Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 388

Lista de Usuários Marcados

Página 388 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 288338378386387388389390398438488 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.871 a 3.880 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3871
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Por que vender maconha com alto teor de THC é ruim man?!

    No caso, vc seria contra legalizar a cocaína então? Por que é muito forte?

    Não é que eu ache ruim, e o que eu entendi do modelo uruguaio.
    Hmm eu vi vc comentando duas vezes isso e achei que tinha uma opinião sobre esse ponto.

    Eu nao vi no detalhe como vai funcionar o esquema no uruguay... Mas pelo que vi vcs falando ai nao achei muuuuito fmz nao.. Seila..

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Acho que vc ta com uma visão distorcida da parada.. Aqui msm foi postado na época q julgaram a liberação la no colorado e em Washington. Nao lembra?

    O que aconteceu agora foi que começou na pratica o comercio la... Mas algumas pessoas talvez nem viram isso e/ou acharam normal porque já sabiam e já tinham comentado na época em que foi decretada a lei.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Pode ser tb, sei la. So to tentando abrir o olho do povo maconheiro e mostrar o que eh mais relevante.
    Esse comentário soa como um certo preconceito com maconheiro hahah

    Nao sei se eh o seu caso, mas tem muita gnt q acha q maconheiro eh lesado e talz.. Msm pessoas q nao são conservadoras e blablabla

    Lembro ate hoje uma vez que tava em casa assistindo UFC com uma galera... Soltei uma frase usando a palavra "displicente" e pronto.. Uma mina la ficou "surpreendida" em como um maconheiro pode ter uma palavra dessa no vocabulário kkkkkkk

    Logico q eh m exemplo tosco... Mas são certos preconceitos q uma galera tem e as vezes nem percebe..


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3872
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    É só ver como 1 país legalizou total..mesmo que de forma mais conservadora @ekalil.
    E o caso do Colorado é só um estado dos EUA.
    Entendo assim, por isso a 'maior' repercussao, tem nem mt o que debater, e claramente a forma que tá no Colorado é mais liberal.

    Sobre os vendedores ( traficantes, ilegais, autonomos, etc ) Acho que devem ser presos, ou pelo menos multados, pois tão trabalhando com a 'pirataria' digamos assim..
    Po, mas ai eh o que falei antes. Nao eh pq eh um pais vs um estado que o pais tem que ser sempre significativo. Parece que vcs nao tem mta nocao do quao pequeno eh o uruguai politicamente, economicamente e em termos de populacao.

    O pais inteiro tem metade da populacao da cidade do Rio de Janeiro, vcs tem nocao disso?

    Vcs tao zuando o colorado, mas so a regiao metropolitana de Denver tem a mesma populacao do Uruguai.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3873
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Vai ficar rico dando action pro Pablo...

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3874
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post

    Esse comentário soa como um certo preconceito com maconheiro hahah

    Nao sei se eh o seu caso, mas tem muita gnt q acha q maconheiro eh lesado e talz.. Msm pessoas q nao são conservadoras e blablabla

    Lembro ate hoje uma vez que tava em casa assistindo UFC com uma galera... Soltei uma frase usando a palavra "displicente" e pronto.. Uma mina la ficou "surpreendida" em como um maconheiro pode ter uma palavra dessa no vocabulário kkkkkkk

    Logico q eh m exemplo tosco... Mas são certos preconceitos q uma galera tem e as vezes nem percebe..


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Eu nao tenho nada contra nenhuma droga, mas esse perfil quem idolatra a maconha realmente me irrita. E, IMO, mtas vezes esses caras tem uma visao zuada. Foi exatamente por isso que vim comentar aqui. A liberacao nos EUA tem peso politico mto maior e o modelo eh mais liberal, mas mesmo assim a galera prefere ficar celebrando o uruguai pq o presidente la eh legalzao.
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3875
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ekalil tem um programa, qndo quqlquer pessoa posta 'EUA' em qualquer topico, dispara uma sirene na ksa dele alertando o post.
    G@TUR@M@, Jdamasio, ekalil and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3876
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Ekalil tem um programa, qndo quqlquer pessoa posta 'EUA' em qualquer topico, dispara uma sirene na ksa dele alertando o post.
    tenho um filho americano agora, mais um motivo...hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3877
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Vai ficar rico dando action pro Pablo...

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Noooooossa velho, NOOOOOSSAAAA!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3878
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    independente da forma, sendo mais liberal ou não, o caso uruguaio é bem mais importante pro Brasil, nesse caso no que diz respeito a segurança e integração regional, mas tem os outros tópicos tb, prq até reforma do Mercosul entra nesse bololo ai

    O governo Uruguaio e seu presidente "legalzao" (lol ekalil) irão seguir realizando essas reformas sócias/liberais, isso gera uma pressão política maior do que os casos norte-americanos e europeus, por causa da proximidade, pelo fato dessa experiência estar acontecendo dentro da América do Sul. A experiência uruguaia diferentemente da norte-americana pode servir pra pressionar essa ala conservadora-religiosa responsável por um atraso enorme em diversos setores da sociedade brasileira, principalmente na saúde pública.

    E outra a celebração do Uruguai e do Mujica tem muito a ver com o fato de o país estar adotando uma linha política que pelo menos tenta saídas distintas das adotadas pelo continente, é claro que o tamanho e a relevância do país no cenário internacional são fatores limitantes, mas de qualquer forma é louvável. Por trás do bom velhinho tem um sujeito com argumentação bem sólida e lúcida,

    btw, eu acho sensacional que logo de cara ele nega qualquer tipo de beneficio da maconha, isso já deixa os leoneis da vida de fora da discussão, o cara ta falando em roubar o mercado do narcotráfico (lembrando que aqui é o continente do narcotráfico) e não de que quem tem câncer no cérebro, enxaqueca tem que ter o direito de usar maconha
    Última edição por drakee; 03-01-2014 às 15:31.
    JoseIrineu, kako, Rogerspr and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3879
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    independente da forma, sendo mais liberal ou não, o caso uruguaio é bem mais importante pro Brasil, nesse caso no que diz respeito a segurança e integração regional, mas tem os outros tópicos tb, prq até reforma do Mercosul entra nesse bololo ai

    O governo Uruguaio e seu presidente "legalzao" (lol ekalil) irão seguir realizando essas reformas sócias/liberais, isso gera uma pressão política maior do que os casos norte-americanos e europeus, por causa da proximidade, pelo fato dessa experiência estar acontecendo dentro da América do Sul. A experiência uruguaia diferentemente da norte-americana pode servir pra pressionar essa ala conservadora-religiosa responsável por um atraso enorme em diversos setores da sociedade brasileira, principalmente na saúde pública.

    E outra a celebração do Uruguai e do Mujica tem muito a ver com o fato de o país estar adotando uma linha política que pelo menos tenta saídas distintas das adotadas pelo continente, é claro que o tamanho e a relevância do país no cenário internacional são fatores limitantes, mas de qualquer forma é louvável. Por trás do bom velhinho tem um sujeito com argumentação bem sólida e lúcida,

    btw, eu acho sensacional que logo de cara ele nega qualquer tipo de beneficio que a maconha pode trazer, isso já deixa os leoneis da vida de fora da discussão, o cara ta falando em roubar o mercado do narcotráfico (lembrando que aqui é o continente do narcotráfico) e não de que quem tem câncer no cérebro, enxaqueca tem que ter o direito de usar maconha
    O legalzao foi so uma trolladinha. Eu acho bacana algumas atitudes dele tb, so acho meio ilusao achar que o Uruguai vai influenciar em alguma coisa no mundo.

    Essa parte final eu nao sabia, mas tb eh um ponto a favor dele.

    Eh como falei no outro post, embora eu nao concorde com mta coisa do que ele fala, respeito pq pelo menos eh coerente e parece ter mta boa vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3880
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    é claro que a experiência do Colorado pode engatilhar um processo em vários outros estados daí dos EUA e isso seria muito mais relevante no mundo do que o caso uruguaio, concordo nesse sentido com vc ekalil

    agora pro Brasil ter um país com maconha, aborto e casamento gay liberado a 3 horas de voo de SP é bem mais relevante, fatalmente a questão vira a tona nas eleições com força, prq quando a questão gira em torno de Denver, LA ou Amsterdam pode-se alegar que "lá é primeiro mundo", "eles são mais avançados", "não estamos preparados pra esse tipo de reforma"; com isso rolando em Montevidéu esses assuntos estão na porta ao lado, no vizinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados