Clique Aqui UFC - Página 2018

Lista de Usuários Marcados

Página 2018 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 101815181918196820082016201720182019202020282068211825183018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.171 a 20.180 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Então - essas equipes possuem várias pessoas e volta e meia alguém fala uma besteira; a do AS disse que ele perdeu o primeiro assalto por estratégia e a do Sonnen disse que ele irá recorrer por conta do golpe de joelho.

Não dá para ficar dando trela para isso - o que o lutador fala é o que vale - o AS já se garante nas besteira que ele próprio fala, ficar buscando o que o treinador dele disse é querer trollar demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Images
    3
    Segundo essa notícia: UFC faz planos para Sonnen x Wanderlei e Belfort x Weidman pode definir rival de Anderson | Blog Na Grade do MMA

o próximo a enfrentar AS deve ser o Hector Lombard. Dia 21 vai ser a primeira luta dele no UFC. Vi uns vídeos dele no bellator. Cubano, boxe muito bom, mão pesada demais e judô olimpíco.

Na mesma notícia o Weidman pode enfrentar o Belfort e o Sonnen enfrentar o Wand.

Coitado do Wanderlei. Se esse Weidman lutar como ele lutou ontem coitado do belfort.
    Bolengo likes this.

World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Equipe de Sonnen pede anulação da luta com Anderson Silva

tá dizendo que a joelhada foi no rosto
    bateu o desespero neles agora!
    Eu ja vi a parada varias vezes e juro q eu vejo sempre q foi no queixo e acho q foi ate o motivo do nocaute.

Mas se nem o alvinho falou isso aqui, tenho certeza q eu to errado.

btw, ja vi alguns lugares falando sobre 3 apoios, outros nao. Se precisa de 3 apoios, ele nao tinha q estar com a mao no chao ?? Ou bunda+pe+pe conta como 3 apoios ?
    Não pode se tiver em 3 apoios, sentado ou deitado

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    weidman vs belfort seria uma luta legal... mas sei lá, acho q já pode dar o T.Shot pro weidman direto.

Eu queria ver sonnen vs belfort pq já seria uma luta + equilibrada... sonnen vs wanderlei vai ser um massacre. Tenho até pena do wanderlei, ele não merece isso pela carreira dele, espero q essa luta não ocorra.
    Bolengo likes this.

World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Não vejo muito sentido em Sonnen x Wand.
    Jhonny likes this.

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    sonnen x wand aproveita a hype x brasil, aproveitam pra aposentar o q perder.
    sonnen x vitor eh mais equilibrado mesmo, aiainda joga o vitor caso venca vs o munoz ou algo assim
    weildman podia pegar um t.s ou lutar vs o hector tb, mas acho dificil
    tem tb o rashad descendo

Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Não vejo muito sentido em Sonnen x Wand.
    Só se o White quer aposentar de vez o Wanderlei

Dana White acredita que Wanderlei está próximo da aposentadoria | sportv.com

edit: deixei aberto aqui e demorei pra responder, n tinha visto comentário do Kizk, mas acho que é isso mesmo

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Pra mim se o AS fosse esperto ele se aposentava no auge logo... sei lá, do q vejo das lutas dele apesar dele ter ganho eu acho q ele não tem a mesma velocidade que há 3 anos atrás. E é biologicamente impossível ele manter o mesmo ritmo, o nego ta quase com 40 anos... ele não tem mto + o q ganhar na carreira... vencer o weidman, munoz ou esses caras do MW que ainda tem pouca expressão pouco vai mudar na carreira do AS, mas se perde ele tem muito a perder.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Segundo essa notícia: UFC faz planos para Sonnen x Wanderlei e Belfort x Weidman pode definir rival de Anderson | Blog Na Grade do MMA

o próximo a enfrentar AS deve ser o Hector Lombard. Dia 21 vai ser a primeira luta dele no UFC. Vi uns vídeos dele no bellator. Cubano, boxe muito bom, mão pesada demais e judô olimpíco.

Na mesma notícia o Weidman pode enfrentar o Belfort e o Sonnen enfrentar o Wand.

Coitado do Wanderlei. Se esse Weidman lutar como ele lutou ontem coitado do belfort.
    ai a gente ve o declinio dessa categoria, cogitar wand ou belfort pra TS eh sacanagem po

World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Wand pra TS? Aprendeu a ler já? lol

Permissões de postagem