Clique Aqui UFC - Página 2008

Lista de Usuários Marcados

Página 2008 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 100815081908195819982006200720082009201020182058210825083008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.071 a 20.080 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #20071
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Fiquei bastante tempo sem acompanhar ufc, então me conte alguem aí que acompanha bastante, Griffin e Cung le aí ta certo? tipo seriam os caras que vendem mais msm?
    Uma outra coisa, pq o AS é valor fixo? Ele não pode nem ganhar premio, de luta, nocaute, finalização da noite?
    cara, esses são só os salários, na realidade os caras ganham bem mais, tem patrocínio, tem bônus, tem % de ppv, etc.

    o AS é valor fixo porque o contrato dele é assim ueh. ele ganha % de ppv, que é BEM melhor que bônus por vitória. bônus normal ele pode ganhar sim, tanto é que ganhou 75k pelo melhor nocaute
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20072
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Fiquei bastante tempo sem acompanhar ufc, então me conte alguem aí que acompanha bastante, Griffin e Cung le aí ta certo? tipo seriam os caras que vendem mais msm?
    Uma outra coisa, pq o AS é valor fixo? Ele não pode nem ganhar premio, de luta, nocaute, finalização da noite?
    cara, esses são só os salários, na realidade os caras ganham bem mais, tem patrocínio, tem bônus, tem % de ppv, etc.

    o AS é valor fixo porque o contrato dele é assim ueh. ele ganha % de ppv, que é BEM melhor que bônus por vitória. bônus normal ele pode ganhar sim, tanto é que ganhou 75k pelo melhor nocaute
    Saquei essas % de ppv devem ser diferentes de atleta pra atleta né.
    Na realidade se vc pensar bem nem é os salários no ufc que são baixos, e sim o salario dos tops do boxe que são absurdos msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20073
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, cada lutador negocia um contrato, a % que ele vai ganhar vai depender de várias coisas, mas a principal é a capacidade que ele tem de vender PPV.

    por isso que os lutadores do boxe ganham muito também. se fizer uma luta do 5o maior lutador x 6o maior, vai vender, sei lá, 50k ppvs. se fizer do 2o maior x 6o maior, vai vender 1 milhão. ou seja, os dois maiores lutadores são responsáveis, sozinhos, por 1M+ ppvs.

    no UFC não existe isso, um evento com o Anderson vai vender 600k, mas se for o mesmo evento com o Sonnen vai vender 300k, não tem tanta diferença assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20074
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    to achando eh oq ufc ja entrou em colapso em relaçao ao ppv

    brock farsar vazou, os caras representativos das antigas tao tudo aposentando e ou em decadencia total. Em contra-partida ta surgindo outros campeos mas q nem chegam aos pes desses caras ai com excessao acho do JJ q tem potencial... GSP nao luta ha tempos... ou seja, a coisa ta ficando feia

    acho q a soluçao do ufc p combater isso foi expandir pra outros paises e abrir eventos pra tv aberta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20075
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pacquiao-Marquez teve 1.4M de ppvs vendidos, o UFC do Anderson deve ter tido metade disso.
    rumores que AS x Sonnen II vendeu 1,6M ppvs

    1,6 milhões de PPV no UFC 148 - Fórum Portal do Vale Tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20076
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    deveria ser 1kk pro sonnen e o resto pro anderson.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20077
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    to achando eh oq ufc ja entrou em colapso em relaçao ao ppv

    brock farsar vazou, os caras representativos das antigas tao tudo aposentando e ou em decadencia total. Em contra-partida ta surgindo outros campeos mas q nem chegam aos pes desses caras ai com excessao acho do JJ q tem potencial... GSP nao luta ha tempos... ou seja, a coisa ta ficando feia

    acho q a soluçao do ufc p combater isso foi expandir pra outros paises e abrir eventos pra tv aberta
    Eh isso ai Tosco, UFC ta em clara decadencia...
    Gonira and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20078
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    to achando eh oq ufc ja entrou em colapso em relaçao ao ppv

    brock farsar vazou, os caras representativos das antigas tao tudo aposentando e ou em decadencia total. Em contra-partida ta surgindo outros campeos mas q nem chegam aos pes desses caras ai com excessao acho do JJ q tem potencial... GSP nao luta ha tempos... ou seja, a coisa ta ficando feia

    acho q a soluçao do ufc p combater isso foi expandir pra outros paises e abrir eventos pra tv aberta
    acho que o unico que vai dar um gas nisso é o overbomba mesmo , como nego ai citou a maioria gosta de verluta dos pesados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20079
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, a maioria gosta de ver luta de pesado, mas os ppvs que mais vendem não tem pesado. boa lógica, chumbo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20080
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, ninguém comentou aqui que o primeiro round na verdade foi uma brilhante estratégia do Anderson?

    Tcnico de 'Spider' diz que sufoco foi estratgia :: TATAME

    Edelson explicou que a pressão sofrida por Anderson no primeiro round não passou de uma estratégia do brasileiro para cansar seu adversário e medir a força do mesmo.

    “Aquela não era a estratégia do córner, mas o Anderson achou que aceitar o jogo do Sonnen no primeiro round iria dar certo, como realmente acabou acontecendo. Ele aceitou a queda do Chael para testar a força dele e dar uma minada no gás. Já no fim do assalto, o Anderson comentou conosco que sentiu ele mais fraco e ofegante. Se essa luta durasse mais tempo, seria muito pior para o Sonnen”, argumentou.

    auihaiuahaiuhaiauhaiua, antes as desculpas eram só nas derrotas ou nas lutas close, mas agora os fanfarrões tão inventando desculpa até pra vitória clara, wtf?
    lagostinha, Taleb and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>