido nota "B" ou superior.


    Leia mais sobre esse assunto em Agências de classificação de risco falharam na crise global de 2008 | Acervo
    © 2015.

    Apesar delas serem duvidosas, são elas que designam o rumo da economia, logo não tem saída.
    Temos que trabalhar com elas. Mas não dessa forma dogmática que voce parece aderir.
    Eu realmente preciso explicar "o que isso tem a ver"? Essas agencias foram as mais crucificadas durante o periodo da crise e em outras situacoes, como a materia que vc postou ai.

    Pra quem eh critico ferrenho delas (imaginei que fosse o seu caso, mas talvez nao seja), nao da pra comemorar uma noticia "boa" que as envolve, fica incoerente.

    E pra mim nao tem nada de dogmatismo. Eu nunca nem olho esses ratings ai. Sempre que fico sabendo de algo eh por amigos que trabalham com isso ou por noticias soltas por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21348
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Ninguém comentou a capa da veja?
    O Romário e o Pablo Vilaça.
    Romario foi ao banco suiço e descobriu que extrato que a Veja publicou era falso.

    Jornal do Brasil - País - Da Suíça, Romário ironiza a Veja. 'Acabei de descobrir que não sou dono dos R$ 7,5 milhões'
    A denúncia contra o Lula desmoronou antes de a revista chegar nas bancas. Não deu nem tempo de o @Nacht postar no tópico. uahuahauahua
    santiago, carlos79 and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21349
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Economia - S&P reduz perspectiva de nota de 41 bancos e empresas brasileiras

    Rebaixaram a Globo também?!
    Toma! hahahaha
    Continua brincando de videogame com o Brasil, que agora começou a ficar divertido mesmo!
    A Globo não gostou da piada. Esperando gráficos do Sardenberg, num bate-papo descontraído com Wak Wak.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21350
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Ninguém comentou a capa da veja?
    O Romário e o Pablo Vilaça.
    Romario foi ao banco suiço e descobriu que extrato que a Veja publicou era falso.

    Jornal do Brasil - País - Da Suíça, Romário ironiza a Veja. 'Acabei de descobrir que não sou dono dos R$ 7,5 milhões'
    A denúncia contra o Lula desmoronou antes de a revista chegar nas bancas. Não deu nem tempo de o @Nacht postar no tópico. uahuahauahua
    Parabéns Peba! Me trollar por algo que eu não fiz. "Jênio!"
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados