Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 290

Lista de Usuários Marcados

Página 290 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300340390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2891
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Falae galera, venho num momento de indecisao recorrer a ajudar de vcs oraculos do maisev. Eu tenho 27 anos e fumo a quase 2 anos. Atualmente eu venho fumando diariamente, pelo menos um cigarro por dia, podendo chegar a mais em junçoes e tals. Eu tenho pensado seriamente em parar, o principal motivo é que eu to me achando mto preguiçoso, esse ano eu tinha como meta acordar todos dias de manha, caminhar e depois grindar 4k hands no dia. Tem sido um sacrificio fazer 4k hands por dia (que devo fazer em 4 horas) e acordar cedo só consegui acordar 2 dias, normalmente a preguiça fala mais alto. Eu tenho pra jogar de manha, tarde e madrugada, de noite normalmente saio com a namorada ou faço outra parada. Quanto voces acham que afeta a minha preguiça o fato de eu fumar? Eu sempre fui preguiçoso mas fazia as coisas, acordava cedo, na epoca que fazia mestrado eu tinha que ir em turno integral e acabava sempre chegando atrasado, saindo mais cedo... E eu ainda nao fumava tanto. Eu nao acredito que eu consiga diminuir, ou eu acho que continuo fumando ou paro completamente. Eu gosto mto de fumar, me faz me sentir bem, com certeza iria sentir mta falta. Eu ultimamente tenho jogado todas minhas sessions "chapado" e acredito que nao me atrapalha. O maior problema mesmo seria o fato da maconha estar me tornando preguiçoso, ou pelo menos destacando o fato ja que preguiçoso sempre fui. Outra vantagem de parar é que beck de qualidade por aq é bem caro, nao baixa de 4:1 um do bem bom. Outra coisa a ser levada em consideração, é que eu nao fumo cigarros normais nem uso nenhum outro tipo de droga ilicita, inclusive bebo mto pouco, nao gosto mto, e sou bastante timido e tal, e normalmente quando fumo consigo me soltar mais e ser mais "sociavel".

    Alguem tem algum conselho pra dar? Alguem que ja tenha passado pelo que to passando talvez, qualquer conselho é de grande ajuda. Valeus.
    Maconha aumenta a preguiça mesmo cara, o que você pode fazer é tentar fumar só depois que tiver completado o seu dia. Como se fosse um prêmio para os dias que você cumpriu todas as suas metas.
    Se mesmo assim não tiver rodando legal, para de fumar em dias comuns e começa a fumar só em ocasiões de lazer mesmo.
    Parar 100% eu não vejo necessidade, eu mesmo parei de fumar todos os dias faz bastante tempo e só fumo quando rolam situações que "pedem um baseado".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2892
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    se eu fumar eu nao faço nada por umas boas horas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2893
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Cara, eu to com essa idéia encucada há tempos já.

    No seu caso, não acho que um baseado por dia prejudique tanto sua rotina.
    Me pegando como exemplo (que também sou preguiçoso pra kralho de natureza), só fico "prejudicado" (entenda-se preguiçoso ao extremo) depois que fumo, ou seja, se tenho algo importante pra fazer: estudar, tarefas de casa, etc eu prefiro não fumar senão acabo não fazendo porra nenhuma.

    Minha maior dificuldade está no não fumar antes dessas coisas. Porque trabalho quase 10h por dia, dae chego em casa e mesmo sabendo que tenho umas coisas que deveria fazer, acendo um pra dar uma relaxada pós trampo e acabo não fazendo porra nenhuma em casa.

    Não acho que vc deva forçar a parar de vez, tanto porque vc disse que gosta de fumar. Eu também gosto, por isso sei que vou fumar a vida inteira. A questão é ter disciplina! Como já dizia o mestre Bezerra: "Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora."
    Engraçado como são as coisas. Quando trabalho em casa, se queimo um, a impressão que tenho é que td aquilo que to empacado pra fazer sai do papel. Ao menos pra mim, a ganja funciona sim como um start. Mas cada um cada um né, interessante dar um tempo, mas o problema é ficar com a falsa impressão que foi a parada que mudou algo quando na verdade pode ser vc que condicionou seu pensamento a algo do tipo: agora que parei, vou ficar mais produtivo.
    Há n variáveis neh:

    - Primeiro que cada pessoa realmente vai se comportar de um jeito diferente da outra... conheço gente que fuma o dia inteiro e não atrapalha em nada mesmo... e quando não fuma fica naquela mau humor desgraçado... parece anti-depressivo msm lol;

    - Tem a questão da quantidade fumada também, de vez em quando numa sexta-feira eu dou uns dois tragos antes de ir trabalhar... vou curtindo uma nice e quando chego no trampo só tá aquele restinho da brisa pra me manter de bom humor com a galera. Mas se eu fumar um baseado inteiro no way.. meu trampo exige muita concentração e eu não consigo focar direito muito menos em algo que não gosto;

    - A qualidade do que vc fuma... eu só fumo prensado, faze o que... a gente sabe que não sabe o que tem ali... além de ter química junto, ainda não sabe se a planta é mais puxada pra sativa ou pra indica, o que no final das contas diferencia bastante a "brisa";

    - O tipo de atividade que vc vai fazer "chapado"... eu por exemplo posso fumar pra sair correr, pra ir puxar treino na academia, pra viajar de carro, pra jogar tanto online qto live... mas pra atividades que devem ser feitas "contra minha vontade" tipo afazeres de casa, tarefas do trampo que ficou pra casa, estudar algum assunto do trabalho, etc dae não rola.. eu fumo e fica aquela sensação boa que inconscientemente não quero quebrar pegando algo chato pra fazer.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2894
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Falae galera, venho num momento de indecisao recorrer a ajudar de vcs oraculos do maisev. Eu tenho 27 anos e fumo a quase 2 anos. Atualmente eu venho fumando diariamente, pelo menos um cigarro por dia, podendo chegar a mais em junçoes e tals. Eu tenho pensado seriamente em parar, o principal motivo é que eu to me achando mto preguiçoso, esse ano eu tinha como meta acordar todos dias de manha, caminhar e depois grindar 4k hands no dia. Tem sido um sacrificio fazer 4k hands por dia (que devo fazer em 4 horas) e acordar cedo só consegui acordar 2 dias, normalmente a preguiça fala mais alto. Eu tenho pra jogar de manha, tarde e madrugada, de noite normalmente saio com a namorada ou faço outra parada. Quanto voces acham que afeta a minha preguiça o fato de eu fumar? Eu sempre fui preguiçoso mas fazia as coisas, acordava cedo, na epoca que fazia mestrado eu tinha que ir em turno integral e acabava sempre chegando atrasado, saindo mais cedo... E eu ainda nao fumava tanto. Eu nao acredito que eu consiga diminuir, ou eu acho que continuo fumando ou paro completamente. Eu gosto mto de fumar, me faz me sentir bem, com certeza iria sentir mta falta. Eu ultimamente tenho jogado todas minhas sessions "chapado" e acredito que nao me atrapalha. O maior problema mesmo seria o fato da maconha estar me tornando preguiçoso, ou pelo menos destacando o fato ja que preguiçoso sempre fui. Outra vantagem de parar é que beck de qualidade por aq é bem caro, nao baixa de 4:1 um do bem bom. Outra coisa a ser levada em consideração, é que eu nao fumo cigarros normais nem uso nenhum outro tipo de droga ilicita, inclusive bebo mto pouco, nao gosto mto, e sou bastante timido e tal, e normalmente quando fumo consigo me soltar mais e ser mais "sociavel".

    Alguem tem algum conselho pra dar? Alguem que ja tenha passado pelo que to passando talvez, qualquer conselho é de grande ajuda. Valeus.
    No geral acho que da preguiça mesmo, pelo menos pra mim da, então se vc fumar 1 por dia e ja ficar assim acho que não fumar todo dia é uma boa, talvez so no final de semana e tal.....agora se vc não conseguir so de final de semana aí vc tem que ver o que acha +ev. Você pode ter 1000 conselhos aqui, mas vc mesmo é que tem que achar o ponto certo entre o prazer e o "prejuízo" que isso possa te causar....e esse ponto varia muito pra cada pessoa.
    EduAmendola and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2895
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Po, ja meio que falaram tudo.. mas vou dar meus 2 cents.

    Eu fumo regularmente a 9 anos, alguns anos eu fumava 3x por semana, outros anos eu fumava todos os dias, e teve anos que eu fumava 3x por mês. Mas sempre fui regular. Curiosamente nos ultimos 2-3 anos eu voltei a fumar todos os dias.

    Ja passei pelo que vc está passando varias vezes... e algumas vezes tive essas preocupações de "será que eu consigo parar se quiser?" tambem.

    Eh FATO que a maconha pode te deixar menos produtivo, mais aéreo, esquecido, sem foco. A maconha tb tem um poder de "boicote" para coisas que vc nao quer fazer. Como o rocksfeller falou, trabalhos domesticos, coisas importantes, etc. Eu nao diria nem que a maconha te deixa preguiçoso, mas sim indisciplinado.

    A solução que eu sempre usei eh "simples". Ficar um tempo sem fumar!

    Os 3 primeiros dias pra mim são ruins, fico doido pra fumar, mas depois desses 3 dias eu simplesmente nao sinto mais falta. Eh impressionante. E olha que eu gosto MUITO da danada, e incluo ela em praticamente todo tipo de entretenimento que eu tenho. Mas mesmo assim, depois de 3 dias eu fico totalmente de boa.

    Aconselho ficar ao menos 10 dias sem fumar. E voltar aos poucos, de forma mais disciplinada. Eh vc quem define quando pode e deve fumar, nao eh a maconha que decide por vc.

    Como citaram, comece a fazer o esquema de "auto-recompensa". Faça tudo que tem pra fazer, e soh depois de terminar, fume o seu troféu.

    Sem contar que quando vc fica uns 10 dias sem fumar, consegue perceber que não tinha necessidade de fumar como vc estava fumando. Eh igual re-educação alimentar. Depois que vc entra em uma dieta e começa a comer menos, cortando os "caprichos" e aqueles 30-40% de comida desnecessária do seu prato, vc percebe que era um absurdo comer daquele jeito. Passa a ter "nojo" soh de imaginar comer aquele monte de besteira que vc comia antes.

    Bem, eh isso. Dê um tempo sem fumar por uns 10 dias, e depois volte aos poucos, de forma disciplinada. Pra fazer a cabeça tem hora. E te garanto que vai ser mais facil do que vc imagina.

    Ahhh, e vá se acostumando com essa rotina de "limpeza", viu? Se pretende fumar por muito mais anos, terá que fazer isso de tempos em tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2896
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sick, quando falei isso aqui o leonel quase me matou, falou que isso era mito inventado pela imprensa em 1920
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2897
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sick, quando falei isso aqui o leonel quase me matou, falou que isso era mito inventado pela imprensa em 1920
    Po Alvinho, nao cutuca, neh? Ao invés de começar mais uma discussão vc podia tentar falar algo que possa ajudar o limberger. Parece que vc fica 24h caçando spot pra provar seus argumentos. Vc parece ser um cara bastante inteligente, eh desperdicio usar essa inteligencia para encher o saco.

    Sem ofensa, to falando numa boa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2898
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não tenho como ajudar o cara po, nunca passei por essa situação. apenas comentei a ironia da situação...
    EduAmendola and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2899
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    weed somente para atividades de lazer...Qualquer outra coisa eu não uso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2900
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu parei de fumar justamente pq eu estava me tornando muito preguiçoso (além da questão de estar sustentando um bando de fdp).

    O mais importante é o sr. saber como controlar a sua ansiedade sem precisar tomar remédio, beber, comer em excesso ou usar drogas.

    Você vai adorar a sensação de se sentir relaxado apenas com a sua força de vontade .
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados