Postado originalmente por
RoyalSalute

Alvinho

JoseIrineu
mesmo os nocauteados? eu to ligado q o tempo de recuperação é mto grande, por isso acho mto pouco nego ganhar 200 conto por luta, por mais q shipe mto com patrocinio como o as, se vc fizer duas lutas por ano, correndo o risco alto de dar
gg a carreira a cada luta é sick demais.
mas ele não ganha 200k por luta ueh, ganha muito mais.
e se depender do público a tendência atual é os caras ganharem menos, geral tá reclamando que tem muito evento e que o preço tá muito caro, então como o UFC vai receber menos e pagar mais?
Eu acho q o UFC ta com muito evento mesmo... se eles conseguirem manter eventos de qualidade blz, mas mtas vezes não é o caso... o dana white reclamou do público na florida no último UFC q fez lá, mas pqp, olha o card HORROROSO que foi. =/
Depois q eles fundiram com o wec aumentando o número de categorias e compraram o strikeforce da sim pra fazer + eventos, mas fazer 1 evento por semana como ele disse q era o objetivo eu acho MUITO exagero.
E fazendo menos eventos não necessariamente é menos grana entrando... eventos bons dão mto dinheiro, vendem mto PPV, o ufc agora ta fazendo vários acordos com TVs abertas (globo aqui, fox nos eua), ta descobrindo novos mercados (o Dana White falou q vai pra Russia + cedo q imaginam e já fechou tb um UFC na China).
As receitas do UFC com certeza tão crescendo, mas eu acho q eles tem que manter eventos bons... eu prefiro 1/2 eventos bons por mes do que 4 lixo.