engraçado que no site eles já anunciaram que o jj ganho, sendo que ainda vai passar ao vivo na tv UAHUAH
engraçado que no site eles já anunciaram que o jj ganho, sendo que ainda vai passar ao vivo na tv UAHUAH
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Fiquei puto com a passividade do Vitor, ficou muito paradão na frente do JJ. As cotoveladas são foda. Pisão não pode, mas cotovelada pode, sick isso, porque o estrago também é foda.
Acho que não conseguimos ver a estratégia que todo mundo queria, que era ele explodir pra cima do JJ.
As cotoveladas e esses pisões no joelho são sick demais o cara é um monstro, mas seu jogo tem falhas sim. Vitor surpreendeu ali no começo e foi de longe o adversario que mais colocou JJ em perigo.
Foi um passeio do Jhones nao tenham duvida, mas ngm botou ele tao em perigo como no começo ali.
btw, quem eh o proximo da fila?
Não tinha como chegar perto, tiltei aqui
Toda hora aqueles chutezinho na coxa
Errei o Do Bronx e Benavidez, resto acertei as lutas. Foda que nem betei nada hoje =/
Eu fiz jiu jitsu pouco tempo e achei que o Belfort tivesse encaixado aquele armlock, mas é foda.
JJ perdeu um pouco da magia de invencível agora
nem vou me dar ao trabalho de ler o tópico ae, mas os engenheiros de obra pronta aí do JJ que não betaram 1 puto no JJ já se manifestaram por ae?
Achei que o Jones conseguiu escapar no limite ali no armlock, Vitor pegou bem ali, mas o problema foi que ele conseguiu levantar, e aí quando levanta ali o cara que tá por baixo perde um pouco da alavanca, e aí ele conseguiu escapar.
Vitor me surpreendeu bastante, apesar de eu curtir ver ele lutando, achei que ele não duraria quase nada e de longe foi o adversário que mais botou o Jones em perigo com aquele armlock.
Gostei do Vítor ontem. Acho que fez um trabalho justo para o tempo de treinamento e diante de um adversário muito capaz. Não sei se foi pouco massacrado quando estava por baixo por conta das consequências da armlock que aplicou ainda no início. Penso que ele tenha errado quando não partiu com velocidade e diversidade na trocação nos instantes iniciais ainda cheio de gás. No final, ele chegou a aplicar dois bons chutes e trocou de uma forma que fez o JJ dar passos para trás e parecer sentir os golpes que entraram querendo evitá-los. Eu não tinha ainda visto o JJ terminar uma luta ofegante e tenho esperança de que as consequências de suportar o golpe encaixado no braço cobre a conta dele nas próximas lutas. O golpe entrou, mas ele foi guerreiro... PQP!
alguem tem o video da luta?