Clique Aqui UFC - Página 1908

Lista de Usuários Marcados

Página 1908 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 90814081808185818981906190719081909191019181958200824082908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.071 a 19.080 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19071
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao tem nada a ver com ser brasileiro
    a maioria no sherdog torce pro AS tbm, todo mundo gosta de ver um mito, mitando
    Alvinho torcer pro Sonnen eh stnd, afinal ele é sempre o "do contra" o "diferentão"

    Alvinho é aquele típico gordinho que é o excluido do grupo na escola, que ai aprendeu a se defender fingindo que anda sozinho pq é antisocial, q nao curte a modinha, q é diferente por opção, mas depois vai chorar no banheiro pq no fundo sabe que é um lixo
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19072
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    apelou perdeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19073
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    aouaiuhaihaihiahiahihai q bixo retardado pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19074
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    nao tem nada a ver com ser brasileiro
    a maioria no sherdog torce pro AS tbm, todo mundo gosta de ver um mito, mitando
    Alvinho torcer pro Sonnen eh stnd, afinal ele é sempre o "do contra" o "diferentão"

    Alvinho é aquele típico gordinho que é o excluido do grupo na escola, que ai aprendeu a se defender fingindo que anda sozinho pq é antisocial, q nao curte a modinha, q é diferente por opção, mas depois vai chorar no banheiro pq no fundo sabe que é um lixo

    Fez escola com o Sonnen...N sei de quem ta falando, mas foi engraçado.
    Meio q me descreveu, tirando a parte do gordinho.
    Última edição por Jhonny; 03-07-2012 às 23:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19075
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    War Sonnen!
    detona essa lacraia arrogante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19076
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Roger Gracie, eu perguntei sobre o cara aqui a uns dias atras, agora tava dando uma pesquisada e achei certas coisas legais, o Roger passou uns dias treinando com o Lyoto pra evoluir na trocação, e na entrevista o cara ainda fala que vai descer pra 185.
    Fiquei pensando aqui, o cara tem 1,94m de altura, envergadura boa, um chão perfeito, se melhorar na trocação deve ser concorrente forte na categoria. Segue o Link com vídeo abaixo;
    Roger Gracie afia seu jogo para a volta ao Strikeforce com Lyoto Machida - Combate - SporTV - Globo TV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19077
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    aouaiuhaihaihiahiahihai q bixo retardado pqp.
    po, fiquei mal com o que ele escreveu, to deprimido aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19078
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Não sei se voces viram, mas o anderson deu chilique pre conference falando que não ia entrar e mimimi, so assinou o contrato pra luta porque foi meio que obrigado, na conference falou que espancou o Demian por 5 rounds que quem viu viu aquele circo. Esse cara é a lastima do MMA, pior que consideram ele o maior de todos os tempos. Ele não queria entrar porque o Sonnen é escroto e não merece title shot, so o clone dele que merece. Ai fica a duvida como alguem consegue torcer pra alguem tao patetico?

    WAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR SONNNNNNNNNEEEEEEEEEEN
    Última edição por GMir; 04-07-2012 às 00:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19079
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792


    caralho, anderson silva falando ingles, ainda com essa voz ridicula eh foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19080
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Tipo sonem viajou em muita coisa que ele disse, mas ele conseguiu se transformar em "alguém" depois dessa luta do anderson. Galera 3 anos atrás quem era sonen? Um ninguem, perdeu para demian e afins, logo conseguiu essa fama em cima das falinhas e nós brasileiros ficamos putos por causa de falinha. lol

    Depois que eu vi tática de falinha do cara, eu ate ria com as babaquices.

    Eu pessoalmente acho AS muito mais escroto, nego babaca, fica querendo da de descolado e etc. òtimo lutador, deve ser o melhor mas personalidade rídicula.

    obs: Acho que o AS vai matar o sonen e etc, mas eu ficaria muito feliz com a derrota do AS. E eu fico mais tiltado é com nego fanboy de brasileiro escroto, lol. Nego brazuca sangue bom rola torcer qualquer hora, agora concordo com alvinho torcer para o nego so porque nasceu aqui? lol

    Única coisa me tiltou no sonen, foi que parece que ele afinou na encarada, rofl

    Alguém teve essa sensação?
    Última edição por Bzerro; 04-07-2012 às 01:14.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>