Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Fz. wtf essa música e clipe...
bah uma das piores coisas q eu jah vi na vida esse clipe ae, certo q a veja usou de base os amigos do fz pra reportagem dela
LOL...doidão
...e aquela musica que o Tihuana gravou "Eu Vi Gnomo" é dele tb....muito tempo em São Tomé das Letras....
sereno broder, o importante eh ser feliz, rola um boato que quarta-feira votam o projeto da erva no uruguai
e no mexico as coisas começam a andar: El Congreso mexicano recibirá iniciativa para legalizar la marihuana - Nacional - CNNMéxico.com
Pra quem vai no show do planet aí digo que é imperdível! O show dos caras é padrão gringo.
Fui no de poa e no de florianópolis, mas o de poa tava MUITO melhor, acho que principalmente por causa do público, galera cantou sem parar. ACHO que em poa vai mais comprido também, se n me engano deu 32 músicas, mas lembro que em floripa fizeram um cover que em poa não tocaram.
Essa semana a ex quadrilha da fumaça vai incendiar a selva de pedra meu querido Devito!!
E óbviamente estaremos presentes para prestigiar!!
Top News
interessante o e-mail que recebi esta semana
![]()
Brincadeiras à parte, parece ser muito interessante.
É restrita apenas aos profissionais e acadêmicos de medicina? Tem mais info sobre o evento?