Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 338

Lista de Usuários Marcados

Página 338 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 238288328336337338339340348388438 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.371 a 3.380 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3371
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    re: Weed/Maconha/Hash Thread

    Lol e eu falando com sydens prs fumar um dia desses e nem sabia que ele tava tentando ficar sem fumar hauhauhau mal man!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3372
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Pô, só considero heavy user quem fuma no mínimo uns 5 banzas por dia

    Ai tem a galera que curte, mas não manda tanto, por trampo/estudo ou pq n quer mesmo, mas mandam uns 2 por dia, esses pra mim são consumidores comuns

    Galera que fuma 1~2x por semana é freelancer pô, quer curtir a brisa de vez em quando e boa

    Btw, acho que se for comercializado a grande maioria vai comprar, heavy user não vai conseguir plantar o suficiente pra se satisfazer e nem os consumidores comuns. O que vai rolar muito, é a galera que realmente aprecia e cultua a planta, fazer o cultivo pra de veeez em quando poder fumar uma parada diferente, que ele mesmo plantou e tal. Por isso acho que comparar com cerveja artesanal faz muuuuito mais sentido do que com plantação de legumes.
    urubu111 and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3373
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Eu discordo, a questão de plantar não tem relaçao com a quantidade que se fuma e sim pela filosofia de praticidade e não alimentar o trafico, btw só não planto pq moro com os meus pais e nesse caso a legalização facilitaria minha vida.

    Já conheci e conheço muitas pessoas que fumam e pra falar a vdd nunca vi alguem que fuma 5 baseados ou mais por dia, não que não existam mas tá bem longe de ser comum.
    leoneldevito and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3374
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po sydens, você citou tipo 5% dos empregos e olhe lá.

    o std é acordar, ir trabalhar, almoçar na rua, trabalhar e chegar em casa 19h.
    A grande maioria dos usuários (considerando os q fumam praticamente todos os dias) q eu conheço e q trabalham 8 horas por dia, fumam 50g+ por mês. Fumar menos q 50g é q é a exceção. Cara chega em casa, a primeira coisa q faz é bolar um baseado pra tirar o stress e quase ninguem fuma só um baseado depois q chega em casa. Na minha casa, por exemplo, moramos em 3 pessoas e todos trabalham o dia todo. Lá a gente consome 200g/mês + ou -.
    Entao sua vida eh trabalhar, chegar em casa, fumar 3 bombas e dormir chapado todo dia? Nice life hein?
    entao , sua vida lhe poporciona tempo o suficiente pra vc ler topico de coisas ILICITAS, q voce parece nao consumir, pra apenas CRITICAR O ESTILO DE VIDA DOS OUTROS , com ironia , sem agregar NADA? nice life hein?
    Nao consumo pq sou cagao e tenho medo de comprar aqui, ser pego e dar merda. Nao moro no Brasil. Nao tenho nada contra as drogas, pelo contrário.

    O que me tilta é o cara dizer que é std fumar 3 baseados a noite todos os dias.
    Na boa ekalil, tu não manja nada de maconha cara. Sim, entre usuários regs que usam toda semana é MUITO std fumar 3 baseados por noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3375
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao gg discussão ue. Uma parcela desprezível da população plantaria.
    Eu nao discordo disso. Creio q muito pouca gente iria plantar, talvez aumentasse um pouco no início, mas logo acho q diminiuria e ia ter menos usuarios plantando do q agora. Seria mais ou menos a mesma coisa eu começar a plantar meu fumo em casa, em vez de comprar uma carteira de Carlton na padaria. Acho q nao teria vantagem nenhuma em plantar, qualidade do cigarro da padaria seria superior ao fumo q eu plantasse em casa, sem contar a comodidade e provavelmente os custos tbm.
    então você concorda comigo, porra! o meu ponto é que quase ninguém vai plantar, só os heavy users mesmo.

    e claro que 50g+ por mês é heavy user, se pegar todo o universo de maconheiros nem 10% deve fumar isso tudo.
    É bem relativo. Se tu pegar o sample do growroom que é o maior site do Brasil sobre o assunto, tem em torno de 20 mil diários ativos, sendo que MUITOS desses não fumam tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3376
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Eu discordo, a questão de plantar não tem relaçao com a quantidade que se fuma e sim pela filosofia de praticidade e não alimentar o trafico, btw só não planto pq moro com os meus pais e nesse caso a legalização facilitaria minha vida.

    Já conheci e conheço muitas pessoas que fumam e pra falar a vdd nunca vi alguem que fuma 5 baseados ou mais por dia, não que não existam mas tá bem longe de ser comum.
    mas a gente tá discutindo a questão do plantio SE A MACONHA FOSSE LEGALIZADA. então não vai existir mais "alimentar o tráfico".

    e eu concordo com o que você falou, na minha opinião é muito mais provável um reg plantar agora do que quando legalizar. porra, plantar agora é MUITO +ev, não alimenta tráfico e a qualidade é muito superior.
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3377
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Pô, eu disse que 5+ é quem considero heavy user e não user comum
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3378
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Na boa ekalil, tu não manja nada de maconha cara. Sim, entre usuários regs que usam toda semana é MUITO std fumar 3 baseados por noite.
    lol cara, mas o que ele disse é que no universo de todos os maconheiros não é std fumar 3 baseados a noite todos os dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3379
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Cara, é impossível auferir isso. No universo de todo mundo que bebe cerveja, é std tomar 5 latas por semana?! Talvez 3 em um dia até não tenha tantos que fumem, mas 20 por semana tem MUITOS que fumam. Entende? É relativo. Não dá pra se auferir coisas assim e vocês podem ficar 2 mil dias discutindo que não vai ter consenso.

    Com certeza 3 x 7, que dá 21 por semana não é nada absurdo. Eu tem dias que capoto antes de fumar 3 baseados na noite, mas no fim de semana eu compenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3380
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, é impossível aferir se é std tomar 2 garrafas de uísque por dia? não, porque é uma coisa tão absurda que qualquer pessoa com bom senso sabe que é muita coisa.

    a mesma coisa acontece com fumar 3 em uma noite. você já trocou pra 3 em um dia, ou 20 por semana, mas não é isso que o cara falou, ele falou 3 por noite.
    Última edição por Alvinho; 17-05-2013 às 16:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados