Clique Aqui UFC - Página 2006

Lista de Usuários Marcados

Página 2006 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 100615061906195619962004200520062007200820162056210625063006 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.051 a 20.060 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Topo do box ta dando uns 50kk reais por luta. Pelo menos foi oq o pacquiao levou ano passado. 50kkus p 2 lutas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mesmo os nocauteados? eu to ligado q o tempo de recuperação é mto grande, por isso acho mto pouco nego ganhar 200 conto por luta, por mais q shipe mto com patrocinio como o as, se vc fizer duas lutas por ano, correndo o risco alto de dar gg a carreira a cada luta é sick demais.
    mas ele não ganha 200k por luta ueh, ganha muito mais.

e se depender do público a tendência atual é os caras ganharem menos, geral tá reclamando que tem muito evento e que o preço tá muito caro, então como o UFC vai receber menos e pagar mais?
    Eu acho q o UFC ta com muito evento mesmo... se eles conseguirem manter eventos de qualidade blz, mas mtas vezes não é o caso... o dana white reclamou do público na florida no último UFC q fez lá, mas pqp, olha o card HORROROSO que foi. =/

Depois q eles fundiram com o wec aumentando o número de categorias e compraram o strikeforce da sim pra fazer + eventos, mas fazer 1 evento por semana como ele disse q era o objetivo eu acho MUITO exagero.

E fazendo menos eventos não necessariamente é menos grana entrando... eventos bons dão mto dinheiro, vendem mto PPV, o ufc agora ta fazendo vários acordos com TVs abertas (globo aqui, fox nos eua), ta descobrindo novos mercados (o Dana White falou q vai pra Russia + cedo q imaginam e já fechou tb um UFC na China).

As receitas do UFC com certeza tão crescendo, mas eu acho q eles tem que manter eventos bons... eu prefiro 1/2 eventos bons por mes do que 4 lixo.
    Mas ele tem que por essa galera toda pra lutar né... n tem como fazer só eventos bons

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    mesmo os nocauteados? eu to ligado q o tempo de recuperação é mto grande, por isso acho mto pouco nego ganhar 200 conto por luta, por mais q shipe mto com patrocinio como o as, se vc fizer duas lutas por ano, correndo o risco alto de dar gg a carreira a cada luta é sick demais.

e se depender do público a tendência atual é os caras ganharem menos, geral tá reclamando que tem muito evento e que o preço tá muito caro, então como o UFC vai receber menos e pagar mais?
    Então, mas a gente ta falando do topo do range né? Eu sei que ele ganha mto mais, mas mesmo assim partindo dos 200k base de uma luta, me parece ser menos do que ganhava/ganha o topo do range no auge do boxe por exemplo.
    claro que é menos que o topo do range do boxe ganha, boxe da muito mais dinheiro ueh.

sem contar que o Anderson não é o topo do range do UFC na questão de grana.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    po mas boxe tinha/tem bem menos lutadores famosos nao? acho stnd ganharem mais, ate pq era mais aceito pela populacao, o mma ta crescendo mto, mas tem mta gente que ainda acha coisa de animal, pode ver q boxe passava em tv aberta, agora q comecou o ufc.. e nem ao vivo eh neh globo

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16

Então, mas a gente ta falando do topo do range né? Eu sei que ele ganha mto mais, mas mesmo assim partindo dos 200k base de uma luta, me parece ser menos do que ganhava/ganha o topo do range no auge do boxe por exemplo.
    claro que é menos que o topo do range do boxe ganha, boxe da muito mais dinheiro ueh.

sem contar que o Anderson não é o topo do range do UFC na questão de grana.
    então como eu ja disse não entendo mto, mas po o hype dessa parada é mto maior do que o boxe, o evento de boxe q eu lembro q gerou um hype semelhante foi o do tyson no retorno dele, era um evento aberto, nem tv a cabo existia direito.

essa luta gerou um hype sick, mano eu q não sou mto fã comprei a porra do ppv sinistro isso. achei q os negos ganhavam mto mais.

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Omfg Ronda

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Mayweather e Pacquiao tem um hype MUITO maior po, não é nem close. UFC é mais popular no Brasil, porque tem muito brasileiro, mas nos EUA não é nem close.

Pacquiao-Marquez teve 1.4M de ppvs vendidos, o UFC do Anderson deve ter tido metade disso.

e o boxe também é muito top heavy, tem meia dúzia de negos tops que ganham muito e vendem ppv, o resto é tudo igual. então os tops tem que receber muito, porque sem eles simplesmente não tem evento. já no UFC isso não acontece, se o Anderson aposentar amanhã não vai mudar quase nada pro UFC.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    teria que ver qto ganha um lutador de mma profissional em media e comparar com um boxeador profissional

Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Eu acho muito sem noção o AS não ser o cara que mais ganha, afinal é o cara que é campeão a mais tempo e que mais vezes defendeu titulo, o logico acho que seria ele ter o maior salario, mas vai saber né, com base em que sera que rolam essas bolsas?
    O Morango ganhar só 8k, sei lá vcs não acham tipo muito pouco pra um cara do UFC?

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    O cara ganha proporcionalmente ao qto traz de receita. Alias, isso vale como regra pra tudo no mundo. O AS, apesar de ser o melhor da historia, nao eh o que mais vende.
    lagostinha likes this.

Permissões de postagem