Postado originalmente por
TiagoMenezes
Verdade, tá nessa posição não ganhando de ninguém, parabéns para ele.
Agora, se você for considerar que Fedor e Pezão são bons lutadores, já começa o post falando que vou poupar meu tempo.

Postado originalmente por
drone666
Lesnar tem alguma chance em pé na tua opinião ? lol
ele teve facilidade em derrubar algum bom striker ??
quem é melhor striker que o Overeem ??
vc entendeu que ''se preparar'' eu to falando que é mais mais dificil de aprender em curto prazo striking do que aprender wrestling ?
nao acho que vá responder essas perguntas, mas perguntei assim mesmo pra ti ficar com vergonha e não bostejar mais no tópico
Cara, se colocar um cara com 1 ano de muay thay para lutar contra um cara de 1 mês, o de 1 ano vai ficar parecendo que é o rei do esporte, é a mesma coisa que acontece com lutadores que se escondes nesses eventos japoneses, tipo Fedor, que na proxima luta que ele ganhar, você já vai chegar aqui colocando o cara como o numero 1 do mma...
A verdade é que você nunca viu o Overeem lutar contra ninguém descente e fica defecando aí falando essas asneiras...
Falar que Overeem é o melhor striker do mma se baseando em lutas de dynamite, strikeforce, chega a ser engraçado, mas já que pediu para citar, cito um sim, Anderson Silva.
Mas drone, não vou ficar igual o Alvinho discutindo com você até porque é perda de tempo, se o Overeem perder, você vai fazer exatamente o que fez quando Fedor começou a pegar uns caras meia boca.