Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3505

Lista de Usuários Marcados

Página 3505 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 250530053405345534953503350435053506350735153555360540054505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.041 a 35.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35041
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    @Tche_88
    Então, estava havendo um empurra empurra, não depredação...

    A questão é essa, você disse que havia depredação, os presentes no fato negam a depredação. Entendeu?

    Empurra empurra é motivo pra bomba? "Não é um empurra empurra normal", como é que é a análise de empurra empurra? Na dúvida joga bomba? Isso está correto, na sua opinião?
    Certeza que é o Fonteles, o analfabetismo funcional e a retórica é a mesma.

    Leia novamente meus posts até vc entender.
    Embora seja apenas a segunda vez que isso ocorre, da pra ver um padrão: você desesperadamente dando voltas nos argumentos, tergiversando, até ficar enquadrado. Aí você diz que não está sendo compreendido e pede pra sair...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35042
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Todo mundo tá cansado de saber que a PM é extremamente despreparada para esse tipo de situação. Todo mundo sabe que o perfil dos manifestantes de esquerda é justamente o que PM gosta de dar porrada. Os caras sabendo disso, deviam dar exemplo de comportamento e civilidade, isso jogaria todo mundo contra a PM.

    Aliás, era pra todo mundo estar junto nessa. Era pra estar todo mundo junto brigando por reforma política. Ninguém aqui queria ver o Temer presidente do país, mas a esquerda conseguiu fortalecer o "nós contra eles" de uma forma que não tem como se manifestar do lado dos caras.
    Mas de acordo com todos os relatos foi exatamente isso que aconteceu, os manifestantes deram um exemplo de comportamento até o final da manifestação, quando a polícia iniciou a confusão tacando bombas e descendo a porrada.
    A de ontem em SP pelo que estou vendo foi isso mesmo. Espero que continue assim por parte dos manifestantes, senão a coisa pode acabar muito mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35043
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Todo mundo tá cansado de saber que a PM é extremamente despreparada para esse tipo de situação. Todo mundo sabe que o perfil dos manifestantes de esquerda é justamente o que PM gosta de dar porrada. Os caras sabendo disso, deviam dar exemplo de comportamento e civilidade, isso jogaria todo mundo contra a PM.

    Aliás, era pra todo mundo estar junto nessa. Era pra estar todo mundo junto brigando por reforma política. Ninguém aqui queria ver o Temer presidente do país, mas a esquerda conseguiu fortalecer o "nós contra eles" de uma forma que não tem como se manifestar do lado dos caras.
    Mas de acordo com todos os relatos foi exatamente isso que aconteceu, os manifestantes deram um exemplo de comportamento até o final da manifestação, quando a polícia iniciou a confusão tacando bombas e descendo a porrada.
    A de ontem em SP pelo que estou vendo foi isso mesmo. Espero que continue assim por parte dos manifestantes, senão a coisa pode acabar muito mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35044
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    @Alvinho
    Acho que demorei pra entender este post abaixo... Mas a vida é assim, tem coisa que a gente tem que errar por conta pra conseguir entender.


    Alvinho and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35045
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Aliás, era pra todo mundo estar junto nessa. Era pra estar todo mundo junto brigando por reforma política. Ninguém aqui queria ver o Temer presidente do país, mas a esquerda conseguiu fortalecer o "nós contra eles" de uma forma que não tem como se manifestar do lado dos caras.
    se eu soh acender um palito de fósforo pro senhor do bom fim e descuidadamente linkar alguns acontecimentos que estranhamente aconteceram como eu previa, e claro que todo esse jogo de xadrez em que batalho estilo pomba, um dos pirocas masters do mundialmente famoso jogo de intrigas catapultasse o que vem a seguir

    tu gastaria 5 pilas voltando 100 dolares 1 ano fiscal depois pro sol trazer a energia que falta para sermos celeiros do planeta?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35046
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu poderia postar aqui vários casos de protestos de 2013 em que a PM não reprimiu os "manifestantes" e o que aconteceu foi quebra-quebra generalizado.

    É óbvio que nossa polícia é despreparada e violenta, mas negar a parcela de culpa dos "manifestantes" é a velha condescendência infantilizante de esquerda.

    Em 2013 eu era um dos poucos aqui a defender que o que o MPL fazia era um absurdo, e a maioria defendia que protesto tinha que incomodar pra chamar a atenção - como se o "direito de chamar atenção" fosse maior que o direito de ir e vir do resto da população. Chegaram a citar um protesto que aconteceu em dia de semana na França - obviamente, escondendo que esse dia de semana era dia de greve geral - pra defender o direito a atrapalhar a vida dos outros. É evidente que quem se acha no direito de incomodar o resto da população vai pro protesto com espírito de conflito.

    Não da pra comparar os protestos de 2013, que foram protestos de massa, sem pauta definida, sem lideranças claras - se iniciou com o MPL, mas rapidamente saiu de qualquer "controle" - em 2013 foi uma revolta geral, havia protestos em zonas periféricas, foi uma desforra da população que começava a sentir o pais desandando, com os protestos que aconteceram este ano.

    E, novamente, o que aconteceu ontem há indícios significativos de uma ação deliberada e não simplesmente um restabelecimento da ordem.
    Eu não acompanhei ontem, mas me parece que a polícia realmente foi quem criou a confusão.

    Mas a discussão não é especificamente sobre ontem. E achar que o evento de ontem é a regra e que 2013 é exceção é passar MUITO a mão na cabeça dos manifestantes, IMO. O MPL, o MTST, o MST, e maioria desse movimentos sociais faz manifestação indo pro confronto. Não avisa antes, não aceita que delimitem o percurso, simplesmente chega fechando rua, estrada e tacando fogo em pneu. E não aceita negociar com as autoridades - lol, como se as autoridades tivessem que negociar e não impor a lei.

    A esquerda até hoje idolatra as revoluções - até aqui apareceu aquele meme cretino da queda da Bastilha. Você realmente acha que essa galera de movimentos sociais com camisa de Che Guevara vai pra protesto com o mesmo ânimo que o tiozinho mauricinho que foi com camisa da CBF?
    Desculpa insistir, mas não tinha revolucionário ontem no role, sempre tem meia dúzia de escroto, mas isso tem em qq multidão.
    Eu tb tava falando em geral. Se ontem foi exatamente como vc falou aí não tem nem o que falar né? Não tô aqui pra defender a PM.

    Eu fiz a comparação com jogo de futebol pq é a experiência que eu tenho. É inegável que PM não gosta de organizada e eu já vi muitas vezes pequenos abusos da polícia. Mas toda vez que rolou um tumulto maior era pq alguém tinha ido bater de frente com eles. Aí era bomba, cavalo, correria.

    Como falei, a tensão já tá lá. Basta uma desculpa qualquer pros caras descerem a mão. Mas se nego tá indo embora tranquilo e soltam uma bomba no meio é realmente inaceitável. Além de uma burrice inacreditável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35047
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eu jah vi criança morrer pra padre sem calças pagar de defensor da ordem

    progresso por aqui? sim, os arranha-céus cada vez maiores mas do saneamento básico quem entrega o mais justo no prazo?

    sabe, eu queria ganhar uma copa do mundo de poker online pra dizer pros que torcem por mim e pedem pra eu virar homem num momento que tudo que sei eh que mulheres um dia partirão dessa pra uma melhor

    e cada injustiça que cerrei os olhos, mordi o doce e chorei pra passar o cachorro sem latir por mim, nao eles nao deixarão eu descansar enquanto ali onde o neymar com 2kk curtidas mostrou quem é rei nunca perde a majestade, ou coroa, ou memória

    vai saber, nao consigo nem me destacar entre 4 neguin num concurso pra servir o golpe e querem que eu elucide porque bilhoes nao assistirão a re evolução numa caixa de sapatos da nova gestão alemã de problemas latinos

    haja deus pra tanta clareza numa semana que o dia que eles descansam a gente batalha pra ter o que comer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35048
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    PM é chamada pq estão quebrando o metrô.
    Fecham as portas do metrô.
    Começa o empurra empurra.

    Vcs acham mesmo que a PM vai achar que é um empurra empurra normal do dia a dia?

    ps - sei que tem relatos de que não havia quebra quebra no metrô, mas se fecharam as portas é pq devia ter surgido essa informação. Ou vcs acham que a PM trancou as portas só pra criar confusão?
    Após o encerramento oficial da passeata, no Largo da Batata, Zona Oeste da capital, quando os manifestantes entravam na estação do metrô Faria Lima, a tropa de choque da PM iniciou uma movimentação e lançou uma granada de mão contra um grupo. Houve pânico e correria, e mais bombas foram lançadas, inclusive dentro de bares. A Polícia Militar informou que recebeu um pedido de intervenção da linha 4 do Metrô por vandalismo e por isso iniciou a ação. À rádio CBN, os seguranças do metrô negaram a depredação.



    Após ato contra Temer em SP, PM joga bombas em manifestantes - Jornal O Globo

    os fatos narrados por vc estão na ordem errada e vc esqueceu de postar esses pedaços importantes da matéria.
    das 4 noticias que vcs estão discutindo apenas a noticia da BBC esta com ordem cronológica. agora to achando que vc é o fonteles mesmo purro pacarai


    Após ato contra Temer em SP, PM joga bombas em manifestantes - Jornal O Globo




    Também em nota, a ViaQuatro, responsável pela estação, negou a informação da PM. “Não houve depredação na Estação Faria Lima, apenas atos de vandalismo que resultaram em uma lixeira, uma luminária e um bloqueio (catraca) quebrados”, informou a assessoria da ViaQuatro. No entanto, a nota da concessionária não deixa claro se os atos de vandalismo aconteceram antes ou depois da ação da PM nem se os policiais foram chamados para agir no local.


    Leia mais sobre esse assunto em Após ato contra Temer em SP, PM joga bombas em manifestantes - Jornal O Globo
    © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.




    http://politica.estadao.com.br/notic...ta,10000074031


    A Polícia Militar atuou para restabelecer a ordem pública, sendo recebida a pedradas, intervindo com munição química (bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo) e uso de jato d'água." Segundo a pasta, catracas foram depredadas.
    Com o tumulto, os manifestantes começaram a correr. Barricadas com lixo foram incendiadas na Avenida Brigadeiro Faria Lima, que foi interditada. Agências bancárias foram atacadas e passageiros de ônibus foram surpreendidos com as bombas de gás. Lixeiras foram depredadas. Houve correria também nas Ruas dos Pinheiros e Teodoro Sampaio. Os nove detidos, segundo a SSP, portavam pedaços de madeira, pedras, ferros e máscaras e foram encaminhados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na zona norte.



    cronologia bbc


    Enquanto manifestantes atiravam garrafas e colocavam fogo em barricadas, eu acompanhava os confrontos atrás dos policiais, na rua Sumidouro. De repente, eles decidiram mudar de rota e se voltaram para o lado oposto ao que seguiam.
    Nesse momento, a Tropa de Choque ficou de frente para mim e ao menos outros dois repórteres fotográficos. Ao perceber que poderia ficar encurralado, procurei uma rota de fuga e me encostei na parede para aguardar a passagem dos policiais.


    Identificado com colete e crachá da BBC Brasil, levantei minhas mãos e me identifiquei como imprensa. Mesmo assim, os policiais avançaram contra mim enquanto gritavam para eu sair da frente.
    "Sai da frente! Vaza, vaza!", diziam ao menos quatro policiais pouco antes de me atingir com golpes de cassetete no antebraço direito, na mão esquerda, no ombro direito, no peito e na perna direita. Um deles ainda me chamou de lixo, mas o áudio do vídeo que fiz não captou.

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "os fatos narrados pelo repórter serão investigados e solicita que o jornalista registre um boletim de ocorrência".
    Última edição por panteracorderosa; 05-09-2016 às 19:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35049
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    o ardil

    sem olhar para o que jamais restou ignorando a sentença que não foi proferida como numa sala de espelhos desalinhados

    parecendo enigmático como um osso corroído não pelos dentes do cão mas pela erosão a quem nada revindica

    o prefácio ignóbil semblante de um guarani açu envolto em um papel celufane acidamente deposto do corcel 2 vermelho escarlate melindre

    traços inexoráveis de onde nunca se deveria conceber tal praxilogia com soda cáustica espalhada no seio da raposa sublime enveredar-se por tal apocalíptico desejo fecal

    insinuante sovietico
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35050
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    guerra fria eh tu arrancar teu coração, colocar no saco e teu povo dizer que um dia tua cópia retorna pra debater cachorro quente

    nao to aqui querendo impor verdades e futuros, soh nao acho justo a justiça sempre provalecer quem eh mais machao e sapateia mais alto

    como machucar aquele que sente prazer na dor e sofre quando dizem que a vida eh bela pois hoje o luar brilhou mais uma vez enquanto o astro rei pensava em quem deveria um dia estudar sobre porque no fim das contas 1945 atomicamente os estados quebrados impuseram mais uma vez que se o cara grita que quem opera a maquina deveria ser melhor tratado pra azeitar a vida

    mas nao, os baroes acham que a roda gira, o mundo gira, a pomba gira, tu acredita que ateh o tambor gira?

    e quando eles acharam que tu faria com que um gaucho que quer a cidade maravilhosa como centro das decisões do brasil 2020 eu devo ser bem tratado pelas elites porque a massa esfria toda vez que o incenso deturpa aqueles que fogem da realidade nao se espiando feito um fugitivo sem culpa, mas um bastardo que ingloriamente pensou um pouco alto demais para o que seres humanos moldados pela força que nao tem fronteiras poderia um dia traduzir

    congratulações ace one, graças a broders que nem tu que agora o dinheiro de norteamericanos medalhistas olimpicos vai para a educação de crianças em situação de vulnerabilidade social

    aqui do lado da boca da gisele, aquela maravilhosa gaucha que ousou ser uber numa terra de tops

    enfim, se for pra sabotar a si mesmo, que pelo menos seja com repercussao positiva pro final do abandono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados