Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 188

Lista de Usuários Marcados

Página 188 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1871
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    mano.. até o urubu concordou que fumar no meio do bar eh nonsense.. nego força demais a barra pqp.

    o que, imho, é sussa é fumar andando na rua por exemplo... eu sempre faço isso... vou no extra que dá 10min de caminhada, vou fumando... vou descer pra estação que dá 5min, vou fumando...

    to numa praça grande e não está lotada, eu fumo de boa... não vou encostar do lado de ninguém pra fumar, nem ficar passando na frente de ninguém, sento num banco e taco fogo... sempre passa gente na frente e nunca senti nenhuma repulsa ou nada do tipo.
    Entendo o ponto. A única coisa é que esse argumento dá validade pra mesma coisa que a proibição do tabaco. Eu, por exemplo, prefiro sentir 1000x cheiro de maconha do que de tabaco. Então por esse ponto, acharia um desrespeito alguém fumar um cigarro perto de mim. Mas na real, nem dou bola... Acho muito fail dizer que é "falta de educação"... lol

    Falta de educação pra mim é eu querendo jantar com a minha família e nego fumando 600 cigarros na mesa do lado, ou pior, enchendo o cú de trago e fazendo griteiro...

    No mais, perfeito o post do vRv, esperto que mais pessoas leiam e procurem se informar, ou assistam o filme grass - já 'd um bom começo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1872
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pra variar uma excelente lógica do leonel. fumar cigarro é falta de educação, mas maconha não. faz muito sentido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1873
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Não viaja alvinho, pra variar tu inventado coisa e interpretando errado o bagulho.

    Não falei em nenhum momento que não é falta de educação. O que falei é que pessoalmente, acho igual a falta de educação tanto de fumar cigarro ou maconha, mas se pudesse escolher, preferiria que fumassem maconha.

    E no fim, só tem esse lance por causa de ser proibida, pois se fosse regulamentada, ia ser a mesma coisa ter área de fumantes e quem quiser fumar tabaco/maconha que escolha. Eu posso ir pra balada e fumar cigarro, charuto, cachimbo - tudo em área de fumantes né - porque não poderia fumar maconha se fosse regulamentada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1874
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Não falei em nenhum momento que não é falta de educação.
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Acho muito fail dizer que é "falta de educação"...
    você tem razão leonel, sou eu que invento coisas e interpreto errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1875
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Não falei em nenhum momento que não é falta de educação. O que falei é que pessoalmente, acho igual a falta de educação tanto de fumar cigarro ou maconha, mas se pudesse escolher, preferiria que fumassem maconha.
    por que maconheiro sempre tem que falar de cigarro ou bebida? pqp... a gente tá discutindo se é falta de educação fumar maconha, só isso! ninguém falou nada sobre cigarro.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E no fim, só tem esse lance por causa de ser proibida, pois se fosse regulamentada, ia ser a mesma coisa ter área de fumantes e quem quiser fumar tabaco/maconha que escolha. Eu posso ir pra balada e fumar cigarro, charuto, cachimbo - tudo em área de fumantes né - porque não poderia fumar maconha se fosse regulamentada?
    maconha é regulamentada? NÃO! então não faz sentido discutir como se ela fosse regulamentada ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1876
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Nossa alvinho, ok! Então como não é regulamentada não pode discutir como se fosse... lol

    aauahauihuaihiuahuiaa

    Se todo mundo pensasse igual a asneira que tu falou, até hoje ia ser std a escravidão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1877
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    O que tu não notou de fail no teu comentário é que tu não pode simplesmente dizer que é falta de educação só pq é proibido... É proibido beber e dirigir e ninguém diz que isso é falta de educação. Ah, mas a bebida é liberada né! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1878
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    kkkkkkkkkkk é só eu, ou mais alguem gosta das discussões Alvinho X Leonel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1879
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    kkkkkkkkkkk é só eu, ou mais alguem gosta das discussões Alvinho X Leonel
    No começo eu achava divertido.. agora ja nem leio mais, da sono.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1880
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    CARALHO!

    Sick o nível de interpratação que o leonel demonstrou nesses 2 últimos posts. Foram 2 posts em seguida de respeito!

    Se superou!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados