Clique Aqui UFC - Página 1508

Lista de Usuários Marcados

Página 1508 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 50810081408145814981506150715081509151015181558160820082508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.071 a 15.080 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Lesnar tem alguma chance em pé na tua opinião ? lol
    ele teve facilidade em derrubar algum bom striker ??
    quem é melhor striker que o Overeem ??
    vc entendeu que ''se preparar'' eu to falando que é mais mais dificil de aprender em curto prazo striking do que aprender wrestling ?

nao acho que vá responder essas perguntas, mas perguntei assim mesmo pra ti ficar com vergonha e não bostejar mais no tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Data de Ingresso
    21/08/08
    quanto a Werdum ser decente
    sherdog ele ta #4 e no mmaweekly ele ta #7 no ranking da heavyweight

Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Eh drone, acho q estás a viajar...

Foda é concordar com o Alvinho e Tmenezes..., mas acho realmente o Lesnar um ótimo bet.
    estou ''a viajar'' pq ?
    vc pode discordar mas falar que eu to viajando é outra coisa, e poste argumentos por favor
    senão fica igual discutir com Alvinho que só posta besteira e foge dos argumentos
    Nossa! Take that!!

Esse tópico é monopolizado pelas discussões entre o Drone e o Alvinho, que sick...

Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por riaj Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Aiuhauiahaiuhaiuahiuahaiuhaiuahiau
    pra vc quão favorito o lesnar eh?
    LOL ele disse em algum lugar que o Lesnar é favorito?!

ODDS filho, ODDS

Ou voce tbm acha que a bet é boa, mas as odds são ruins, mesmo com o manolo tendo 114% de ganhar a bet?!
    pare de se queimar, to perguntando pq já vi vários posts do alvinho sobre o lesnar.

World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Verdade, tá nessa posição não ganhando de ninguém, parabéns para ele.
    Agora, se você for considerar que Fedor e Pezão são bons lutadores, já começa o post falando que vou poupar meu tempo.

vc entendeu que ''se preparar'' eu to falando que é mais mais dificil de aprender em curto prazo striking do que aprender wrestling ?

nao acho que vá responder essas perguntas, mas perguntei assim mesmo pra ti ficar com vergonha e não bostejar mais no tópico
    Cara, se colocar um cara com 1 ano de muay thay para lutar contra um cara de 1 mês, o de 1 ano vai ficar parecendo que é o rei do esporte, é a mesma coisa que acontece com lutadores que se escondes nesses eventos japoneses, tipo Fedor, que na proxima luta que ele ganhar, você já vai chegar aqui colocando o cara como o numero 1 do mma...
    A verdade é que você nunca viu o Overeem lutar contra ninguém descente e fica defecando aí falando essas asneiras...

Falar que Overeem é o melhor striker do mma se baseando em lutas de dynamite, strikeforce, chega a ser engraçado, mas já que pediu para citar, cito um sim, Anderson Silva.
    Mas drone, não vou ficar igual o Alvinho discutindo com você até porque é perda de tempo, se o Overeem perder, você vai fazer exatamente o que fez quando Fedor começou a pegar uns caras meia boca.

Data de Ingresso
    21/08/08
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Verdade, tá nessa posição não ganhando de ninguém, parabéns para ele.
    Agora, se você for considerar que Fedor e Pezão são bons lutadores, já começa o post falando que vou poupar meu tempo.

Cara, se colocar um cara com 1 ano de muay thay para lutar contra um cara de 1 mês, o de 1 ano vai ficar parecendo que é o rei do esporte, é a mesma coisa que acontece com lutadores que se escondes nesses eventos japoneses, tipo Fedor, que na proxima luta que ele ganhar, você já vai chegar aqui colocando o cara como o numero 1 do mma...
    A verdade é que você nunca viu o Overeem lutar contra ninguém descente e fica defecando aí falando essas asneiras...

Falar que Overeem é o melhor striker do mma se baseando em lutas de dynamite, strikeforce, chega a ser engraçado, mas já que pediu para citar, cito um sim, Anderson Silva.
    Mas drone, não vou ficar igual o Alvinho discutindo com você até porque é perda de tempo, se o Overeem perder, você vai fazer exatamente o que fez quando Fedor começou a pegar uns caras meia boca.
    wut?
    nao vo comentar isso pq vc nao sabe do que ta falando pelo visto, LOL
    btw, já ouviu falar em k1 ?

Data de Ingresso
    21/08/08
    e se o Overeem perder, normal
    nunca disse que ele tem 100% de chance na luta

World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Tá, e te citei um striker melhor que o Overeem no mma.

Data de Ingresso
    21/08/08
    ta blza, respondeu uma de 4 perguntas
    superou minhas expectativas

e citou apenas um, oq desqualifica o fato de tu achar absurdo eu falar que Overeem é o melhor striker do MMA

fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Aprender striking eh mto mais facil que aprender wrestling po, baseado em que voce ta dizendo que eh o contrario ?

Permissões de postagem