Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 656

Lista de Usuários Marcados

Página 656 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 156556606646654655656
Resultados 6.551 a 6.556 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6551
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Me fala como era fumar maconha antes de 98.

    É sério, eu não sei, comecei a fumar bem mais velho, lá pra 2010. Minha impressão é de que a repressão diminuiu absurdamente nos últimos anos, levando em conta as histórias que eu ouço de quem fuma desde 95+

    A questão é que desde 94 a discussão vem crescendo, a legalização sendo uma pauta da esquerda ganhou força nos últimos 10 anos. As discussões mais relevantes sobre cannabis foram feitas no STF, que foi escolhido pelo demônio do PT.

    A esquerda não pode legalizar sozinha, a visão de que a maconha é algo demoníaco, pertence aos alucinados que se identificam com o mito. Tem que responsabilizar quem pretende manter a proibição, não quem fala contra.

    Aliás um grande TNC pra quem fuma maconha e tá votando no carrossel da proibição. Que a polícia te alopre quando tu tiver buscando seu prensado de esterco na biqueira.

    não tinha visto essa pergunta, mas como comecei em 94 vou me intrometer

    Era bem pior. eu nunca rodei na década de 90, mas tomei muita geral foda e cansei de ver amigos se foderem, algumas tretas bem feias de caras que tinham tipo 50g....

    Com certeza absoluta mudou muito de 2000 e pouco pra ca. A abordagem dos policiais é totalmente diferente hj com relação à maconha.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6552
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Uma parada doida que eu vejo e penso hoje em dia é como o mercado das sedas se deu bem.

    Lembro de lá pra 98, 2000. eu moleque... os caras mais velhos que fumava me pedindo folha de caderno quando eu passava na rua voltando da escola lol.

    Vi gente tbm tomar tiro porque era maconheiro. Aqueles pms velha guarda não aceitava msm.
    JoseIrineu and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6553
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Uma parada doida que eu vejo e penso hoje em dia é como o mercado das sedas se deu bem.

    Lembro de lá pra 98, 2000. eu moleque... os caras mais velhos que fumava me pedindo folha de caderno quando eu passava na rua voltando da escola lol.

    Vi gente tbm tomar tiro porque era maconheiro. Aqueles pms velha guarda não aceitava msm.
    Já tem várias marcas brasileiras que estão gigantes! Até participam de eventos fora do Brasil... massa demais!!
    JoseIrineu and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6554
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Muito bom esse vídeo, se fosse amplamente divulgado e chegasse a pessoas sem conhecimento seria ótimo, uma coisa que já presenciei foi pessoas que usavam crack e me contaram que conseguiram parar com a ajuda da cannabis!
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6555
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    apareceu aqui no utube, parece interessante o doc, sao varis caps
    PebaVermelho, FabianoDR and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6556
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Tava assistindo hoje essa série, como sempre Dr Drauzio está de parabéns, já fez e continua fazendo muito pela sociedade!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados